Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu estou preocupado é em ganhar amanhã. Eles que também se preocupem com isso em vez de pensar em quem pode jogar no jogo com o Porto.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 23 minutos:

Ora bem, Inácio, Hjulmand e Edwards. Aceitam se apostas para cartões amarelos no jogo de amanhã. É que é certinho. 

Honestamente? Entrava de inicio só com o Inácio. Se o Hjulmand, principalmente, ficar de fora contra o Porto é certinho que nos vamos ver f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

É resolver o jogo e tirar o Hjulmand. E logo a seguir o Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post

Belas palavras do Amorim sobre o Juste. 

A dizer que se for preciso vai fazer tratamento com ele e que está lá para o jogador 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cada semana que passa mais fico f*dido com o resultado na Luz

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

A cada semana que passa mais fico f*dido com o resultado na Luz

pelo contrário

tinhas de ter ficado mais fdd se o benfica tivesse ganho. como já empataram duas vezes, acaba por não custar tanto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

pelo contrário

tinhas de ter ficado mais fdd se o benfica tivesse ganho. como já empataram duas vezes, acaba por não custar tanto 

Por meia dúzia de minutos não ficámos com o benfica a 10 e o porto a 6. Concordo com o Sas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Por meia dúzia de minutos não ficámos com o benfica a 10 e o porto a 6. Concordo com o Sas

se o benfica tivesse perdido com o scp, não é garantido que tinha empatado estes dois jogos

Compartilhar este post

Link para o post

E se a minha avó tivesse rodas era um camião 

Citação de calatee, Em 07/12/2023 at 19:48:

Adorei o novo formato do ADN 💚

Compartilhar este post

Link para o post

O Geirinhas lançou uma série chamada "Vai correr tudo bem". Vai no 2º episódio e está porreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 horas:

E se a minha avó tivesse rodas era um camião 

Adorei o novo formato do ADN 💚

Ver isto, depois dele "marcar" no ´último jogo de pé direito...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A paciência começa a ficar curta.

O nosso futebol é rezar que o tanque da frente marque e quando é preciso mexer é só decisões sem explicação 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos roubados, mas ao intervalo o jogo estava empatado e o treinador resolveu matar a equipa.

Perdemos por culpa própria. O Hjulmand não pode ser a primeira opção para sair a menos que esteja tocado. E o Trincão não acrescenta nada ao jogo, mas nada mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto dramatismo gostava de perceber como é que muitos daqui sobreviveram no sporting até hoje. É que ainda vamos em primeiro, a maioria destes jogos costuma deixar-nos fora do título (e nesta altura do ano)

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Com tanto dramatismo gostava de perceber como é que muitos daqui sobreviveram no sporting até hoje. É que ainda vamos em primeiro, a maioria destes jogos costuma deixar-nos fora do título (e nesta altura do ano)

foram dois maus resultados, mas eram duas das deslocações mais difíceis da época 

é f*dido, mas não é propriamente um drama 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

É frustrante porque não conseguimos ganhar vantagem aos da frente.

Calha do Gyokeres se lesionar ou sair em janeiro pela cláusula e "botafogamos" na tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando começamos a apostar no Callai a guarda redes como se fez com o Rui? Para termos lá o Adan que pouco acrescenta à nossa equipa então preferia ver o miúdo a crescer. O Adan não ajuda a controlar a profundidade, não é bom a jogar de pés, entre os postes já começa a demonstrar algumas lacunas de posicionamento. Fartinho dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Calha do Gyokeres se lesionar ou sair em janeiro pela cláusula e "botafogamos" na tabela.

Nem vai ser preciso muito. 

Entrar com o Adan na baliza é entrar logo a perder 1-0 todos os jogos, garantido. É preciso sempre marcar 2/3 para pelo menos pensar em ganhar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Eu percebo isso. Mas olho para a tabela e fico feliz. Tantos anos a nunca nos ver em primeiro e a ter esperança que a equipa ainda recuperasse e fosse buscar o título, que tenho dificuldade em dramatizar quando ainda não há nada a recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Eu percebo isso. Mas olho para a tabela e fico feliz. Tantos anos a nunca nos ver em primeiro e a ter esperança que a equipa ainda recuperasse e fosse buscar o título, que tenho dificuldade em dramatizar quando ainda não há nada a recuperar.

O pessoal só se sente assim, porque há um bocado de autossabotagem em tudo isto. Não digo que seja premeditada, é só incompetência e acontece, mas é frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

O One hit wonder do Pote quando é que senta no banco? Jogador mais medíocre que existe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Ah meu fdx que paciência pá esse tipo de conversa.

Diz lá quando é que podemos criticar. Quando voltamos a ficar em 7o? Podíamos estar a 10. Estamos a 3. Vamos ver se para a semana não caímos para 2o.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim não aprende. Devia levar aqueles castigos como levam os miúdos na escola primária, de escrever linhas, e escrever mil vezes: "Não volto a fazer substituições a pensar no jogo seguinte até o jogo de hoje estar resolvido. Não volto a fazer substituições a pensar no jogo seguinte até o jogo de hoje estar resolvido. Não volto a fazer substituições a pensar no jogo seguinte até o jogo de hoje estar resolvido. Não volto a fazer substituições a pensar no jogo seguinte até o jogo de hoje estar resolvido. Não volto a fazer substituições a pensar no jogo seguinte até o jogo de hoje estar resolvido. Não volto a fazer substituições a pensar no jogo seguinte até o jogo de hoje estar resolvido."

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Matou a equipa quando tirou o Hjulmand. Meter o Trincão, foi outro erro enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 15 minutos:

Para quando começamos a apostar no Callai a guarda redes como se fez com o Rui? Para termos lá o Adan que pouco acrescenta à nossa equipa então preferia ver o miúdo a crescer. O Adan não ajuda a controlar a profundidade, não é bom a jogar de pés, entre os postes já começa a demonstrar algumas lacunas de posicionamento. Fartinho dele.

Eu acho que o Adan já não serve mas a lógica não deve ser apostar como no Rui pois isso só deu porque na altura o sporting não lutava por nada.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...