Jimpo Publicado 8 Agosto 2023 A central francesa poderia jogar por Portugal. Elisa de Almeida. E dava bem jeito que é grandalhona e possante. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Agosto 2023 Citação de kareca, há 8 horas: Brutal Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Agosto 2023 Oitavos de Final Suíça 1-5 Espanha (Autogolo | Bonmatí x2, Redondo, Codina, Hermoso) Japão 3-1 Noruega (Autogolo, Shimizu, Miyazawa | Reiten) Países Baixos 2-0 África do Sul (Roord, Beerensteyn) Suécia 0-0 [5-4 pen] Estados Unidos Inglaterra 0-0 [4-2 pen] Nigéria Austrália 2-0 Dinamarca (Foord, Raso) Colômbia 1-0 Jamaica (Usme) França 4-0 Marrocos (Diani, Dali, Le Sommer x2) Quartos de Final QF1 - 11.08 02:00 - Espanha x Países Baixos QF2 - 11.08 08:30 - Japão x Suécia QF3 - 12.08 08:00 - Austrália x França QF4 - 12.08 11:30 - Inglaterra x Colômbia 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2023 Citação de pedropb13, há 1 hora: Oitavos de Final Suíça 1-5 Espanha (Autogolo | Bonmatí x2, Redondo, Codina, Hermoso) Japão 3-1 Noruega (Autogolo, Shimizu, Miyazawa | Reiten) Países Baixos 2-0 África do Sul (Roord, Beerensteyn) Suécia 0-0 [5-4 pen] Estados Unidos Inglaterra 0-0 [4-2 pen] Nigéria Austrália 2-0 Dinamarca (Foord, Raso) Colômbia 1-0 Jamaica (Usme) França 4-0 Marrocos (Diani, Dali, Le Sommer x2) Quartos de Final QF1 - 11.08 02:00 - Espanha x Países Baixos QF2 - 11.08 08:30 - Japão x Suécia QF3 - 12.08 08:00 - Austrália x França QF4 - 12.08 11:30 - Inglaterra x Colômbia Que chatice os USA que eram a equipa que faz e acontece nem terem chegado aos quartos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 53 minutos: Que chatice os USA que eram a equipa que faz e acontece nem terem chegado aos quartos E no próximo mundial nem dos grupos passam se apanharem novamente duas equipas europeias. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Que chatice os USA que eram a equipa que faz e acontece nem terem chegado aos quartos Parecem aqueles franceses na Champions! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Agosto 2023 os USA dominaram a Suécia, valeu-lhes a keeper 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Agosto 2023 Não tenho gostado nada da Suécia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2023 https://streamin.me/v/a57823a9 Frappart 😂 Acerta na 1ª decisão de dar penalty (empurrão pelas costas quando a gaja da NL já passou), vai ver o VAR, consegue em vez de fazer o crto (dar vermelho por evitar uma clear goal oportunity) reverter por ser ombro a ombro. f*da-se, ela empurra pelas costas. Quer ela quer o VAR só podem ser cegos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2023 A Espanha foi claramente superior nos 90'. Os Paises Baixos estão bem melhor no prolongamento. Pena a Beerensteyn não acertar 1 vez no último terço. Este 2-1 é totalmente contra a corrente deste prolongamento, mas está a passar a equipa que mais merece. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Maffu, há 4 horas: https://streamin.me/v/a57823a9 Frappart 😂 Acerta na 1ª decisão de dar penalty (empurrão pelas costas quando a gaja da NL já passou), vai ver o VAR, consegue em vez de fazer o crto (dar vermelho por evitar uma clear goal oportunity) reverter por ser ombro a ombro. f*da-se, ela empurra pelas costas. Quer ela quer o VAR só podem ser cegos. Eu também não marcava. Ela mal lhe toca e a jogadora atira-se para o chão. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Agosto 2023 A Espanha a nível de desporto é incrível, onde se mete, ganha. Até na NBA já teve estrelas, tem o melhor jogador de golfe da atualidade, melhor tenista (ou há-de ser), uma das melhores seleções masculinas de futebol, e pelos vistos feminina também... Fora o que não me estou a lembrar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Agosto 2023 (editado) Quase 1 hora de jogo e o Japão ainda não fez um remate Editado 11 Agosto 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Mica, há 21 minutos: A Espanha a nível de desporto é incrível, onde se mete, ganha. Até na NBA já teve estrelas, tem o melhor jogador de golfe da atualidade, melhor tenista (ou há-de ser), uma das melhores seleções masculinas de futebol, e pelos vistos feminina também... Fora o que não me estou a lembrar. Desportos motorizados. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Mica, há 42 minutos: A Espanha a nível de desporto é incrível, onde se mete, ganha. Até na NBA já teve estrelas, tem o melhor jogador de golfe da atualidade, melhor tenista (ou há-de ser), uma das melhores seleções masculinas de futebol, e pelos vistos feminina também... Fora o que não me estou a lembrar. Hóquei onde neste momento são campeões também. Citação de Maffu, há 6 horas: https://streamin.me/v/a57823a9 Frappart 😂 Acerta na 1ª decisão de dar penalty (empurrão pelas costas quando a gaja da NL já passou), vai ver o VAR, consegue em vez de fazer o crto (dar vermelho por evitar uma clear goal oportunity) reverter por ser ombro a ombro. f*da-se, ela empurra pelas costas. Quer ela quer o VAR só podem ser cegos. Isso não é penalti nenhum, a gaja dos países baixos precisa é de comer uns bifes para aguentar uma carga de ombro da próxima vez. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Agosto 2023 A Suécia está se a por a jeito do empate. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2023 Acabou, terem falhado o penalti custou demasiado. Era o momento certo para terem reduzido Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Agosto 2023 Japão eliminado. Como é que vai o modelo do Ticampos? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 8 horas: Japão eliminado. Como é que vai o modelo do Ticampos? Estou a calcular. A terceira jornada correu mal, é o momento de maior indefinição. Naturalmente é quando ocorrem as maiores surpresas. A tabela que coloquei aqui leva em conta 0 do que aconteceu no mundial, é pré-mundial, sem atualização constante desses dados a acurácia do modelo reduz-se naturalmente com o tempo e outros fatores. (Teria que deixar a tabela aqui atualizada todos os dias para que estivesse atualizada com a performance das equipas). Já coloco aqui os jogos: Tabela Pré-Mundial: Jogos: AUSTRÁLIA - IRLANDA V NOVA ZELANDA - NORUEGA D ESPANHA - COSTA RICA V FILIPINAS - SUÍÇA D NIGERIA - CANADA E DINAMARCA - CHINA V INGLATERRA - HAITI V ZAMBIA - JAPÃO V EUA - VIETNAME V FRANÇA - JAMAICA E HOLANDA - PORTUGAL V SUÉCIA - ÁFRICA DO SUL V BRASIL - PANAMÁ V ALEMANHA - MARROCOS V ITÁLIA - ARGENTINA V SUÍÇA - NORUEGA E NOVA ZELANDIA - FILIPINAS V COLOMBIA - COREIA DO SUL V CANADA - IRLANDA V ESPANHA - ZAMBIA V JAPÃO - COSTA RICA V AUSTRALIA - NIGERIA D PORTUGAL - VIETNAME V EUA - HOLANDA E CHINA - HAITI V INGLATERRA - DINAMARCA V ARGENTINA - ÁFRICA DO SUL E PANAMA - JAMAICA V FRANÇA - BRASIL V SUÉCIA - ITÁLIA V ALEMANHA - COLOMBIA D NORUEGA - FILIPINAS V SUÍÇA - NZ E COREIA DO SUL - MARROCOS V CANADA - AUSTRÁLIA D IRLANDA - NIGERIA E JAPAO - ESPANHA D COSTA RICA - ZAMBIA V CHINA - INGLATERRA V PORTUGAL - EUA E HAITI - DINAMARCA V VIETNAME - HOLANDA V PANAMA - FRANÇA V JAMAICA - BRASIL E ARGENTINA - SUECIA V ÁFRICA DO SUL - ITÁLIA D COREIA DO SUL - ALEMANHA E MARROCOS - COLÔMBIA V JAPÃO - NORUEGA D SUÍÇA - ESPANHA V SUÉCIA - EUA E HOLANDA - ÁFRICA DO SUL V AUSTRÁLIA - DINAMARCA D INGLATERRA - NIGERIA E FRANÇA - MARROCOS V COLOMBIA - JAMAICA V JAPÃO - SUÉCIA V ESPANHA - HOLANDA V Se não me enganei nas contas em 58 jogos: 37 VITÓRIAS 12 EMPATES 9 DERROTAS O que se traduz em 63.8% dos favoritos a vencerem o jogo. 20.7% dos favoritos (e não favoritos) a empatarem o jogo. 15.5% dos favoritos a perderem o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2023 Que sufoco das australianas às francesas nestes cantos seguidos Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Mica, Em 11/08/2023 at 09:25: A Espanha a nível de desporto é incrível, onde se mete, ganha. Até na NBA já teve estrelas, tem o melhor jogador de golfe da atualidade, melhor tenista (ou há-de ser), uma das melhores seleções masculinas de futebol, e pelos vistos feminina também... Fora o que não me estou a lembrar. Futsal, padel. Sao muito ricos nesta cultura desportiva. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Agosto 2023 Joga bastante bem a bola esta Colômbia. Inglaterra a mostrar mais uma vez ser bastante permeável na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Agosto 2023 Que oferta da GR da Colômbia. Compartilhar este post Link para o post