Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não tem sentido pegar na expulsão pois foi correta. O pior foi a altura em que aparentemente deixou de marcar faltas a nosso favor (digo aparentemente porque repetições nem vê-las) enquanto marcava tudo para o nosso lado. Isso e o critério desigual nos cartões, sendo que faltam pelo menos 1 ao Rafa e a expulsão ao Neves (apenas devido ao critério que estava a ter para o nosso lado).

De resto é mais um jogo em que aparentemente somos uma equipa assassina. 9-12 em faltas e 2-6 em cartões.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Duas perguntas para quem acompanha mais a equipa B/sub-23 e a formação:

O Esteves está-se a cagar para isto e é mesmo caso perdido?

Há alguém para a ala esquerda com o mínimo de qualidade que tente carregar a bola e enfrentar adversários em 1 para 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não caí bem em mim, nunca vi nada assim. Poderiam repetir milhentas vezes esta 2ª parte que nunca se repetiria algo parecido.

Também não tinha noção de que tinham atualizado hoje as leis do jogo para as simulações e que deixam de ser falta para a equipa da casa. Não pode haver outra explicação para que a mesma possa passar uma 2ª parte inteira a atirar-se para o chão sem qualquer tipo de consequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

fds lá se vai a minha teoria da conspiração. 

Calma!

O Gonçalo Inácio foi expulso 2x na carreira, das 2x foi expulso por ASD, das 2x foi expulso por ter feito 2 faltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum sítio que mostre o rácio de faltas/cartão de cada equipa, ao longo de uma época? 

É para um amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 horas:

Duas perguntas para quem acompanha mais a equipa B/sub-23 e a formação:

O Esteves está-se a cagar para isto e é mesmo caso perdido?

Há alguém para a ala esquerda com o mínimo de qualidade que tente carregar a bola e enfrentar adversários em 1 para 1?

Esquece o Esteves. Não sei se é dele ou do clube a culpa, mas não vale a pena contar com ele.

O Leonardo Barroso (que ainda fez a pré época) é o melhor talento para ser um defesa esquerdo na equipa principal. Mas não sei se está preparado para tal. A verdade é que o outro jogador que foi testado lá na pré época estava no banco e não jogou também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 horas:

O Paulinho é muito mais agressivo sem bola que o Bragança. Tem mais presença física, acho que foi por aí. E sabe distribuir bem.

Isso é mito e basta ver o Paulinho a jogar. Não é que o Bragança seja agressivo, mas o Paulinho também não o é, inclusive é bem irritante vê-lo a pressionar e a "tentar ajudar a defender".

Mas querias o Bragança? Eu sou fã, mas parece um puto de 12 anos nestes jogos mais físicos.

Sim, o Bragança iria acrescentar mais à equipa, iríamos defender melhor no momento do cruzamento pela aquela ala esquerda (que quando estava o Morita em campo era ele que estava a tapar os buracos, uma vez que o Nuno Santos parecia desorientado nas movimentações de 3 jogadores do Benfica naquela ala), apesar de "em teoria" ficarmos piores a defender o cabeceamento (e não foi por aqui, porque antes dele entrar já estávamos a mostrar segurança e superioridade neste "departamento".

O Bragança é mágico com a bola no pé, na pressão e no aspecto físico é mediano para ser simpático.

Sim, mas o aspeto físico e a pressão do Paulinho não adiantaram de nada. No único momento que ele interveio no jogo, que me recordo, mal conseguiu dominar uma bola na saída em contra ataque. Talvez o Bragança a dominasse e tivéssemos outro controlo do jogo, além de se posicionar melhor e ser mais inteligente na leitura do momento defensivo. 

Se tivessemos ganho com o Paulinho no meio, o Rúben era bestial. Como perdemos, é uma besta.

Também estou f*dido, mas não foi por aí que perdermos o jogo. O Benfica não criou um crl. Teve uma falta de um dive do Guedes que resultou canto, que deu o golo.

E depois um golo por 4 cm.

Ainda há muito jogo, calma lá com isso.

O problema é que o Rúben, em 75% dos jogos, é uma besta nas mexidas do jogo. Então quando estamos com menos 1 em campo, é 100% dos jogos uma besta. E nestas duas últimas épocas temos sido 125% bestas nas bolas paradas, pois é uma tremedeira, são golos atrás de golos sofridos, é uma incompetência brutal e não pode ser tudo culpa do Adán, apesar de se notar que sempre que a bola vai para perto dele, tudo treme.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou para perceber que entrada em jogo foi aquela ontem, contra um Benfica pressionado e sem confiança e nós entramos a dormir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Esquece o Esteves. Não sei se é dele ou do clube a culpa, mas não vale a pena contar com ele.

O Leonardo Barroso (que ainda fez a pré época) é o melhor talento para ser um defesa esquerdo na equipa principal. Mas não sei se está preparado para tal. A verdade é que o outro jogador que foi testado lá na pré época estava no banco e não jogou também.

O Afonso não é ala. É extremo e dos bons e é para lá que tem de contar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de urgentemente resolver as laterais.

Ontem ainda tive a esperança de ver o juste no lugar do esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 horas:

Mas onde é que ele toca no Rafa? Já pedi que me arranjassem outro ângulo, mas está difícil.

A Liga já está a tratar disso para satisfazer a curiosidade de um user de um fórum 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 horas:

Mas onde é que ele toca no Rafa? Já pedi que me arranjassem outro ângulo, mas está difícil.

Toca no pé esquerdo quando ele está no ar. É isso que faz com que o Rafa bata um pé contra o outro. 

É falta. Burro foi o Amorim a ter dois centrais amarelados ao intervalo e não tirar nenhum. Até parece que não sabe o que a casa gasta. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Presunto com melão para o pequeno almoço de hoje. Enfim, não merecíamos a derrota, de todo.

Apesar de tudo, estou com o @Poeira, acredito que em Maio iremos ser muito felizes.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 44 minutos:

Presunto com melão para o pequeno almoço de hoje. Enfim, não merecíamos a derrota, de todo.

Apesar de tudo, estou com o @Poeira, acredito que em Maio iremos ser muito felizes.

Esta derrota não belisca que ainda estamos na luta e continuamos a ser, para mim, a melhor equipa até agora, mas os pontos que perdemos aqui temos de ir buscar contra o Porto já perto do Natal

os últimos duelos contra eles não são positivos mas sinto que não temos o mesmo bloqueio mental contra eles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 3 horas:

Isso é mito e basta ver o Paulinho a jogar. Não é que o Bragança seja agressivo, mas o Paulinho também não o é, inclusive é bem irritante vê-lo a pressionar e a "tentar ajudar a defender".

Sim, o Bragança iria acrescentar mais à equipa, iríamos defender melhor no momento do cruzamento pela aquela ala esquerda (que quando estava o Morita em campo era ele que estava a tapar os buracos, uma vez que o Nuno Santos parecia desorientado nas movimentações de 3 jogadores do Benfica naquela ala), apesar de "em teoria" ficarmos piores a defender o cabeceamento (e não foi por aqui, porque antes dele entrar já estávamos a mostrar segurança e superioridade neste "departamento".

Sim, mas o aspeto físico e a pressão do Paulinho não adiantaram de nada. No único momento que ele interveio no jogo, que me recordo, mal conseguiu dominar uma bola na saída em contra ataque. Talvez o Bragança a dominasse e tivéssemos outro controlo do jogo, além de se posicionar melhor e ser mais inteligente na leitura do momento defensivo. 

O problema é que o Rúben, em 75% dos jogos, é uma besta nas mexidas do jogo. Então quando estamos com menos 1 em campo, é 100% dos jogos uma besta. E nestas duas últimas épocas temos sido 125% bestas nas bolas paradas, pois é uma tremedeira, são golos atrás de golos sofridos, é uma incompetência brutal e não pode ser tudo culpa do Adán, apesar de se notar que sempre que a bola vai para perto dele, tudo treme.

É o ponto de vista.

De qualquer forma só sofremos porque estávamos com menos 1 e ficou o João Neves (e o Trubin) sozinhos na marca do penalty.

Citação de JGabriel, há 1 hora:

Toca no pé esquerdo quando ele está no ar. É isso que faz com que o Rafa bata um pé contra o outro. 

É falta. Burro foi o Amorim a ter dois centrais amarelados ao intervalo e não tirar nenhum. Até parece que não sabe o que a casa gasta. 

Se há toque, aceita-se. Mas é um bocadinho exagerado expulsar um jogador por isso, quando a bola até ficou para o Benfica.

Não estou a dizer que tem que se fazer vista grossa para não "estragar o jogo" mas tendo em conta que o ASD às vezes deixa passar lances para lá do limite da falta, acaba por ser frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 14 minutos:

Esta derrota não belisca que ainda estamos na luta e continuamos a ser, para mim, a melhor equipa até agora, mas os pontos que perdemos aqui temos de ir buscar contra o Porto já perto do Natal

os últimos duelos contra eles não são positivos mas sinto que não temos o mesmo bloqueio mental contra eles

Eu acho que há um bloqueio mental muito maior com o Porto, tanto que só ganhámos em penaltys com o Amorim.

Com o Benfica acho que a equipa vai sempre com confiança e que na pior das hipóteses consegue bater-se de igual para igual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

e o pote? o que se passa com ele? em anos anteriores tinha metido aquela bola la dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Eu acho que há um bloqueio mental muito maior com o Porto, tanto que só ganhámos em penaltys com o Amorim.

Nope, Taça da liga com os 2 golos do Jovane

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o décimo jogo seguido sem vitórias contra Porto ou Benfica. A última vez foi há quase 2 anos, em janeiro de 2022.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 13 minutos:

Nope, Taça da liga com os 2 golos do Jovane

Verdade, esqueci-me desse mas valida o meu ponto na mesma. Não conseguimos fazer nada e depois dois chouriços no final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 44 minutos:

What? Se há equipa contra quem temos um bloqueio mental enorme é o Porto. 

Nos últimos 22 jogos contra eles ganhámos 2(!!!!!!). A última vitória para o campeonato foi em Agosto de 2016. A última vitória em geral foi aquele jogo da taça da carica com duas chouriçadas do Jovane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 48 minutos:

Verdade, esqueci-me desse mas valida o meu ponto na mesma. Não conseguimos fazer nada e depois dois chouriços no final.

Contra o Porto não é tão visível esse bloqueio

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Porto, nem acho que seja um bloqueio. O Amorim é que tem sido incapaz de se superiorizar ao Conceição.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com quem está a cascar no Nuno Santos. Senti que ia correr mal quando o vi a entrar. Não sei qual foi a necessidade de tirar o reis, que estava a dar conta do recado.

E mais uma vez o ASD a querer ser a belle of de ball e conseguiu. Que vá arbitrar para a Arábia ou o crl.

De qualquer das formas, mesmo estando completamente aziado, ter visto a equipa a controlar o Benfica estando com 10 durante a segunda parte inteira deixou me confiante para o que resta. O Benfica vai voltar a perder pontos primeiro que nos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...