Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 2 horas:

Edwards suspenso por 2 jogos por causa da "agressão" lol

Podem encomendar as faixas.

Literalmente, porque sem Edwards o campeonato é nosso 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Na tua opinião de forma genérica uma chapada num adversário deve dar origem a quantos jogos?

Não foi para mim, mas da unica repetição que eu vi, eu nem expulsava o moço. Cartão amarelo, ralhete de dedo em riste e siga viagem

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 horas:

O Pepe uma vez obrigou o Coates a mamar num cornetto em pleno canto e não lhe aconteceu nada. Mas aí até dou de barato.

ddddd.jpg

Essa ter passado impune e depois ainda ter lido que o Coates é que foi meter a cara na mão do Pepe foi vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 30/04/2024 at 10:45:

Esse Sepultura que vá mamar num senhor bem abonado, c*brão estava a dizer que era certinho no Liverpool, não tem credibilidade nenhuma.

Eu acho que nem a mãe dele acredita nele quando diz que vai lá casa jantar.

(censurado)

Who hurt you?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O St. Juste já encostou à box.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 20 minutos:

Durou mais do que estava à espera

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser nada de especial. O Amorim não falou disso, ele não se lesionou no jogo. Ele desde que voltou da lesão tem estado muito bem fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 52 minutos:

Quaresma back on track. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Pela maneira que o Amorim falou na conferência pareceu que deve ter sido um choque entre colegas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Sem Edwards Quenda tem de ser convocado.

nem na B é titular

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O St. Juste devia ser vendido porque infelizmente é de cristal, ou melhor é feito mesmo de m*rda, é que qualquer coisa fica logo limitado.

O Quenda é mais um caso paradigmático que o futebol português ainda está atrasado mentalmente, ainda não entenderam, porque o rapaz já poderia ter sido estreado e na próxima época começar a ter algum destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Juste é outra loiça quando joga (com provas concretas nas últimas semanas, mais uma vez) e o Sporting tem o melhor lote de centrais em Portugal. Vendê-lo seria um tiro de caçadeira no joelho, num mercado onde a prioridade tem de ser aumentar a qualidade e a profundidade do grupo.

Só posso contar com ele em 15 jogos? Se estiver ao nível dele nesses jogos, eu sou o primeiro a contribuir para lhe pagar o ordenado.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

O Juste é outra loiça quando joga (com provas concretas nas últimas semanas, mais uma vez) e o Sporting tem o melhor lote de centrais em Portugal. Vendê-lo seria um tiro de caçadeira no joelho, num mercado onde a prioridade tem de ser aumentar a qualidade e a profundidade do grupo.

Só posso contar com ele em 15 jogos? Se estiver ao nível dele nesses jogos, eu sou o primeiro a contribuir para lhe pagar o ordenado.

Não está em causa a qualidade, mas o rapaz nem 1000 minutos tem de jogo, mas percebo o que queres dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 minutos:

Não está em causa a qualidade, mas o rapaz nem 1000 minutos tem de jogo, mas percebo o que queres dizer.

Faz a diferença, tem esse luxo.

Quem daqui diria que não ao Sarabia se ele viesse fazer 1000 ou 1500 minutos por época, no seu nível? Ou ao Nuno Mendes/Porro? É por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 3 minutos:

Nuno Santos ao que está a jogar nao merece ir ao Euro?

É o primeiro jogo de jeito que fez no último mês e meio.

Boa sorte ao Pedro Proença, em internacionalizar uma liga em que uma equipa está a perder e nem pressiona

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar!

Fica, Rúben. Mantenham o maior número possível de jogadores deste núcleo. Não quero que esta fase do clube termine.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Esta CI do Amorim deixou-me preocupado.

Nota-se bem que o sucesso está a lhe colocar uma pressão do krl e está com medo que no próximo ano a coisa corra mal porque o plantel vai mudar muito e que saia com menos portas abertas e com os adeptos a pedir a cabeça dele.

Eu acho mesmo que o melhor para todos é ele sair agora.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Esta CI do Amorim deixou-me preocupado.

Nota-se bem que o sucesso está a lhe colocar uma pressão do krl e está com medo que no próximo ano a coisa corra mal porque o plantel vai mudar muito e saia com menos portas abertas e com os adeptos a pedir a cabeça dele.

Eu acho mesmo que o melhor para todos é ele sair agora.

O que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

é por isso que se diz que o melhor é sempre sair por cima, é uma questão que não nasceu hoje nem com ele.

ele sabe que tanto é capaz de ficar em 4° como em 1°, teve uma sorte do camandro em ter vindo cá parar o Gyo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...