Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Acho que lá dentro não há tema nenhum. Avisou a direção antes de ir, com o plantel ele disse que já foi ao túnel e que vai ter que pagar um jantar, parece-me que está tudo resolvido.

É ganhar amanhã e fica arrumado.

Espero que sim mas dificilmente não tem impacto. se fosse jogador, alguma dose de foco perdia-se

vi um Ruben mais nervoso e emotivo que o normal e isso passa para a equipa

Pode ser uma equipa com os nervos a flor da pele amanha

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

e outra nota importante: há a possibilidade de fazer um ano sabático

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou-lhe mal, mostrou pouco comprometimento, se fosse qualquer outro treinador estavam a pedir-lhe a cabeça. Depois de tantos anos no Sporting esperava mais. Não gostei do discurso, tipo rapaz rebelde, que pulou a cerca e foi apanhado pela esposa. Não percebo como é que não conseguiu adiar duas semanas ou reunir virtualmente. Até para a própria direção é constrangedor.

Citação de jmopborba, há 5 minutos:

Espero que sim mas dificilmente não tem impacto. se fosse jogador, alguma dose de foco perdia-se

O Porto estará sempre pior, diria, não acho que seja desculpa. Continuo confiante no título, mas isto trouxe um sabor agridoce.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um erro, que ele admitiu, mas que o clube permitiu.

No fundo, acho que se está a criar uma tempestade demasiado grande. Isso sim, é que me preocupa. Ele "morre" pelo que falou há uns dias atrás, apenas isso.

Quero é ganhar amanhã e que o clube se mostre unido! Adeptos, jogadores, treinador, staff, direcção!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 minutos:

não podia ter dito outra coisa.

se diz que está perdido, é porque não era o Liverpool. ainda vai para ao West Ham

"Vocês não sabem do que falam."

Que clubes há em Londres? Claramente o West Ham nunca foi opção 

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta abertura da direção espero essencialmente que já se esteja a preparar um sucessor para o futuro, até porque não acho isto nada normal, com 2 troféus ainda em jogo. Preocupa me que os jogadores achem que é ok ir negociar com outros clubes antes do fim da época e caso o Amorim fique isso pode ser um problema para o futuro, dá a ideia que já está tudo feito e que a época já acabou, péssima mensagem. Surpreende me que ninguém da direção o tenha alertado para isso e ache isto tudo muito natural... parece que já fomos campeões e ninguém me disse nada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Chelsea, Tottenham...

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, não espero nada do jogo de amanhã. O Porto pode estar uma casa a arder, mas clássico é clássico, e eles estão melhor talhados para isso do que nós. Sempre tivemos imensas dificuldades em pontuar lá. Se juntarmos a isso os episódios desta semana, tem tudo para não correr bem.

E se não correr bem não é o fim do mundo. O resto do calendário é perfeitamente exequível para pelo menos 2 vitórias. Temos de assegurar concentração máxima e fechar o campeonato nas recepções ao Portimonense e ao Chaves. Aí temos de fazer os 6 pontos. Ou sim ou sim. Podemos até fazê-los na deslocação ao Estoril, mas será mais complicado do que parece.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

insiste-se amanhã no Gyo, fica parado até final da época e Paulinho marca aos 90 contra o Chaves. fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com vontade de voltar ao Sporting de há 10/15 atrás. As discussões faziam mais sentido para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

Fulham, o Marco deve sair por isso 🤣 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 29 minutos:

Se entrarmos todos cagados com o Porto amanhã não será por causa disto, entramos sempre assim.

Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

Nem tem que ter sido com um clube londrino.

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos campeões, bros. Tipo, nem faz sentido. A equipa não vai desaprender de jogar, ao ponto de perder 7 pontos (que na verdade são 8 ).

Quanto à questão do Amorim, em si, tipo acho que ele exagerou na Conferência de Imprensa, mas se sente melhor, boa. Não me parece que, ao ter sido autorizado, haja malta que tenha deixado de acreditar nele ou tudo mais. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Se entrarmos todos cagados com o Porto amanhã não será por causa disto, entramos sempre assim.

Nem tem que ter sido com um clube londrino.

Exato, era o aeroporto mais próximo.

Aquele vocês não sabem do que falam deixou-me intrigado, vamos esperar pelo fim da época para ver i guess

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sinceramente que foi uma CI à imagem daquilo que ele assumiu no fim: nem ele próprio sabe o que vai fazer do futuro. Provavelmente estaria a contar com um eventual lugar no Liverpool (irrecusável).

O futebol é o momento, já passou. Errou, é criticado, vai vencer, vai ser glorificado. É assim que funciona. Pelo menos assumiu o tema, também não esperava menos dele.

A pior parte foi mesmo a dúvida sobre o Gyo para amanhã. Mas a menos que seja grave, ele deve ser o primeiro a querer entrar em campo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom era quando a única razão porque perdíamos um treinador era porque era despedido.

Eu estou ansioso, 3 títulos em 37 anos dá nisto. A última coisa em que penso é se o Amorim foi viajar ou falar com quem quer que seja, quero é ver a equipa a fazer 6 pontos e festejar.

De resto, 4 jogos do fim 7 pontos à frente. Mais confortável que isto era difícil, é aproveitar cada momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Clube tem um claro problema com auto-sabotagem... Conferência de imprensa surreal. Foco nos 6 pontos e na Taça e no final logo se vê.

E se a direção sabia não há nenhuma mente brilhante que diga que se calhar não era boa ideia fazer aquela viagem? Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o que tinha a fazer, assumiu o erro e pediu desculpa.

Neste momento custa aceitar a "traição" e a desilusão continua a pairar no ar, mas todos erram e a vida é assim.

Não sabemos o que se conversou internamente, mas esta Direção está refém do treinador e isso não pode acontecer. Nem que fosse o Guardiola, há princípios e valores que são inegociáveis e ninguém está acima da instituição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Bom bom era quando a única razão porque perdíamos um treinador era porque era despedido.

Vá, também não vamos ao extremo de ter de dizer amén a tudo só porque o treinador é competente. Eu gosto muito do Amorim e por mim é para continuar. Ainda assim, acho que ir a Londres para negociar com outro clube em semana de clássico, sendo que ainda nada está ganho, foi uma decisão digna de amador, aparentemente com o patrocínio da direção. Só passa uma imagem de pouco comprometimento com o clube, seja ou não esse o caso na realidade. O facto de raramente nos encontrarmos nesta posição de poder fazer a dobradinha não é atenuante, aliás, ainda torna mais grave a situação, a meu ver. 

A ideia que fica do discurso dele é que pode ficar no Sporting, se por acaso não surgir nada de apelativo... Acho que foi das piores conferências que vi dele, pareceu um bocado desnorteado. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar sem o Gyo é que me preocupa.

O Paulinho não abre os espaços que o sueco abre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Vá, também não vamos ao extremo de ter de dizer amén a tudo só porque o treinador é competente. Eu gosto muito do Amorim e por mim é para continuar. Ainda assim, acho que ir a Londres para negociar com outro clube em semana de clássico, sendo que ainda nada está ganho, foi uma decisão digna de amador, aparentemente com o patrocínio da direção. Só passa uma imagem de pouco comprometimento com o clube, seja ou não esse o caso na realidade. O facto de raramente nos encontrarmos nesta posição de poder fazer a dobradinha não é atenuante, aliás, ainda torna mais grave a situação, a meu ver. 

A ideia que fica do discurso dele é que pode ficar no Sporting, se por acaso não surgir nada de apelativo... Acho que foi das piores conferências que vi dele, pareceu um bocado desnorteado. 

Concordo.

No entanto se ganharmos no Dragão, todos estes zunzuns caem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Ele estava de folga, assim como a equipa. Estas situações só parecem anormais no futebol e é porque os adeptos gostam de imaginar que as pessoas ligadas contratualmente ao clube só vivem para dar glória ao clube.

Eu gosto de ver que o clube trata os profissionais de futebol como pessoas, que lhes deixa perseguir os seus sonhos e que age como qualquer entidade patronal em que sabe que existir um mundo lá fora não implica falta de foco ou profissionalismo.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Para mim esta situação está altamente empolada pela ligação emocional (dos que gostam e não gostam dele) que se criou com o homem. Foi com ok da direção, a partir daí não tenho muito a dizer.

Mas volto a dizer, para mim não fica. 

Ele claramente quer outro desafio, a direção tem de deixar de estar agarrada a um treinador e temos de aproveitar o verão para garantir de vez a estabilidade financeira e ao mesmo tempo investir para garantir top2 nos próximos 3/4 anos.

É ele ganhar, ficar grato pelos 4 anos e seguir em frente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...