Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

EDU EDU EDU IS ON FIRE

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor elogio ao Quaresma é que ninguém fala no Diomande, que não ganhou valor na CAN, agora é continuar a jogar o Quaresma que assim ninguem leva o Diomande no verão.

Quaresma, Diomande e Inácio para o ano que vem.

Não tenho as idades certas na cabeça mas está tripla juntos têm 62 anos +- 

A melhor dupla do Porto tem 80 anos, Pepe e Marcano. 

Anda cá @Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

O melhor elogio ao Quaresma é que ninguém fala no Diomande, que não ganhou valor na CAN, agora é continuar a jogar o Quaresma que assim ninguem leva o Diomande no verão.

Anda cá @Boitswana

e uns são três e os outros dois 🤯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 42 minutos:

EDU EDU EDU IS ON FIRE

Copião, eu já tinha dito isso no tópico do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

ponto positivo: afinal para o ano ficam-nos com o suplente e deixam cá o Inácio

Amorim mastermind

Compartilhar este post

Link para o post

Num cenário ideal, o Quaresma continua com este nível exibicional e o St. Juste volta para fazer uns jogos e recuperar algum valor de mercado. Depois, no verão, vende-se o holandês e ficamos com o puto. 🤞

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio deve sair.

Acreditando que fica o diomande, que o quaresma realmente fica definido como titular, o trio deverá ser

Diomande

Coates

Quaresma

Se o coates ou o diomande sair também, deverá chegar alguém para a esquerda ou fazer a aposta no Muniz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates ficar mais uma época parece-me duvidoso. Ou se ficar talvez comece a encostar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Anda cá @Boitswana

Por favor, não me convides para uma discussão onde se está a comparar os jovens centrais talentosos do Sporting com os pré-reformados do Porto. 😥

É que todos juntos não fazem um. Na próxima época já podemos ver o que esperar do Otávio. Sim, só na próxima época porque até lá tem que passar com distinção no mestrado em Ceiçãoball.

Hoje tb tive muito tentado para ir meter uma colherada na tópico do VSC x Benfica mas acabei por me controlar. O Ferro 2.0 fez mais uma exibição tenebrosa mas os benfiquistas ainda não estão preparados para essa conversa. Aquilo sim é um verdadeiro produto de marketing. Mil vezes o Tomás Araújo. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Também daí a dizer que o António Silva é fraco p'lo amor de Deus

Se acho que fazem mais dele do que realmente é, concordo. Mas é um central acima da média

Mas não o troco por nenhum, e acho que isso diz muito

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de sair, também se dizia que o Ruben Dias afinal era um engano. Tal como alias já se disse do Inácio este ano...

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de talento/qualidade/potencial, o que fazem do Tó Silva é aquilo que é na realidade o Diomande, o Inácio ou o Edu.

Não é mau jogador, mas é muito overrated.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Hoje tb tive muito tentado para ir meter uma colherada na tópico do VSC x Benfica mas acabei por me controlar. O Ferro 2.0 fez mais uma exibição tenebrosa mas os benfiquistas ainda não estão preparados para essa conversa. Aquilo sim é um verdadeiro produto de marketing. Mil vezes o Tomás Araújo. 

Não é uma questão de estar preparado para a conversa ou não. A questão é que nunca haveria conversa porque tolices como esta não merecem trela 

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 32 minutos:

"Pode agradecer ao Rúben Amorim, que nunca o deixou cair, sempre puxou por ele e agora dá-lhe a continuidade que lhe faltava" dito pelo pai do miúdo. Se calhar, além do preto e do branco, também há cinzento. 🙄

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O que chama mais a atenção no António é exatamente o mesmo do Ruben no início, a liderança e não a capacidade técnica em si.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 minuto:

O que chama mais a atenção no António é exatamente o mesmo do Ruben no início, a liderança e não a capacidade técnica em si.

Nao sei se nao discordo.

Tem benfiquismo isso é certo, mas nao o acho um lider. O lider esta claramente ao lado

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais o físico. O António Silva apareceu muito jovem, mas já tinha um caparro de central "crescido", ao contrário do Inácio e do Quaresma por exemplo, especialmente o Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 41 minutos:

"Pode agradecer ao Rúben Amorim, que nunca o deixou cair, sempre puxou por ele e agora dá-lhe a continuidade que lhe faltava" dito pelo pai do miúdo. Se calhar, além do preto e do branco, também há cinzento. 🙄

"Ele percebeu definitivamente que o jogo não é mais do que aquilo que se treina durante a semana. O foco dele passou a ser esse."

Esta é mais reveladora, na verdade.

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Antes de sair, também se dizia que o Ruben Dias afinal era um engano. Tal como alias já se disse do Inácio este ano...

Faço mea culpa porque até disse algures perto do início da época que achava que o Inácio não ia passar disto. Pelo menos enquanto continuasse a cometer frequentemente tantos erros graves.

Dito e feito, melhorou imenso nesse aspeto e o salto de qualidade do seu jogo é agora de outro nível. Imagino até que a expulsão frente ao Benfica lhe tenha dado um abanão de realidade. Está muito mais concentrado e a falhar muito menos passes.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior evolução do Inácio é na leitura do jogo, e é isso que faz dele actualmente o melhor central da equipa. Está num nível bem acima da média já.

Reparem, por exemplo, quantas vezes ele antecipou lances ontem, recuperando a bola e saindo a jogar limpo. No passado chegava tarde e/ou apenas a tempo de cortar a bola, e isso muitas vezes dava faltas, lançamentos, cantos, segundas bolas ao adversário. Agora ele lê melhor, antecipa e já está onde deve estar antes da bola lá chegar, o que faz toda a diferença.

É uma pena que lhe falte um bocadinho de velocidade e de imponência no ar para também dominar os avançados mais possantes e físicos. Se os tivesse, seria o que ele quisesse ser no mais alto nível. É completo a um nível anormal para um central.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...