Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 17 minutos:

E acrescentar isto uma coisa que também acho importante: tem uma postura de líder em campo. Há uns jogos pegou-se com o Diomandé e não sei o que disse, mas o Dio não levou aquilo da melhor maneira e parecia que se ia passar. Apita para o intervalo, foi logo ter com ele e saíram a falar. Ontem sofremos o golo e é ele que vai a correr pegar na bola e meter no meio-campo. São pequenas coisas no cômputo geral da coisa, mas são as pequenas coisas que ajudam a construir uma equipa.

Não sei como é que nos treinos estruturados, mas não me admirava se, saindo um dos capitães, que ele fosse um dos candidatos a entrar para lá na próxima época.

Fiquei logo com essa impressão quando ele jogou em Braga (primeiro jogo dele, salvo erro) quando ele ia falar com o arbitro mas com uma postura como se fosse o capitão de equipa. Não me admirava nada acontecesse isso que disseste e ele para o ano passe a ser um dos capitães de equipa. Está lá tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-nos jeito essa capacidade de liderança. Sem ser os velhotes (Neto e Coates, sobretudo), esta equipa parecia estar a ficar órfã dessa qualidade. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 10 horas:

Curiosamente nem toca no jogador do Gil Vicente portanto nem sei se seria falta mas foi uma entrada super imprudente.

Não toca? Com o pé não, mas braços e mãos também são parte do corpo. Amarelo justíssimo 

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito o que têm feito ao Coates. 

As homenagens e tratar bem os jogadores é durante a vida/enquanto jogam no clube. 

• Like 9
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

Fiquei logo com essa impressão quando ele jogou em Braga (primeiro jogo dele, salvo erro) quando ele ia falar com o arbitro mas com uma postura como se fosse o capitão de equipa. Não me admirava nada acontecesse isso que disseste e ele para o ano passe a ser um dos capitães de equipa. Está lá tudo.

Mas ele era o capitão do Lecce, podem ser simplesmente "vícios" que foram ficando

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 14 horas:

Se o Pote acordar para a vida, do nada vamos marcar que farta...

Boa sorte 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 11 horas:

Juste de fora várias semanas, pqp desistam

Mês e meio no estaleiro... não há hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos ter que mamar com o M. Reis a central no proximo jogo.  Em Janeiro vai ser bonito, com o Diamondé de fora. 

Já para não falar no pato que temos na baliza. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como a lesão do Esgaio que era para semanas e nem um dia durou.

O Record hoje diz que está em dúvida para o clássico. A bola garante que só em 2024. Acho que o melhor mesmo é esperar para ver.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser lesão para uns dias, uma semana no máximo, mas como é o Juste não querem arriscar nem apressar. Daí uns dizerem uma coisa e outros dizerem outra. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que a lesão não seja grave até porque ele saiu pelo próprio pé e em modo acelerado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me entristece é olhar para a vontade com que ele festejou o terceiro golo, por exemplo, e depois pensar que um craque daqueles, cheio de vontade de jogar e ajudar, não consegue estar regularmente lá dentro. Seria o nosso melhor central, a 100%, mas ele não consegue chegar aos 100% porque o corpo não deixa.

Pior fica quando a primeira lesão minimamente relevante da carreira só ocorreu meio ano antes de vir para cá. Ele era fisicamente tão disponível como qualquer outro jogador.

É só triste, muito triste.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

O que mais me entristece é olhar para a vontade com que ele festejou o terceiro golo, por exemplo, e depois pensar que um craque daqueles, cheio de vontade de jogar e ajudar, não consegue estar regularmente lá dentro. Seria o nosso melhor central, a 100%, mas ele não consegue chegar aos 100% porque o corpo não deixa.

Pior fica quando a primeira lesão minimamente relevante da carreira só ocorreu meio ano antes de vir para cá. Ele era fisicamente tão disponível como qualquer outro jogador.

Por acaso é o que mais me custa no caso do St Juste. Nota-se claramente que ele gosta de estar cá e que quer muito ajudar e mostrar o que vale para a equipa. Não é daqueles casos em que estava a passar uma fase difícil fisicamente e resolveu ir para um campeonato periférico jogar com menos pressão para recuperar condição física com calma. Noup, dá toda a ideia de que ele quer dar o máximo aqui.

A sensação no estádio quando ele começou a coxear foi bastante reveladora disso até. Não senti aquela coisa do "fdss mais a este gajo, mandem-no para o lixo que aquele corpo não funciona!!" como se de um Jeffren da vida se tratasse. Foi mesmo de genuína pena e frustração pelo rapaz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 horas:

Acho que é capaz de, provavelmente, daqui a uns anos, tornar-se um dos nossos maiores what if.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ja puseram/mencionaram aí atrás, mas imaginar Juste e Mathieu lado a lado... ❤️ 

[Rain Dog] Era jogar em 4-1-4-1, com Palhinha a 6, em que em transições ofensivas ficava só ele na defesa. Mathieu, Juste, Porro e Nuno Mendes tudo no apoio ao ataque constituido por Bruno Fernandes, Sarabia, Edwards nos bons dias, Pote nos bons dias, Matheus Nunes e Gyokeres. Paulinho a guarda-redes sempre.[/Rain Dog]

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

Mesmo a 70 ou 80% continua a ser o nosso melhor central, a questão é essa. A 100% é de longe o melhor defesa do campeonato, e com uma larga distância à frente dos outros todos, como se viu aliás no final da época passada. O Juste a 100% é um Sarabia, Bruno Fernandes ou Gyökeres, é daqueles gajos que só por acidente e muita gente distraída é que vêm parar ao Tugão. 

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Lez gooo

Quase tão bom quanto o primeiro lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ir buscar o Seabra para adjunto do Amorim. Já ganhou mais jogos ao Conceição nos últimos 2 meses do que o Amorim em 3 anos. 😅

Falando apenas de vitórias no tempo regulamentar.

Editado por Simeone
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me dá pena ver o Juste assim e imaginar o que seria tê-lo sempre a 100% mas parece que isso anda a levar a um esquecimento do Diomande e do que ele vale. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, Inácio, Hjulmand e Edwards. Aceitam se apostas para cartões amarelos no jogo de amanhã. É que é certinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...