Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 14 minutos:

E o Diogo Amaro da Académica 😎

E eu quando começar a jogar á bola, será rápido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Ahh, não fazia ideia. Faço mea culpa na parte em que digo que não esteve propriamente bem quando teve as (poucas) oportunidades de mostrar algo. 

Mas concluindo o mesmo: ele não me preocupa, é preciso dar tempo ao tempo. Também não parece ter postura de quem muda de clube para partir tudo assim que chega, a questão da adaptação pode ter tido influência também. É muito novinho.

O Porro também fazia lembrar o Pedro Silva nos primeiros dias dele cá. É ter calma. 

Lesões nos ombros são muito f*didas, limitam os movimentos muito mais do que possam pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Eu vi logo qual era o tema quando vi que tinha 3 menções ao meu username neste tópico 😞

btw, ontem marcou mais um golo. 😎

e @migxstoper 💚

Como é que o Fatawu marcou um golo e nao ha video disso aqui?

#ruaAmorim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, Agora:

#ruaAmorim

O fatawu não é jogador do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

O fatawu não é jogador do Sporting

Et tu, Brute? 😞

Citação de Dominator, há 11 minutos:

#ruaAmorim

shhhhhhhhhhh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

Et tu, Brute? 😞

shhhhhhhhhhh

Oh longi, o fatawu deixou de ser do Sporting quando foi emprestado com a cláusula que foi. O Amorim despachou-o, não o esperes de volta que ficas menos desiludido quando o Leicester comprar (por obrigação que eles vão subir quase de certeza)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Oh longi, o fatawu deixou de ser do Sporting quando foi emprestado com a cláusula que foi. O Amorim despachou-o, não o esperes de volta que ficas menos desiludido quando o Leicester comprar (por obrigação que eles vão subir quase de certeza)

Eu sei migo. Estou só a brincar. Levam as coisas muito a sério 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente nem ao fim da época chega, de Inglaterra há rumores de que o vão comprar antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Supostamente nem ao fim da época chega, de Inglaterra há rumores de que o vão comprar antes disso.

Ainda não fez os tais 60% de jogos? Se não, deve estar quase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

Ainda não fez os tais 60% de jogos? Se não, deve estar quase.

A cláusula é obrigatória em caso de subida. Mas eles querem accioná-la previamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

A cláusula é obrigatória em caso de subida. Mas eles querem accioná-la previamente.

Pensei que era em ambos os casos. Mas estou com um pressentimento que não fica muito tempo em Leicester.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 minutos:

Para quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Isso não faço ideia. Mas é o que é dito hoje no The Athletic: https://theathletic.com/5274103/2024/02/14/dewsbury-hall-fatawu-leicester-assists/ (tem paywall, I know).

Btw, salvo erro, ele é líder claro de "Big chances created per game" da liga, seja lá o que eles entenderem exactamente por isso.

A única explicação é que eles querem já tratar do contrato antes de garantir a subida, a ver se o agente é mais simpático

Compartilhar este post

Link para o post

O Diomande vai ter direito a uma Villa avaliada em 80mil euros +- na Costa do Marfim e um prémio de +-80mil euros pela vitória 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como se nem é titular? Não seria melhor dar isso ao que é titular na seleção nacional?

óbvio que estou a brincar, calma!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...