Hidden Publicado 3 Maio 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: Edwards suspenso por 2 jogos por causa da "agressão" lol Podem encomendar as faixas. Literalmente, porque sem Edwards o campeonato é nosso 😎 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 2 horas: Na tua opinião de forma genérica uma chapada num adversário deve dar origem a quantos jogos? Não foi para mim, mas da unica repetição que eu vi, eu nem expulsava o moço. Cartão amarelo, ralhete de dedo em riste e siga viagem Editado 3 Maio 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Maio 2024 Citação de ComiC, há 2 horas: O Pepe uma vez obrigou o Coates a mamar num cornetto em pleno canto e não lhe aconteceu nada. Mas aí até dou de barato. Essa ter passado impune e depois ainda ter lido que o Coates é que foi meter a cara na mão do Pepe foi vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Em 30/04/2024 at 10:45: Esse Sepultura que vá mamar num senhor bem abonado, c*brão estava a dizer que era certinho no Liverpool, não tem credibilidade nenhuma. Eu acho que nem a mãe dele acredita nele quando diz que vai lá casa jantar. (censurado) Who hurt you? 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 4 Maio 2024 Sem Edwards Quenda tem de ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Maio 2024 Citação de bug, há 20 minutos: O St. Juste já encostou à box. Durou mais do que estava à espera Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Maio 2024 Pode não ser nada de especial. O Amorim não falou disso, ele não se lesionou no jogo. Ele desde que voltou da lesão tem estado muito bem fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Maio 2024 Citação de bug, há 52 minutos: O St. Juste já encostou à box. Quaresma back on track. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2024 Citação de bug, há 1 hora: O St. Juste já encostou à box. Pela maneira que o Amorim falou na conferência pareceu que deve ter sido um choque entre colegas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Maio 2024 Citação de Prata, há 1 hora: Sem Edwards Quenda tem de ser convocado. nem na B é titular 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Maio 2024 O St. Juste devia ser vendido porque infelizmente é de cristal, ou melhor é feito mesmo de m*rda, é que qualquer coisa fica logo limitado. O Quenda é mais um caso paradigmático que o futebol português ainda está atrasado mentalmente, ainda não entenderam, porque o rapaz já poderia ter sido estreado e na próxima época começar a ter algum destaque. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2024 O Juste é outra loiça quando joga (com provas concretas nas últimas semanas, mais uma vez) e o Sporting tem o melhor lote de centrais em Portugal. Vendê-lo seria um tiro de caçadeira no joelho, num mercado onde a prioridade tem de ser aumentar a qualidade e a profundidade do grupo. Só posso contar com ele em 15 jogos? Se estiver ao nível dele nesses jogos, eu sou o primeiro a contribuir para lhe pagar o ordenado. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Maio 2024 Citação de Poeira, há 15 minutos: O Juste é outra loiça quando joga (com provas concretas nas últimas semanas, mais uma vez) e o Sporting tem o melhor lote de centrais em Portugal. Vendê-lo seria um tiro de caçadeira no joelho, num mercado onde a prioridade tem de ser aumentar a qualidade e a profundidade do grupo. Só posso contar com ele em 15 jogos? Se estiver ao nível dele nesses jogos, eu sou o primeiro a contribuir para lhe pagar o ordenado. Não está em causa a qualidade, mas o rapaz nem 1000 minutos tem de jogo, mas percebo o que queres dizer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 13 minutos: Não está em causa a qualidade, mas o rapaz nem 1000 minutos tem de jogo, mas percebo o que queres dizer. Faz a diferença, tem esse luxo. Quem daqui diria que não ao Sarabia se ele viesse fazer 1000 ou 1500 minutos por época, no seu nível? Ou ao Nuno Mendes/Porro? É por aí. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 4 Maio 2024 Nuno Santos ao que está a jogar nao merece ir ao Euro? 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Maio 2024 Citação de Tiago1921, há 3 minutos: Nuno Santos ao que está a jogar nao merece ir ao Euro? É o primeiro jogo de jeito que fez no último mês e meio. Boa sorte ao Pedro Proença, em internacionalizar uma liga em que uma equipa está a perder e nem pressiona 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Maio 2024 Malta, o SAS já acredita, podemos festejar 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2024 Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar! Fica, Rúben. Mantenham o maior número possível de jogadores deste núcleo. Não quero que esta fase do clube termine. 4 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Maio 2024 Mas faz algum sentido o Porto ir jogar agora em vez do Benfica fdx 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2024 (editado) Esta CI do Amorim deixou-me preocupado. Nota-se bem que o sucesso está a lhe colocar uma pressão do krl e está com medo que no próximo ano a coisa corra mal porque o plantel vai mudar muito e que saia com menos portas abertas e com os adeptos a pedir a cabeça dele. Eu acho mesmo que o melhor para todos é ele sair agora. Editado 4 Maio 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Esta CI do Amorim deixou-me preocupado. Nota-se bem que o sucesso está a lhe colocar uma pressão do krl e está com medo que no próximo ano a coisa corra mal porque o plantel vai mudar muito e saia com menos portas abertas e com os adeptos a pedir a cabeça dele. Eu acho mesmo que o melhor para todos é ele sair agora. O que disse? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Maio 2024 é por isso que se diz que o melhor é sempre sair por cima, é uma questão que não nasceu hoje nem com ele. ele sabe que tanto é capaz de ficar em 4° como em 1°, teve uma sorte do camandro em ter vindo cá parar o Gyo. Compartilhar este post Link para o post