p0k3r Publicado 29 Abril 2024 Este jogo hoje esta igual ao Braga-Sporting na epoca do titulo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Abril 2024 Eu quero gostar do Paulinho, mas não dá. Um ponta-de-lança incapaz de ligar jogo e de movimentar-se sem bola, nem de causar um mínimo de desequilíbrio, não tem capacidade de ser titular a este nível. Quando a juntar a isso tem uma capacidade de finalização medíocre, nem no banco deve estar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2024 Cheguei agora a casa. invasão do crl, pena o resultado. o Amorim decidiu entrar em modo hard. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 29 Abril 2024 (editado) Eu no meio disto fiquei sem perceber foi a razão do Edwards ter ido pedir satisfações ao Galeno. É que não houve rigorosamente nada naquele lance. Ainda pensei que tivesse havido um braço na cara, mas nem isso. Vai provocá-lo e depois dá aquela tapa na cara? Mas ele é burro ou quê? Editado 29 Abril 2024 por fornix Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Abril 2024 (editado) Citação de AndreSCP7, há 6 horas: Sem o Edwards, que foi promovido a Bode Expiatório #1 após a melhoria de rendimento do Trincão, tinhas perdido este jogo. A equipa técnica tem de ter uma palavra com ele, apesar de tudo. No lance da expulsão ou cai ao chão aos pulos mal o Galeno lhe encosta a cabeça, exactamente como o Galeno fez depois (a solução mais inteligente), ou lhe espeta um soco a sério para ao menos o Galeno ter motivos reais para se agarrar à parte da frente da cara aos pulinhos em vez de ter de fingir. O ligeiro tapa na parte lateral da cara que lhe deu é o pior dos dois mundos. Não estou a dizer que não tínhamos perdido, se bem que o que ele fez naquele lance foi o que qualquer jogador de futebol decente devia ter feito. Mas o rapaz está em campo há 4 minutos, estávamos com o ímpeto de dois golos de rajada, e decide fazer aquilo sem necessidade nenhuma. É que o Galeno não lhe faz nada. Já que se meteu naquela alhada é precisamente o que dizes, ou se mandava para o chão ou lhe espetava um banano bem dado. Editado 29 Abril 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2024 Citação de Bashir, há 7 horas: Fui só dar uma vista de olhos e nem me lembrava que tinhamos sido campeões com o Jardel a fazer 38 golos pelo Porto. Mas sim, Jardel com 42 por nós. O Jardel fez 42 só para o campeonato. 55 no total da época. O Gyo tem 40 em todas as competições. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2024 Fdx lembrei-me que marquei um fds fora (cá dentro) no jogo com o Estoril, vou ter de cancelar né? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Abril 2024 (editado) Nunca pensei aos 86 min que estaria empatado aos 88. Gyo é realmente outra loiça e a equipa está super dependente dele, e isso não é bom. Estou afónico. Editado 29 Abril 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 29 minutos: Fdx lembrei-me que marquei um fds fora (cá dentro) no jogo com o Estoril, vou ter de cancelar né? Atendendo que precisamos duma vitória e um empate… diria que sim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Abril 2024 (editado) ontem tivemos o Sporting do ano passado, com um treinador que precisando de se adaptar só faz m*rda, e o Sporting deste ano, com um treinador que só precisa de mandar um jogador para dentro de campo que a coisa se resolve. Editado 29 Abril 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Abril 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 54 minutos: Fdx lembrei-me que marquei um fds fora (cá dentro) no jogo com o Estoril, vou ter de cancelar né? nah confia hat trick do jhonder cadiz Editado 29 Abril 2024 por Pavel 1 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 29 Abril 2024 Se alguém conseguir comprar 2 bilhetes para sábado, mande PM! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 29 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 1 hora: Não estou a dizer que não tínhamos perdido, se bem que o que ele fez naquele lance foi o que qualquer jogador de futebol decente devia ter feito. Mas o rapaz está em campo há 4 minutos, estávamos com o ímpeto de dois golos de rajada, e decide fazer aquilo sem necessidade nenhuma. É que o Galeno não lhe faz nada. Já que se meteu naquela alhada é precisamente o que dizes, ou se mandava para o chão ou lhe espetava um banano bem dado. Arrisco-me a dizer que mais nenhum jogador do plantel fazia aquilo. A maioria por não terem a capacidade de desequilíbrio no 1x1, o Trincão (por exemplo) porque o Edwards mete aquela bola mesmo perfeita com o pé direito, que o Trincão não tem - apesar do bom golo ao Gil Vicente. Aquela bola não entra mesmo por mais lado nenhum, um bocadinho mais para a frente ou mais para trás e um dos defesas ou o GR tirava-a antes do Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Abril 2024 O que raio se passa com o Diomande? Desde que voltou da CAN mais parece o Naby Sarr, parece que está sempre preparado para enterrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Abril 2024 Essas críticas ao Paulinho e a outros jogadores seriam diferentes se tivéssemos entrado com um ala esquerdo desde início. O sub-rendimento, ontem, é apenas e só culpa do Amorim, que pela primeira vez em 4 anos usou um ala que não era ala de forma nenhuma, deixando a equipa completamente amarrada num dos lados do campo. Quando o ala entrou, o jogo mudou completamente e dominamos até ao fim. 8 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Abril 2024 Consegui bilhete não sei como! Paguei e o site deu erro, pensei que já ia ficar a arder mas entretanto recebi o email com o bilhete 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Abril 2024 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Consegui bilhete não sei como! Paguei e o site deu erro, pensei que já ia ficar a arder mas entretanto recebi o email com o bilhete Eu nem consigo entrar no separador dos bilhetes Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Abril 2024 Citação de AndreSCP7, há 30 minutos: Arrisco-me a dizer que mais nenhum jogador do plantel fazia aquilo. A maioria por não terem a capacidade de desequilíbrio no 1x1, o Trincão (por exemplo) porque o Edwards mete aquela bola mesmo perfeita com o pé direito, que o Trincão não tem - apesar do bom golo ao Gil Vicente. Aquela bola não entra mesmo por mais lado nenhum, um bocadinho mais para a frente ou mais para trás e um dos defesas ou o GR tirava-a antes do Gyokeres O Pote faria, por exemplo. E arrisco-me a dizer que o Geny também. Mas não é por aí. Estou a falar do rapaz ter sido estúpido e ser expulso sem necessidade nenhuma quando podíamos dar a volta ao jogo porque estávamos por cima. Em vez disso, tendo em conta que é o Porto e no Dragão, tivemos de nos encostar atrás. O Amorim f*deu os primeiros 60min ao entrar da forma que entrou. O Edwards borrou a pintura toda que fez no segundo golo ao fazer a cagada monumental com que foi expulso e nos tirou a hipótese de dar a volta ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Abril 2024 Entrar com o Inácio a ala fez zero sentido. Sofrendo o 1-0 logo a abrir então passou a fazer ainda menos sentido. Tinha sido jogo para entrar com Esgaio ou Fresneda na esquerda se não queria deixar o Nuno Santos desconfortável. Mais um ponto, falta menos 1, só tenho pena que vou a Alvalade Sábado e adorava ver o Sporting campeão em casa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2024 Citação de Simeone, há 31 minutos: O que raio se passa com o Diomande? Desde que voltou da CAN mais parece o Naby Sarr, parece que está sempre preparado para enterrar. no inicio da can o amorim mostrou preocupação pela falta de minuto do diomande e disse que era um jogador que precisava de jogar para estar bem. teve um mes sem competir + ramadão... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Abril 2024 Citação de Simeone, há 33 minutos: O que raio se passa com o Diomande? Desde que voltou da CAN mais parece o Naby Sarr, parece que está sempre preparado para enterrar. Além de ele não estar muito bem, jogar na esquerda é péssimo para ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Abril 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 17 minutos: Além de ele não estar muito bem, jogar na esquerda é péssimo para ele. Nem todos são como o Inácio que jogou sempre bem nos primeiros anos, apesar de andar a jogar de pé trocado. Eu não gosto nada de ver o Diomande do lado esquerdo, ainda por cima na fase em que se encontra. Editado 29 Abril 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Abril 2024 Citação de Modulor, há 56 minutos: Eu nem consigo entrar no separador dos bilhetes para o ano aprendem e compram gamebox! (e depois fazem a revenda) Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Abril 2024 Citação de Modulor, há 1 hora: Eu nem consigo entrar no separador dos bilhetes Usa a aplicação do Meu Sporting, comprei por aí Compartilhar este post Link para o post