bug Publicado 26 Maio 2024 2 erros individuais, fizemos o possível. Gostei do Diogo Pinto apesar do penalty. Esteve nervoso, mas honestamente até me parece melhor que o Israel. É pena o VAR não ter funcionado no lance do Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Maio 2024 Espero que nenhum adepto sportinguista cobre o jogo de hoje a quem quer que seja dentro do clube, nem sequer ao Varandas ou ao que ele disse ou não disse. Há pontos fracos que existem e de que temos noção praticamente desde o início da época. Houve decisões desportivas ao longo da época que também poderiam ter sido melhores. Nada disso foi decisivo hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, há 1 minuto: 2 erros individuais, fizemos o possível. Gostei do Diogo Pinto apesar do penalty. Esteve nervoso, mas honestamente até me parece melhor que o Israel. É pena o VAR não ter funcionado no lance do Otávio. Até me surpreendeu em termos técnicos mas é evidente a falta que um guarda-redes nos faz. Mesmo na falha do Geny, um guarda-redes com outra categoria conseguia orientar melhor os defesas e quem sabe evitar este tipo de erros. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, há 4 minutos: 2 erros individuais, fizemos o possível. Gostei do Diogo Pinto apesar do penalty. Esteve nervoso, mas honestamente até me parece melhor que o Israel. É pena o VAR não ter funcionado no lance do Otávio. Só nesse? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Citação de Lurker, Agora: Só nesse? Vai para o teu monte. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, há 6 minutos: 2 erros individuais, fizemos o possível. Gostei do Diogo Pinto apesar do penalty. Esteve nervoso, mas honestamente até me parece melhor que o Israel. É pena o VAR não ter funcionado no lance do Otávio. bro, Joao Pinheiro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Citação de saidex, há 1 minuto: Até me surpreendeu em termos técnicos mas é evidente a falta que um guarda-redes nos faz. Mesmo na falha do Geny, um guarda-redes com outra categoria conseguia orientar melhor os defesas e quem sabe evitar este tipo de erros. No lance do 1º golo era muito difícil fazer melhor. Só um Oblak talvez fosse buscar aquela bola... Nas saídas precipitou-se, mas entre os postes esteve bem. Apesar do penalty e ter influência direta, sinto que não perdemos por causa dele. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 6 minutos: Espero que nenhum adepto sportinguista cobre o jogo de hoje a quem quer que seja dentro do clube, nem sequer ao Varandas ou ao que ele disse ou não disse. Há pontos fracos que existem e de que temos noção praticamente desde o início da época. Houve decisões desportivas ao longo da época que também poderiam ter sido melhores. Nada disso foi decisivo hoje. Andamos há anos a pedir para ser um clube competitivo e com fome de vencer mas depois fica tudo melindrado quando existe essa fome. Não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Vai para o teu monte. Aí desculpa, não sabia que há uma lista de tópicos em que posso participar. Mas podias não ser sonso e responder à pergunta. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, há 2 minutos: No lance do 1º golo era muito difícil fazer melhor. Só um Oblak talvez fosse buscar aquela bola... Nas saídas precipitou-se, mas entre os postes esteve bem. Apesar do penalty e ter influência direta, sinto que não perdemos por causa dele. Falo mesmo em termos de comunicação, outra presença, outro impacto nos colegas, precisamos de alguém assim. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 26 Maio 2024 Sem entrar nos óbvios, ficou à vista que falta algum talento em certas posições (que já tinham sido claras durante a época). Guarda-redes e um ala é para ontem, e depois falta alguém com velocidade e drible para a frente. De resto é trocar o Koba pelo Mateus e esperar que o Fresneda assuma na direita. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Citação de saidex, há 1 minuto: Falo mesmo em termos de comunicação, outra presença, outro impacto nos colegas, precisamos de alguém assim. É um miúdo, é normal. Não consigo crucificar. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Maio 2024 Eu acho que é óbvio que o Diogo não está preparado para ser o titular, por algum motivo começou a época como quarta opção. Mas mostrou algumas qualidades e é não abandonar e podemos vir a ter um guarda redes de muita qualidade no futuro. Sendo o Callai novamente emprestado na próxima época e ele assumindo de vez a equipa B já lhe daria mais experiência. 1 Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 26 Maio 2024 No lance da mão do Otávio, o João Pinheiro já ia a caminho para receber a medalha. Não sejam assim, coitado do homem 3 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Maio 2024 (editado) Citação de bug, há 2 minutos: É um miúdo, é normal. Não consigo crucificar. Sim, mas eu não estou a culpar o miúdo que até me supreendeu. Estou a dizer que precisamos disso no próximo ano, nem o Adán oferecia essa presença nos últimos tempos, nem o Israel a parece ter, é mais nesse sentido. Editado 26 Maio 2024 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2024 Citação de Pocahontas, há 6 minutos: Sem entrar nos óbvios, ficou à vista que falta algum talento em certas posições (que já tinham sido claras durante a época). Guarda-redes e um ala é para ontem, e depois falta alguém com velocidade e drible para a frente. De resto é trocar o Koba pelo Mateus e esperar que o Fresneda assuma na direita. Acho que foi um erro grave não meter o Edwards, é o único do plantel que consegue combinar alguma criatividade e 1x1 com rapidez. E não acho que a burrice no Dragão seja justificação para a sua não utilização, se fôssemos cobrar burrices desta forma já tínhamos encostado muitos jogadores antes dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 26 Maio 2024 Citação de Simeone, há 5 minutos: Acho que foi um erro grave não meter o Edwards, é o único do plantel que consegue combinar alguma criatividade e 1x1 com rapidez. E não acho que a burrice no Dragão seja justificação para a sua não utilização, se fôssemos cobrar burrices desta forma já tínhamos encostado muitos jogadores antes dele. Percebo que o Amorim queira ter dado segurança defensiva, até porque os jogadores já deviam estar mal fisicamente, mas teres Gyokeres numa ilha sem mais ninguém para o ajudar, ia dar m*rda. Porque nem dás tempo à defesa para respirar, perdes logo a bola. Por mim tinha entrado o Edwards porque no pior dos casos acontecia o que aconteceu: perdias. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2024 Fico muito orgulhoso do esforço que fizemos durante quase 100 minutos com menos um jogador. Dificilmente podíamos ter feito mais, tendo em conta as condicionantes que nos foram colocadas. Decidiu-se num erro de um miúdo que, antes disso, fez também o melhor possível. Foi uma excelente época que podia ter tido aqui a cereja no topo do bolo. Não teve, mas estou muito confiante de que o Rúben ainda vai ganhar uma Taça de Portugal como treinador do Sporting. Conseguimos o maior objetivo, que era o título. Que daqui por um ano se possa dizer o mesmo. 11 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Andamos há anos a pedir para ser um clube competitivo e com fome de vencer mas depois fica tudo melindrado quando existe essa fome. Não se percebe. A competitividade e a fome de vencer não desapareceram hoje nesta final. Perder uma final para o Porto na qual esbarramos de frente com um handicap externo já começa a sair fora do nosso lócus de controlo. E nada disto não significa que a exigência não é para ficar. Na próxima época temos obrigação de resolver a maioria das lacunas óbvias da equipa e de continuar a ser os melhores dentro de campo enquanto campeões nacionais. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: A competitividade e a fome de vencer não desapareceram hoje nesta final. Perder uma final para o Porto na qual esbarramos de frente com um handicap externo já começa a sair fora do nosso lócus de controlo. E nada disto não significa que a exigência não é para ficar. Na próxima época temos obrigação de resolver a maioria das lacunas óbvias da equipa e de continuar a ser os melhores dentro de campo enquanto campeões nacionais. Só aproveitei para dizer aquilo devido à parte das declarações internas do Varandas. Devia ter destacado. Não era nada contra o que disseste, é mais pelo celeuma que gerou mesmo em alguns sportinguistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Maio 2024 Hoje nem se pode pôr em causa declarações ou opção X ou Y. Lutámos como conseguimos e era muito dificil fazer mais do que conseguimos. Acho que calha ter sido penalty e o St. Juste ter ficado e tínhamos dado muito mais luta. 11 para 10 é muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Maio 2024 Citação de migxstoper, Agora: Hoje nem se pode pôr em causa declarações ou opção X ou Y. Lutámos como conseguimos e era muito dificil fazer mais do que conseguimos. Acho que calha ter sido penalty e o St. Juste ter ficado e tínhamos dado muito mais luta. 11 para 10 é muito complicado. Era sempre expulso, não se aplica a regra da dupla punição quando a falta é um agarrão ou agressão por exemplo, porque não são meios legais de tentar disputar o lance. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2024 Opa, há dez meses tinha receio que acabássemos o ano a lutar pelo terceiro lugar; afinal fomos campeões e batemo-nos até aos 120 minutos de uma final da Taça em que jogámos 90 minutos com menos um. Perdemos, custa, mas não vale a pena agarrarmo-nos a esta derrota. Venham mais temporadas destas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2024 Eu fico f*dido é com a dualidade de critérios. Porque se tivessemos perdido sem espinhas, eu até estava naquela. Agora estou aqui aziado para crl lol Compartilhar este post Link para o post