Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, há 14 minutos: E o Diogo Amaro da Académica 😎 E eu quando começar a jogar á bola, será rápido Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Modulor, há 1 hora: Ahh, não fazia ideia. Faço mea culpa na parte em que digo que não esteve propriamente bem quando teve as (poucas) oportunidades de mostrar algo. Mas concluindo o mesmo: ele não me preocupa, é preciso dar tempo ao tempo. Também não parece ter postura de quem muda de clube para partir tudo assim que chega, a questão da adaptação pode ter tido influência também. É muito novinho. O Porro também fazia lembrar o Pedro Silva nos primeiros dias dele cá. É ter calma. Lesões nos ombros são muito f*didas, limitam os movimentos muito mais do que possam pensar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 3 horas: Eu vi logo qual era o tema quando vi que tinha 3 menções ao meu username neste tópico 😞 btw, ontem marcou mais um golo. 😎 e @migxstoper 💚 Como é que o Fatawu marcou um golo e nao ha video disso aqui? #ruaAmorim Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Dominator, Agora: Como é que o Fatawu marcou um golo e nao ha video disso aqui? #ruaAmorim O fatawu não é jogador do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 8 minutos: O fatawu não é jogador do Sporting Et tu, Brute? 😞 Citação de Dominator, há 11 minutos: Como é que o Fatawu marcou um golo e nao ha video disso aqui? #ruaAmorim shhhhhhhhhhh Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 18 minutos: Et tu, Brute? 😞 shhhhhhhhhhh Oh longi, o fatawu deixou de ser do Sporting quando foi emprestado com a cláusula que foi. O Amorim despachou-o, não o esperes de volta que ficas menos desiludido quando o Leicester comprar (por obrigação que eles vão subir quase de certeza) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Fevereiro 2024 Que golão! Puskas fds. Muita pena NÃO SER ESTRUTURADO Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., Agora: Oh longi, o fatawu deixou de ser do Sporting quando foi emprestado com a cláusula que foi. O Amorim despachou-o, não o esperes de volta que ficas menos desiludido quando o Leicester comprar (por obrigação que eles vão subir quase de certeza) Eu sei migo. Estou só a brincar. Levam as coisas muito a sério 😞 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Fevereiro 2024 Supostamente nem ao fim da época chega, de Inglaterra há rumores de que o vão comprar antes disso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Poeira, há 5 minutos: Supostamente nem ao fim da época chega, de Inglaterra há rumores de que o vão comprar antes disso. Ainda não fez os tais 60% de jogos? Se não, deve estar quase. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 13 minutos: Ainda não fez os tais 60% de jogos? Se não, deve estar quase. A cláusula é obrigatória em caso de subida. Mas eles querem accioná-la previamente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Poeira, há 3 minutos: A cláusula é obrigatória em caso de subida. Mas eles querem accioná-la previamente. Pensei que era em ambos os casos. Mas estou com um pressentimento que não fica muito tempo em Leicester. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Poeira, há 13 minutos: A cláusula é obrigatória em caso de subida. Mas eles querem accioná-la previamente. Para quê? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: Para quê? Isso não faço ideia. Mas é o que é dito hoje no The Athletic: https://theathletic.com/5274103/2024/02/14/dewsbury-hall-fatawu-leicester-assists/ (tem paywall, I know). Btw, salvo erro, ele é líder claro de "Big chances created per game" da liga, seja lá o que eles entenderem exactamente por isso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Poeira, há 7 minutos: Isso não faço ideia. Mas é o que é dito hoje no The Athletic: https://theathletic.com/5274103/2024/02/14/dewsbury-hall-fatawu-leicester-assists/ (tem paywall, I know). Btw, salvo erro, ele é líder claro de "Big chances created per game" da liga, seja lá o que eles entenderem exactamente por isso. A única explicação é que eles querem já tratar do contrato antes de garantir a subida, a ver se o agente é mais simpático Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: Et tu, Brute? 😞 shhhhhhhhhhh Só marca se for a encostar também, tsk tsk 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2024 Sporting autoriza Diomande a ficar mais uns dias na Costa do Marfim (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2024 @Pavel És leão, não hiena 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2024 O Diomande vai ter direito a uma Villa avaliada em 80mil euros +- na Costa do Marfim e um prémio de +-80mil euros pela vitória Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Fevereiro 2024 Mas como se nem é titular? Não seria melhor dar isso ao que é titular na seleção nacional? óbvio que estou a brincar, calma!!!! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Fevereiro 2024 villa por 80mil? count me in Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Sporting autoriza Diomande a ficar mais uns dias na Costa do Marfim (ojogo.pt) Diomande já está em Lisboa e reforça o Sporting na sexta-feira - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Diomande já está em Lisboa e reforça o Sporting na sexta-feira - Sporting - Jornal Record 7,5M + bónus por um gajo que joga na 2ª?! 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2024 oh captain my captain 8 Compartilhar este post Link para o post