Cabeça de giz Publicado 1 Setembro 2023 Citação de vinn, há 20 minutos: Mecanismo de solidariedade incluído, devia rondar os 6M ok, corrijo para veiga e meio. são uns M porreiros Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Cabeça de giz, há 1 hora: lá está. depende da duração da lesão, e do planeamento do futuro. Nesta estou com o Aiden, uma lesão do hjul pode causar mossa grande. dependendo do período. 1 ou 2 jogos, dependendo de quais são até concordo, mais que isso... estamos melhor comparado com o início da época? estamos piores e muito. comparado com o que ficou depois da saída do MN estamos iguais. e sabemos como isso correu. Iguais? De relevante para esse plantel perdeste o Porro e o Ugarte. Entrou o Diomande (que nunca vejo referido nestas comparações), o Gyokeres, o Hjulmand e o Fresneda. Portanto substituiste os 2 que sairam tão bem quanto possível, e adicionaste um central de 19 anos que é basicamente titular indiscutível e por quem já tiveste abordagens acima dos 40M (rejeitadas) de Inglaterra e a tua contratação mais cara de sempre que, até ver, dá todos os indícios de valer claramente o dinheiro que pagaste por ele. A "adição" do Bragança também é bastante relevante e acho possível que ganhe o lugar no 11 até janeiro, mas nem vou por aí. O plantel está claramente melhor que no final do mercado passado, simplesmente não é possível corrigir os erros de vários anos num mercado só, a não ser que sejas comprado por um bilionário. Ou acertes em cheio 9/9 contratações de jogadores a custar 6M ou menos cada. Acho a 1ª hipótese mais provável, ainda assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2023 Não foi um mercado perfeito (faltou o 8), mas foi um excelente mercado. Compramos bem e apenas com qualidade, conseguimos colocar praticamente todos os excedentários (emprestar o Esteves teria sido bom, mas de resto o Camacho e o Eduardo estão cá porque nem acordos de rescisão aceitam, e com aqueles ordenados eu fazia o mesmo) e pagamos Gyokeres e Fresneda com as vendas de 3 jovens da formação que praticamente não contavam para o plantel (TT, Chermiti, Veiga). Agora é apresentar resultados, para que em Janeiro se justifique um novo esforço para melhorar este grupo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Setembro 2023 Foi dos mercados menos Sporting de que me lembro. Muito bom. Tiro o chapéu ao Viana. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2023 (editado) na sequência da discussão dos 6 e dos 8, não esquecer o esquema em que o 6 é o Inácio e o 6/8 um Morita/Bragança com o Pote a fazer de 8/atacante. neste sistema não havia um 6 e o '8' híbrido era o Pote (e bem). resolve-se logo a discussão. Editado 2 Setembro 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Setembro 2023 Foram o melhor clube no mercado, de entre os três grandes Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 5 horas: na sequência da discussão dos 6 e dos 8, não esquecer o esquema em que o 6 é o Inácio e o 6/8 um Morita/Bragança com o Pote a fazer de 8/atacante. neste sistema não havia um 6 e o '8' híbrido era o Pote (e bem). resolve-se logo a discussão. Esquece esse sistema, nunca mais o vemos este ano 😂 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2023 Citação de AndreSCP7, há 11 horas: Iguais? De relevante para esse plantel perdeste o Porro e o Ugarte. Entrou o Diomande (que nunca vejo referido nestas comparações), o Gyokeres, o Hjulmand e o Fresneda. Portanto substituiste os 2 que sairam tão bem quanto possível, e adicionaste um central de 19 anos que é basicamente titular indiscutível e por quem já tiveste abordagens acima dos 40M (rejeitadas) de Inglaterra e a tua contratação mais cara de sempre que, até ver, dá todos os indícios de valer claramente o dinheiro que pagaste por ele. A "adição" do Bragança também é bastante relevante e acho possível que ganhe o lugar no 11 até janeiro, mas nem vou por aí. O plantel está claramente melhor que no final do mercado passado, simplesmente não é possível corrigir os erros de vários anos num mercado só, a não ser que sejas comprado por um bilionário. Ou acertes em cheio 9/9 contratações de jogadores a custar 6M ou menos cada. Acho a 1ª hipótese mais provável, ainda assim. contratação de Janeiro, acho. Citação de bobzz, há 8 horas: na sequência da discussão dos 6 e dos 8, não esquecer o esquema em que o 6 é o Inácio e o 6/8 um Morita/Bragança com o Pote a fazer de 8/atacante. neste sistema não havia um 6 e o '8' híbrido era o Pote (e bem). resolve-se logo a discussão. não acho que o Inácio tenha rapidez de reacção para jogar a 6 num meio campo a 2, a 3 talvez resultasse Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Esquece esse sistema, nunca mais o vemos este ano 😂 Dessa forma não pelo. O Hjulmand já não sai mais do 11. Quando apanharmos uma equipa que jogue com aquele 6-5 em Alvalade, o Inácio ou outro central vão naturalmente ocupar o espaço do meio campo. Pelo menos é isso que acho. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2023 Citação de migxstoper, há 11 minutos: Dessa forma não pelo. O Hjulmand já não sai mais do 11. Quando apanharmos uma equipa que jogue com aquele 6-5 em Alvalade, o Inácio ou outro central vão naturalmente ocupar o espaço do meio campo. Pelo menos é isso que acho. Era porreiro, é o evoluir natural de uma equipa e pode ser que dê para partir aquele U bem chatinho que nos têm habituado e usem mais apoios frontais a rasgar linhas Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Era porreiro, é o evoluir natural de uma equipa e pode ser que dê para partir aquele U bem chatinho que nos têm habituado e usem mais apoios frontais a rasgar linhas A solução, para mim, está claramente em ter cada vez mais os centrais exteriores a subir, como fazia o Matheus Reis e o Juste e em alternativa ter um dos centrais que se possa incorporar no meio campo, jogando a par ou subindo o 6 para 8, passando o 8 a jogar livre a 10. Provavelmente implicaria uma menor projeção de um dos alas, que jogaria mais dentro para permitir que o extremo ficasse em 1 para 1 com o lateral adversário. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Setembro 2023 Fatawu e Vinagre neste lance 1 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Setembro 2023 Se o Fatawu tivesse apanhado o Vinagre nos treinos talvez tivesse tido mais sorte. 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2023 Ainda deu uma cueca porreira, logo a seguir, e foi o maior agitador da equipa. Mas vai precisar de muitos minutos para refinar a tomada de decisão. Pode ser que esta entrada lhe dê a titularidade no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2023 Citação de El Shafto, há 45 minutos: robben ganês Issahakut inside man 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2023 Citação de FabioK, há 9 minutos: Longineu in a nutshell glass case of emotion* sim. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Cabeça de giz, há 10 horas: contratação de Janeiro, acho. não acho que o Inácio tenha rapidez de reacção para jogar a 6 num meio campo a 2, a 3 talvez resultasse Certo, mas tu falaste no plantel do início da época passada. E a equipa melhorou imenso em termos pontuais de Janeiro para a frente (mesmo trocando o Porro pelo Esgaio), este ano vais tê-lo a época toda. Ou quase vá, há a CAN Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Setembro 2023 Citação de AndreSCP7, há 23 horas: Iguais? De relevante para esse plantel perdeste o Porro e o Ugarte. Entrou o Diomande (que nunca vejo referido nestas comparações), o Gyokeres, o Hjulmand e o Fresneda. Portanto substituiste os 2 que sairam tão bem quanto possível, e adicionaste um central de 19 anos que é basicamente titular indiscutível e por quem já tiveste abordagens acima dos 40M (rejeitadas) de Inglaterra e a tua contratação mais cara de sempre que, até ver, dá todos os indícios de valer claramente o dinheiro que pagaste por ele. A "adição" do Bragança também é bastante relevante e acho possível que ganhe o lugar no 11 até janeiro, mas nem vou por aí. O plantel está claramente melhor que no final do mercado passado, simplesmente não é possível corrigir os erros de vários anos num mercado só, a não ser que sejas comprado por um bilionário. Ou acertes em cheio 9/9 contratações de jogadores a custar 6M ou menos cada. Acho a 1ª hipótese mais provável, ainda assim. Ui não sabia disso, vai durar mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Setembro 2023 Citação de AndreSCP7, há 23 horas: por quem já tiveste abordagens acima dos 40M (rejeitadas) de Inglaterra Ainda bem. Por um gajo que não engana e parece que está habituado a 7 épocas de Champions a titular no Real Madrid não me sentava sequer à mesa por menos de 60. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Setembro 2023 Citação de JGabriel, há 7 horas: Ainda bem. Por um gajo que não engana e parece que está habituado a 7 épocas de Champions a titular no Real Madrid não me sentava sequer à mesa por menos de 60. Mas e se o Bayern oferece 45m de pé? 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 3 Setembro 2023 Agora já se pode fazer um balanço do mercado... Foi razoável face ao desastre que têm sido os últimos anos mas não vejo o brilhantismo que muitos lhe pintam. Fresneda veio substituir Porro. Hjulmand veio substituir Ugarte. O único reforço que veio suprimir uma verdadeira carência (PL) foi Gyökeres que nos jogos que já fez demonstrou que era uma posição que estava órfã há demasiado tempo. Continuamos com um meio-campo demasiado fragilizado mesmo tendo em conta que este ano apenas disputamos a Liga Europa e não percebo neste contexto o empréstimo de Mateus Fernandes face a uma possível onda de lesões, foi o melhor para o jogador claro mas para a equipa pode não ser o mais indicado. Ficou também a faltar um extremo esquerdo que nos oferecesse outra acutilância no ataque, aqui Afonso Moreira ou Geny terão de assumir caso venham a fazer falta. O mercado perfeito seria ter vindo mais um "8" e um "extremo esquerdo" com a qualidade do sueco e do dinamarquês e havia plafond com as vendas que fizemos nos últimos 2 anos. Já nem falo do lateral-esquerdo e guarda-redes que serão problema para o próximo ano mas que se vão sentir outra vez esta época. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Setembro 2023 Citação de AriGold76, há 54 minutos: Agora já se pode fazer um balanço do mercado... Foi razoável face ao desastre que têm sido os últimos anos mas não vejo o brilhantismo que muitos lhe pintam. Fresneda veio substituir Porro. Hjulmand veio substituir Ugarte. O único reforço que veio suprimir uma verdadeira carência (PL) foi Gyökeres que nos jogos que já fez demonstrou que era uma posição que estava órfã há demasiado tempo. Continuamos com um meio-campo demasiado fragilizado mesmo tendo em conta que este ano apenas disputamos a Liga Europa e não percebo neste contexto o empréstimo de Mateus Fernandes face a uma possível onda de lesões, foi o melhor para o jogador claro mas para a equipa pode não ser o mais indicado. Ficou também a faltar um extremo esquerdo que nos oferecesse outra acutilância no ataque, aqui Afonso Moreira ou Geny terão de assumir caso venham a fazer falta. O mercado perfeito seria ter vindo mais um "8" e um "extremo esquerdo" com a qualidade do sueco e do dinamarquês e havia plafond com as vendas que fizemos nos últimos 2 anos. Já nem falo do lateral-esquerdo e guarda-redes que serão problema para o próximo ano mas que se vão sentir outra vez esta época. Não guito para tudo Compartilhar este post Link para o post
AqueleSuposto Publicado 3 Setembro 2023 Citação de AriGold76, há 1 hora: Agora já se pode fazer um balanço do mercado... Foi razoável face ao desastre que têm sido os últimos anos mas não vejo o brilhantismo que muitos lhe pintam. Fresneda veio substituir Porro. Hjulmand veio substituir Ugarte. O único reforço que veio suprimir uma verdadeira carência (PL) foi Gyökeres que nos jogos que já fez demonstrou que era uma posição que estava órfã há demasiado tempo. Continuamos com um meio-campo demasiado fragilizado mesmo tendo em conta que este ano apenas disputamos a Liga Europa e não percebo neste contexto o empréstimo de Mateus Fernandes face a uma possível onda de lesões, foi o melhor para o jogador claro mas para a equipa pode não ser o mais indicado. Ficou também a faltar um extremo esquerdo que nos oferecesse outra acutilância no ataque, aqui Afonso Moreira ou Geny terão de assumir caso venham a fazer falta. O mercado perfeito seria ter vindo mais um "8" e um "extremo esquerdo" com a qualidade do sueco e do dinamarquês e havia plafond com as vendas que fizemos nos últimos 2 anos. Já nem falo do lateral-esquerdo e guarda-redes que serão problema para o próximo ano mas que se vão sentir outra vez esta época. Tivesse vindo o 8 e o extremo esquerdo e reclamavas que não contrataram um lateral esquerdo e um guarda-redes. Tivesse vindo um 8, extremo esquerdo, lateral esquerdo, um guarda-redes e reclamavas que faltava um apanha bolas com 6 dedos na mão direita. Reclamam com tudo. Compartilhar este post Link para o post