SAS_Robben Publicado 26 Agosto 2023 (editado) Citação de Longineu, há 14 minutos: E o masculino também, que agora emitiu um comunicado a criticar o Rubiales 😂 E parte da equipa técnica feminina que se demitiu também aplaudiu ontem de pé o homem... Depois disto fico é com um grande respeito pelos dois clubes de Sevilla (a ironia...). Só é pena o trolha do Pellegrini ser uma besta tipo Luis Enrique Editado 26 Agosto 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 11 minutos: E o masculino também, que agora emitiu um comunicado a criticar o Rubiales 😂 Esse também já sabia, mas choca-me mais o gajo que treina a equipa da vítima deste caso. É que nem quis ser politicamente correto, mostrou desde logo o (censurado) que é. Também vindo de um gajo que apalpou a assistente não surpreende muito. Dá a ideia que estes fdps caíram do céu no meio do trabalho desenvolvido pela prospecção dos grandes clubes espanhóis. Estes crls não têm qualquer respeito pelo que representam. Que se f*dam bem enquanto o monte de m*rda saía do posto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Agosto 2023 (editado) Vi à pouco um tweet a dizer que a equipa técnica se demitiu toda excepto o seleccionador, e que foram pressionados para estar na cena ontem. Edit: Editado 26 Agosto 2023 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 26 Agosto 2023 Citação de SAS_Robben, há 6 horas: E ainda por cima as fotos foram manipuladas. Ela nunca o "levantou" Entretanto a FIFA acabou de o suspender Será que foram mesmo? O vídeo desta noticia não prova nada porque não mostra o inicio do abraço entre os dois: https://www.abola.pt/nnh/2023-08-26/federacao-acusada-de-manipular-fotos-da-defesa-de-rubiales/1001893 Há mais fontes? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2023 Anda aí um vídeo no autocarro em que a Hermoso brinca e goza com o beijo, até se vê a comparação com o beijo do Casillas com a Carbonero, e no fim todas cantam pelo "presi" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos: Anda aí um vídeo no autocarro em que a Hermoso brinca e goza com o beijo, até se vê a comparação com o beijo do Casillas com a Carbonero, e no fim todas cantam pelo "presi" Ela não me parece nada confortavel, mas também não percebo um crl de espanhol Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 29 Agosto 2023 Há pessoal que precisa desesperadamente de educação sexual, se não compreende que este tipo de transgressão não é processada pelas vítimas no momento, muito menos na presença do agressor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Ela não me parece nada confortavel, mas também não percebo um crl de espanhol Um bombazo seria ele saber o que é mecanismo de defesa. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 29 Agosto 2023 Citação de bmfpcdm, há 19 minutos: Há pessoal que precisa desesperadamente de educação sexual, se não compreende que este tipo de transgressão não é processada pelas vítimas no momento, muito menos na presença do agressor. Parece-me natural que seja inaceitável um homem usar uma mulher ao acaso como adereço para assinalar a sua euforia. Neste caso vemos um individuo a roubar um beijo a uma mulher que o está a abraçar e (alegadamente) a erguê-lo no ar. Será assim tão inaceitável roubar um beijo nestas circunstâncias? Não existem milhares de relacionamentos que começam com beijos arrancados? Eu nunca vi uma mulher ofendida ou a expressar-se contra esta estratégia de conquista. Obviamente não deves repetir se ela sinalizar que não gostou ou se existir um afastamento da parte dela depois desse momento. Neste caso existe o problema de se tratar de um superior hierárquico. Mas tenho dificuldade em enquadrar este caso num crime de assédio. Tudo isto me parece um exagero, muito francamente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2023 (editado) Editado 29 Agosto 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 15 minutos: Parece-me natural que seja inaceitável um homem usar uma mulher ao acaso como adereço para assinalar a sua euforia. Neste caso vemos um individuo a roubar um beijo a uma mulher que o está a abraçar e (alegadamente) a erguê-lo no ar. Será assim tão inaceitável roubar um beijo nestas circunstâncias? Não existem milhares de relacionamentos que começam com beijos arrancados? Eu nunca vi uma mulher ofendida ou a expressar-se contra esta estratégia de conquista. Obviamente não deves repetir se ela sinalizar que não gostou ou se existir um afastamento da parte dela depois desse momento. Neste caso existe o problema de se tratar de um superior hierárquico. Mas tenho dificuldade em enquadrar este caso num crime de assédio. Tudo isto me parece um exagero, muito francamente. não digas m*rda, incel. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Agosto 2023 Eu acho que ele o levantou. Era isso que queriam dizer. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 21 minutos: Parece-me natural que seja inaceitável um homem usar uma mulher ao acaso como adereço para assinalar a sua euforia. Neste caso vemos um individuo a roubar um beijo a uma mulher que o está a abraçar e (alegadamente) a erguê-lo no ar. Será assim tão inaceitável roubar um beijo nestas circunstâncias? Não existem milhares de relacionamentos que começam com beijos arrancados? Eu nunca vi uma mulher ofendida ou a expressar-se contra esta estratégia de conquista. Obviamente não deves repetir se ela sinalizar que não gostou ou se existir um afastamento da parte dela depois desse momento. Neste caso existe o problema de se tratar de um superior hierárquico. Mas tenho dificuldade em enquadrar este caso num crime de assédio. Tudo isto me parece um exagero, muito francamente. Ela não o levantou...as imagens demonstram isso. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 19 minutos: Parece-me natural que seja inaceitável um homem usar uma mulher ao acaso como adereço para assinalar a sua euforia. Neste caso vemos um individuo a roubar um beijo a uma mulher que o está a abraçar e (alegadamente) a erguê-lo no ar. Será assim tão inaceitável roubar um beijo nestas circunstâncias? Não existem milhares de relacionamentos que começam com beijos arrancados? Eu nunca vi uma mulher ofendida ou a expressar-se contra esta estratégia de conquista. Obviamente não deves repetir se ela sinalizar que não gostou ou se existir um afastamento da parte dela depois desse momento. Neste caso existe o problema de se tratar de um superior hierárquico. Mas tenho dificuldade em enquadrar este caso num crime de assédio. Tudo isto me parece um exagero, muito francamente. Há milhares de relacionamentos que começaram com violações de todos os tipos. Isso é de esperar quando a misoginia é a posição normativa da sociedade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Agosto 2023 Citação de bmfpcdm, Agora: Há milhares de relacionamentos que começaram com violações de todos os tipos. Isso é de esperar quando a misoginia é a posição normativa da sociedade. diz Citação de Silvering, há 28 minutos: Parece-me natural que seja inaceitável um homem usar uma mulher ao acaso como adereço para assinalar a sua euforia. Neste caso vemos um individuo a roubar um beijo a uma mulher que o está a abraçar e (alegadamente) a erguê-lo no ar. Será assim tão inaceitável roubar um beijo nestas circunstâncias? Não existem milhares de relacionamentos que começam com beijos arrancados? Eu nunca vi uma mulher ofendida ou a expressar-se contra esta estratégia de conquista. Obviamente não deves repetir se ela sinalizar que não gostou ou se existir um afastamento da parte dela depois desse momento. Neste caso existe o problema de se tratar de um superior hierárquico. Mas tenho dificuldade em enquadrar este caso num crime de assédio. Tudo isto me parece um exagero, muito francamente. Nao ha nada de natural nisto. O gajo fez m*rda, devia ter se demitido e daqui a 1 mes ja ninguem se lembrava de nada. Simplesmente 'e um bronco do crl...de resto obvio que as posicoes como sempre ja se extremaram com uns idiotas a dizer que isto 'e uma caca as bruxas e outros a dizerem que esse bronco devia ir para a prisa...enfim os extremistas do costume. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 11 minutos: não digas m*rda, incel. quase casado. voluntariamente. Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos: Ela não o levantou...as imagens demonstram isso. Ele não salta para cima dela como afirmam as noticias por aí. Mas as imagens também não confirmam a versão da RFEF que diz que ela o está o levantar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2023 (editado) Citação de Silvering, há 6 minutos: Ele não salta para cima dela como afirmam as noticias por aí. Arranja-me sfv o link para as notícias onde é afirmado que o Rubiales saltou para cima dela. E então, se não é ela que o levanta, como é que ele fica sem os pés no chão agarrada a ela sem lhe saltar para cima? Editado 29 Agosto 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Ela não me parece nada confortavel, mas também não percebo um crl de espanhol Ela claramente não parece estar confortável com o vídeo. Também deu para perceber que as colegas não faziam ideia do que se tinha passado e até deviam achar que foi consentido da parte dela. Outra questão, elas estão todas f*didas nesse vídeo, obviamente que não estão sequer capazes de perceber o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Arranja-me sfv o link para as notícias onde é afirmado que o Rubiales saltou para cima dela. E então, se não é ela que o levanta, como é que ele fica sem os pés no chão agarrada a ela sem lhe saltar para cima? Não foi bem saltar, saltar é diferente do que ele fez, o que não deixa de ser reprovável. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 29 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Arranja-me sfv o link para as notícias onde é afirmado que o Rubiales saltou para cima dela. Não existem, my bad. O Record fala em "atirar-se para ar": https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/novas-imagens-de-rubiales-e-hermoso-desmentem-versao-da-federacao-espanhola Podia jurar que tinha lido algo diferente, não sei se editaram. Mas as imagens não desmentem a versão da RFEF. Ela até se coloca em bicos de pés e não parece desconfortável em segurá-lo. Já estive contra o Rubiales mas depois de ver as proporçōes que este caso tomou e de discutir sobre o assunto com a minha namorada, que não percebe mesmo porque estão a queimar o homem por causa daquilo, fiquei com dúvidas. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2023 (editado) A culpa é da vitima. Isto porque depois de uma situação em que foi alvo de um ato completamente inesperado, de cariz altamente intrusivo do seu espaço pessoal (e estou a ser altamente simpático), por parte de alguém que lhe é um superior hierarquico, perante milhares de pessoas que estavam presentes no Estádio\ milhões que viam em casa e num momento em que emocionalmente provavelmente estaria num estado de euforia, ela não reagiu como algumas pessoas que não fazem a menor p*ta de ideia do que é passar por uma coisa destas acham que ela devia ter reagido. E depois admiram-se quando algumas mulheres só tornam os seus casos de abuso publicos passado décadas porque têm medo de ser tratadas como as culpadas. É isso, continuem a normalizar estas m*rda. Editado 29 Agosto 2023 por SAS_Robben 14 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 1 minuto: Mas as imagens não desmentem a versão da RFEF. Como é que se pode falar imagens não desmentirem a federação quando a federação utilizou imagens adulteradas para denegrir a jogadora e depois apagaram o comunicado? Citação de SAS_Robben, Agora: E depois admiram-se quando algumas mulheres só tornam os seus casos de abuso publicos passado décadas porque têm medo de ser tratadas como as culpadas. É muito isto. E está relacionado com a questão que levantei no outro dia. Se é isto numa situação onde existem várias imagens e vídeos a provar o que aconteceu o que seria se essas mesmas imagens não existissem. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Como é que se pode falar imagens não desmentirem a federação quando a federação utilizou imagens adulteradas para denegrir a jogadora e depois apagaram o comunicado? É muito isto. E está relacionado com a questão que levantei no outro dia. Se é isto numa situação onde existem várias imagens e vídeos a provar o que aconteceu o que seria se essas mesmas imagens não existissem. Eu cada vez mais entendo as mulheres que dizem que têm pânico em vários momentos do seu dia a dia por coisas destas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 29 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Como é que se pode falar imagens não desmentirem a federação quando a federação utilizou imagens adulteradas para denegrir a jogadora e depois apagaram o comunicado? Dizes isso baseado no que? Só vi esta noticia a falar em imagens adulteradas e apenas mostram um video que não confirma nada: https://www.abola.pt/nnh/2023-08-26/espanha-federacao-acusada-de-manipular-fotos-da-defesa-de-rubiales/1001893 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 1 minuto: Dizes isso baseado no que? Só vi esta noticia a falar em imagens adulteradas e apenas mostram um video que não confirma nada: https://www.abola.pt/nnh/2023-08-26/espanha-federacao-acusada-de-manipular-fotos-da-defesa-de-rubiales/1001893 Só vês o que te interessa. E pesquisares o tema, não? Sempre dizias menos m*rda. Compartilhar este post Link para o post