SAS_Robben Publicado 17 Março 2024 Citação de Longineu, há 14 minutos: Com base em quê? Pela falta de confiança e pelo tipo de jogador. Talvez mais rapidamente acabe como central pela direita. Isto partindo do princípio que o Amorim está cá para o ano. E o Pontelo é outro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Pela falta de confiança e pelo tipo de jogador. Talvez mais rapidamente acabe como central pela direita. Isto partindo do princípio que o Amorim está cá para o ano. E o Pontelo é outro. Então acho que isso é problema do treinador e não do jogador. Porque se há confiança para meter um gajo que enterra em basicamente todos os jogos também devia haver para lançar o Fresneda. Porque eu não acredito que o rapaz seja pior do que o Esgaio e até que o Geny. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Março 2024 Muita precipitação nessas conclusões... 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Março 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Então acho que isso é problema do treinador e não do jogador. Porque se há confiança para meter um gajo que enterra em basicamente todos os jogos também devia haver para lançar o Fresneda. Porque eu não acredito que o rapaz seja pior do que o Esgaio e até que o Geny. A diferença é que o Esgaio é afilhado do treinador e pedido expresso dele. O Fresneda deve ter sido mais uma boa oportunidade de negócio num jovem com muito potencial do que alguém que o Amorim queria mesmo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Março 2024 Citação de Simeone, há 3 minutos: Muita precipitação nessas conclusões... Sem dúvida. A malta está tensa. Como o @Poeira disse nem o Fresneda, nem o Koba, nem outro fora daquele lote de 15/16 jogadores vai contar muito até ao fim deste ano porque a fasquia está demasiado alta. Portanto tirar ilações dessas com base na utilização que têm neste momento não faz sentido nenhum. Só os vejo a entrar em jogos totalmente resolvidos por 3 golos de diferença ou algo do género. Esperemos que sejam muitos assim. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Março 2024 O ponto fundamental na afirmação do Fresneda vai ser a próxima pré-época. Até final da época é tanto ou quanto irrelevante o que aconteça, a menos que vire titular (o que é altamente improvável). Obviamente qualquer conclusão acerca dele é precipitada. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Março 2024 btw, o Quenda está no banco, mas na equipa B, que vai jogar agora 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Março 2024 Citação de Longineu, há 15 minutos: Ah nos 6 jogos e 171 minutos que um jogador de 19 anos e novo no clube fez deu para tirar conclusões definitivas 👍. Ainda bem que temos casos como, sei lá, o Geny ou o Quaresma que nos mostram diferente. Quais conclusões definitivas? Nos minutos que jogou esteve quase sempre muito mal e, daí, compreendo que o Amorim tenha perdido a confiança nele. Ainda mais caso não tenha sido um pedido expresso dele. Pode ter sido simplesmente azar, mas para quem não conhece o jogador não me parece haver motivo para estar demasiado otimista. E isto não tem nada a ver com a péssima gestão que o Amorim faz dos jogadores jovens desde a época seguinte à que fomos campeões. Nem com o facto de ele ter afilhados no plantel. E o caso do Fresneda é diferente do Geny ou do Quaresma. O Geny mostrou logo qualidade para vir a ser útil na pré-época, apesar de uns quantos apregoarem que ele só calçava no Amora. O Quaresma já tinha mostrado muita qualidade na época em que veio o Amorim e é efetivamente da formação. A história toda relativa ao comportamento dele acho estranha, mas também não sei muito mais para além de ele ser um palhacito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Março 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 35 minutos: A mim parece-me mais que óbvio que o Fresneda não conta para rigorosamente nada e que vai ter guia de marcha no fim da época. E a boa verdade, tudo o que vi dele por cá foi francamente mau. Não digo que não dê em jogador eventualmente, mas não vi ali nada que me convencesse disso. E como se sabe a qualidade de um jogador só se avalia pelo desempenho nos poucos minutos que teve aqui Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: Quais conclusões definitivas? Nos minutos que jogou esteve quase sempre muito mal e, daí, compreendo que o Amorim tenha perdido a confiança nele. Ainda mais caso não tenha sido um pedido expresso dele. Pode ter sido simplesmente azar, mas para quem não conhece o jogador não me parece haver motivo para estar demasiado otimista. E isto não tem nada a ver com a péssima gestão que o Amorim faz dos jogadores jovens desde a época seguinte à que fomos campeões. Nem com o facto de ele ter afilhados no plantel. E o caso do Fresneda é diferente do Geny ou do Quaresma. O Geny mostrou logo qualidade para vir a ser útil na pré-época, apesar de uns quantos apregoarem que ele só calçava no Amora. O Quaresma já tinha mostrado muita qualidade na época em que veio o Amorim e é efetivamente da formação. A história toda relativa ao comportamento dele acho estranha, mas também não sei muito mais para além de ele ser um palhacito. Qual das pré épocas em que ele teve? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 6 minutos: Quais conclusões definitivas? Nos minutos que jogou esteve quase sempre muito mal e, daí, compreendo que o Amorim tenha perdido a confiança nele. Ainda mais caso não tenha sido um pedido expresso dele. Pode ter sido simplesmente azar, mas para quem não conhece o jogador não me parece haver motivo para estar demasiado otimista. E isto não tem nada a ver com a péssima gestão que o Amorim faz dos jogadores jovens desde a época seguinte à que fomos campeões. Nem com o facto de ele ter afilhados no plantel. E o caso do Fresneda é diferente do Geny ou do Quaresma. O Geny mostrou logo qualidade para vir a ser útil na pré-época, apesar de uns quantos apregoarem que ele só calçava no Amora. O Quaresma já tinha mostrado muita qualidade na época em que veio o Amorim e é efetivamente da formação. A história toda relativa ao comportamento dele acho estranha, mas também não sei muito mais para além de ele ser um palhacito. É dificil um rapaz encontrar ritmo de competição e começar a entrosar-se com os colegas e o resto quando a época dele é assim Eu chamei o Geny e o Quaresma à conversa porque um deles teve dois empréstimos ridiculos e o outro depois de uma época basicamente sem jogar, faz uma pré época excelente e é relegado meia época para o banco para ver o avô do plantel ser escolhido em vez dele e quando finalmente é chamado nunca mais sai do 11. Quem sabe se o Fresneda se tem a mesma confiança do treinador que alguns dos outros têm não fica dono do lugar também. Eu tenho poucas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Março 2024 Citação de Spikey, há 21 minutos: btw, o Quenda está no banco, mas na equipa B, que vai jogar agora Pegando nisto, acho mesmo estranho quando em alturas menos intensas da época tivemos miúdos no banco e agora com os jogadores todos partidos, várias ausências, não há sequer um Mamede ou um Nel no banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Março 2024 Citação de Sandes., há 4 minutos: Pegando nisto, acho mesmo estranho quando em alturas menos intensas da época tivemos miúdos no banco e agora com os jogadores todos partidos, várias ausências, não há sequer um Mamede ou um Nel no banco. Quando é que asseguramos matematicamente a manutenção? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Março 2024 Citação de Sandes., há 12 minutos: Pegando nisto, acho mesmo estranho quando em alturas menos intensas da época tivemos miúdos no banco e agora com os jogadores todos partidos, várias ausências, não há sequer um Mamede ou um Nel no banco. Para além da aposta nas vacas sagradas, isto é o que me irrita mais no Amorim... Hoje o banco vai ter 2 GRs e uns 4 centrais... E solução para o ataque simplesmente não vai haver Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Março 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: Ah nos 6 jogos e 171 minutos que um jogador de 19 anos e novo no clube fez deu para tirar conclusões definitivas 👍. Ainda bem que temos casos como, sei lá, o Geny ou o Quaresma que nos mostram diferente. Estou contigo nesta amigo 😘 O Fresneda vai jogar pra época que vem. Provavelmente até joga já depois desta paragem, se se mostrar bem fisicamente. Não sei se deu para entender, mas o Amorim não gosta de "estrear" jogadores a meio de ciclos de jogos onde não existe treino do modelo de jogo dele. Acredito que nesta pausa de seleções vão ser limadas arestas ao nosso jogo (finalização) e vamos ter alguns reforços mais ligados à nossa maneira de jogar e por consequente uma maior segurança da parte dele em colocá-los a jogar... O que é uma coisa que nem interessa muito, visto que agora o 11 titular pouco vai mudar até ao fim. Os insides de treino vão voltar, o que é bom Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Março 2024 Citação de Spikey, há 2 horas: btw, o Quenda está no banco, mas na equipa B, que vai jogar agora E marcou golo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Março 2024 (editado) Citação de migxstoper, há 2 horas: Quando é que asseguramos matematicamente a manutenção? Hoje, há pouco mais de 30 minutos Editado 17 Março 2024 por Sandes. 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Março 2024 O banco hoje vai ser espetacular então Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Março 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 4 horas: Quais conclusões definitivas? Nos minutos que jogou esteve quase sempre muito mal e, daí, compreendo que o Amorim tenha perdido a confiança nele. Ainda mais caso não tenha sido um pedido expresso dele. Pode ter sido simplesmente azar, mas para quem não conhece o jogador não me parece haver motivo para estar demasiado otimista. E isto não tem nada a ver com a péssima gestão que o Amorim faz dos jogadores jovens desde a época seguinte à que fomos campeões. Nem com o facto de ele ter afilhados no plantel. E o caso do Fresneda é diferente do Geny ou do Quaresma. O Geny mostrou logo qualidade para vir a ser útil na pré-época, apesar de uns quantos apregoarem que ele só calçava no Amora. O Quaresma já tinha mostrado muita qualidade na época em que veio o Amorim e é efetivamente da formação. A história toda relativa ao comportamento dele acho estranha, mas também não sei muito mais para além de ele ser um palhacito. O Fresneda andou a jogar lesionado. Lesões no ombro são muito mais limitantes do que parecem. Estavam a tentar evitar que fosse à faca, mas não houve escolha. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Março 2024 Gyokeres é o melhor avançado que já vi com a verde e branca que animal 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Março 2024 Citação de jmopborba, há 2 minutos: Gyokeres é o melhor avançado que já vi com a verde e branca que animal 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Março 2024 Citação de Bashir, há 7 minutos: não. Gyokeres é superior. Como matador, Jardel não tem igual. Mas tudo o que Gyokeres oferece ... é incomparável. É o melhor para mim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2024 O Gyokeres está a 14 G/A de igualar a melhor época do Jardel por cá. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Março 2024 (editado) Temos neste momento, a um amarelo de completar uma série de cartões, Neto, Esgaio, Diomande, Nuno Santos, Hjulmand, Pote e Edwards. Não sei se o Pote é recuperável para o jogo com o Estrela, pelas palavras do Amorim tenho dúvidas. Já os casos do Hjulmand e do Nuno Santos, principalmente o Hjulmand, é resolver o jogo com o Estrela e tirá-lo logo dali. Tendo em conta que temos o Juste e o Edu, e a forma/falta de concentração com que o Diomande está ultimamente, não seria assim tão grande baixa. O Edwards actual, estar lá ele ou eu é igual. O Neto e o Esgaio, lol. Editado 17 Março 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post