Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 23] FIFA Women's World Cup 2023

Publicações recomendadas

O Luis Enrique não tem vergonha na cara?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta um gajo na ABola a dizer que é pior ele ter agarrado nos tomates ao lado da rainha do que ter forçado um beijo numa mulher... Pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 50 minutos:

E eu a pensar que não ia conseguir fazer pior que os 2 primeiros jogos na Liga... Eis que hoje abre a boca. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

Que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 44 minutos:

Que disse?

Não tenho aqui as declarações mas basicamente fartou-se de elogiar o trabalho do Rubiales e ao mesmo tempo recusou comentar o assunto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está giro está. Deste-me um abraço? Então estás a consentir levares com um beijo na boca.

Às vezes é preciso olhar para a data para garantir que se está mesmo em 2023.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Está giro está. Deste-me um abraço? Então estás a consentir levares com um beijo na boca.

E estava de calções curtos mesmo a provocar

Compartilhar este post

Link para o post

Que bem a Federação Espanhola a servir de meio de propaganda oficial do seu presidente.

Isto é uma belíssima oportunidade para implementar umas quantas mudanças. É manter a pressão e exigir uma limpeza geral. Não fiquem pelo bronco-mor.

Onde andam os futebolistas masculinos, escondidos atrás das femininas? É nestas alturas que se vê o carácter e a integridade das pessoas. Reagir quando somos afetados é fácil, mas agir pela defesa dos direitos dos que estão a ser atacados mesmo que nós não o sejamos é que é a verdadeira prova do nosso valor enquanto seres humanos.

Se ficarem parados a fingir que nada se passa, não passam de um bando de cobardes implicitamente coniventes com o assédio de que a sua colega de profissão foi alvo. Mexam-se!

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

Que bem a Federação Espanhola a servir de meio de propaganda oficial do seu presidente.

Isto é uma belíssima oportunidade para implementar umas quantas mudanças. É manter a pressão e exigir uma limpeza geral. Não fiquem pelo bronco-mor.

Onde andam os futebolistas masculinos, escondidos atrás das femininas? É nestas alturas que se vê o carácter e a integridade das pessoas. Reagir quando somos afetados é fácil, mas agir pela defesa dos direitos dos que estão a ser atacados mesmo que nós não o sejamos é que é a verdadeira prova do nosso valor enquanto seres humanos.

Se ficarem parados a fingir que nada se passa, não passam de um bando de cobardes implicitamente coniventes com o assédio de que a sua colega de profissão foi alvo. Mexam-se!

E verdade seja dita, se os masculinos tivessem a mesma atitude que as femininas, o impacto seria muito maior e, provavelmente, extravasando as fronteiras de Espanha 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser giro se fôr a tribunal ... Ainda vão ter que chamar a infanta como testemunha.... Era a pessoa mais perto...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a Federação emitiu um comunicado a analisar um abraço frame a frame. É todo outro nível de insanidade para defender um cocaínado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 14 horas:

Esta vergonha é ótima para ver quais os valores das pessoas. O Enrique já demonstrou bem onde se posiciona.

E é daqueles casos em que o silêncio diz tanto como as palavras 

Compartilhar este post

Link para o post

o Luís Enrique sempre foi um imbecil, um Sá Pinto glorificado.

Citação de KAralinda, há 10 horas:

Isto vai ser giro se fôr a tribunal ... Ainda vão ter que chamar a infanta como testemunha.... Era a pessoa mais perto...

A BBC diz que a REF vai levar a Hermoso a tribunal.

Citação de HappyKing, há 11 horas:

faltou-lhes analisar a intensidade do contacto dos lábios.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo circo em Espanha. Para além de palhaços ainda são contorcionistas. Bom bom era serem trapezistas sem rede

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo deve ter podres de gente muito importante, só pode. Age como se fosse completamente intocável e meteu tudo o que tá a volta dele a defendê-lo de forma absurda

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar ver o Mundo a descobrir o machismo e a bronquice espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o racismo e isto, tem sido um belo ano em Espanha. Que asco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 horas:

E ainda por cima as fotos foram manipuladas.

Ela nunca o "levantou"

Entretanto a FIFA acabou de o suspender

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

o Luís Enrique sempre foi um imbecil, um Sá Pinto glorificado.

A BBC diz que a REF vai levar a Hermoso a tribunal.

faltou-lhes analisar a intensidade do contacto dos lábios.

Tem que ir ao VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

[Xavi]: "I want to give my unconditional support to Jennifer Hermoso and the players. Condemn the conduct of the president of the Spanish Football Federation. And show my sadness that there is no mention of the historic milestone of the World Cup"

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

No final do discurso do Ribiales, várias pessoas aplaudiram-no. Não me surpreende, mas um deles foi o seleccionador... feminino. Como é que é possível f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

No final do discurso do Ribiales, várias pessoas aplaudiram-no. Não me surpreende, mas um deles foi o seleccionador... feminino. Como é que é possível f*da-se.

E o masculino também, que agora emitiu um comunicado a criticar o Rubiales 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...