Black Hawk Publicado 1 Agosto 2023 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Fds, e eu ouvi uns 15 minutos e nem dei conta. Que boss. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Agosto 2023 Acho que a grande vitória aqui poderá ter sido o despertar de um maior interesse general no futebol feminino e o mostrar às nossas miúdas que é possível sonhar com maiores voos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Agosto 2023 Citação de kareca, há 7 horas: Estando na concacaf, suponho que não fizeram muitos jogos com equipas decentes desde 2021 até este mundial. O Canada é das melhores equipas do Mundo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 8 horas: Não, não é o mesmo. Foi a primeira vez que não perdeste contra os estados unidos, a primeira em que não sofreste golos e obviamente isto a todos os níveis é muito importante, enquanto que uma goleada apenas atiraria Portugal de novo para o nível de saco de pancada que era há uns anos. Lê-se cada coisa, meu deus. haja bom senso, f*da-se, obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Agosto 2023 Citação de El Colosso, há 28 minutos: O Canada é das melhores equipas do Mundo Então estás a confirmar que o único adversário dos eua naquela região é apenas o Canadá, certo? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Agosto 2023 (editado) Citação de Mica, há 8 horas: Eu acho a Jéssica lindíssima além disso, é uma doce e empática. Ah, e joga que se farta. Pena estar do outro lado da segunda circular Não tenho favoritas mas é a minha favorita. Ela e a Marchão Editado 1 Agosto 2023 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Agosto 2023 A Andreia Norton é bem fofinha. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Agosto 2023 (editado) Não percebo nada de futebol feminino. Não conheço as jogadoras, não sei os seus nomes, onde jogam e qual o seu potencial. Não sei quais são as melhores seleções estrangeiras. Não sei nada de nada. Não vi jogo nenhum do mundial, nem resumos. Vi hoje a bola no poste porque foi a abertura do Jornal das 8 na SIC. Dito isto, gostava de perceber desde quanto é que um "Momento Éder" passou a ser utilizado para adjetivar depreciativamente a prestação de uma equipa de futebol num qualquer encontro. A sério? O momento mais épico, mais simbólico, mais proveitoso da história do futebol nacional é utilizado para qualificar negativamente uma equipa? Tenham juízo... Como nota final, demorou mais do que eu esperava mas à 17ª página lá se libertou o inevitável machismo. É dos livros. Editado 1 Agosto 2023 por Descartes 6 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Agosto 2023 O Brasil está a pouco mais de 10 minutos de ser eliminado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Agosto 2023 (editado) A Itália foi eliminada, após um mundial muito fraco. Agora o Brasil, está prestes a ser eliminado, falta 1 minuto mais compensação. E para quem não viu, aconselho a irem ver o primeiro golo do Panamá contra a França. Brasil eliminado Editado 2 Agosto 2023 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Agosto 2023 (editado) Citação de Descartes, há 12 horas: Não percebo nada de futebol feminino. Não conheço as jogadoras, não sei os seus nomes, onde jogam e qual o seu potencial. Não sei quais são as melhores seleções estrangeiras. Não sei nada de nada. Não vi jogo nenhum do mundial, nem resumos. Vi hoje a bola no poste porque foi a abertura do Jornal das 8 na SIC. Dito isto, gostava de perceber desde quanto é que um "Momento Éder" passou a ser utilizado para adjetivar depreciativamente a prestação de uma equipa de futebol num qualquer encontro. A sério? O momento mais épico, mais simbólico, mais proveitoso da história do futebol nacional é utilizado para qualificar negativamente uma equipa? Tenham juízo... Como nota final, demorou mais do que eu esperava mas à 17ª página lá se libertou o inevitável machismo. É dos livros. Eu nem tinha problemas em dizer que x ou y jogador é bonito, mas são todos feios, parecem escolhidos a dedo. Quer dizer, anda aí um do Porto B que não tarda troca de profissão 😄 Editado 2 Agosto 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Agosto 2023 Que trabalho fantástico da Jamaica. A guarda redes é das melhores que já vi a este nível, muito segura e não comete aqueles erros típicos da maioria das guarda redes de futebol feminino. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 21 horas: Porque é que ela nunca vai à seleção? Alguém sabe? Porque não tem qualidade para isso. Ela era daqueles casos que enquanto isto era de nível amador, ou baixo, e que com a evolução da modalidade, foram aparecendo jogadoras de mais qualidade. Ela própria tem noção disso, apareceu como promessa na geração que começou a abrir portas para este feito que foi a nossa participação no Mundial, tendo depois ficado pelo caminho. Só fez 2 jogos pela Seleção. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Agosto 2023 Citação de kareca, há 17 horas: Então estás a confirmar que o único adversário dos eua naquela região é apenas o Canadá, certo? Historicamente sim, se bem que com o que a Federação anda a fazer e com o crescimento da Jamaica, parece-me que vão deixar de ser o nº2 na região Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Agosto 2023 Citação de DS7, há 37 minutos: Que trabalho fantástico da Jamaica. A guarda redes é das melhores que já vi a este nível, muito segura e não comete aqueles erros típicos da maioria das guarda redes de futebol feminino. As que me surpreenderam mais, foi ela e a do Haiti. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos: a do Haiti. engraçado, jogou em portugal Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: engraçado, jogou em portugal Sei, mas nunca vi nenhum jogo dela, não sigo a 3º divisão, e já agora, nem a 2º divisão. Não sei se foi tipo Ochoa, mas neste mundial, deixou muito boas impressões. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Agosto 2023 O Brasil não tinha uma super seleção? Ou resumia se basicamente à Marta? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Agosto 2023 Citação de ComiC, há 5 minutos: O Brasil não tinha uma super seleção? Ou resumia se basicamente à Marta? O Brasil é batido nestes torneios mas nunca chegou ao nível da Alemanha ou EUA, nem mesmo no pico da Marta. Diria que sim, a Marta estava muitos patamares acima das colegas. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Mica, há 7 minutos: O Brasil é batido nestes torneios mas nunca chegou ao nível da Alemanha ou EUA, nem mesmo no pico da Marta. Diria que sim, a Marta estava muitos patamares acima das colegas. O Brasil no auge da Marte era top 3 mundial. A prestação em 2007 e 2011 são muito boas e o titulo podia ter sido uma realidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Almeno, há 1 hora: Porque não tem qualidade para isso. Ela era daqueles casos que enquanto isto era de nível amador, ou baixo, e que com a evolução da modalidade, foram aparecendo jogadoras de mais qualidade. Ela própria tem noção disso, apareceu como promessa na geração que começou a abrir portas para este feito que foi a nossa participação no Mundial, tendo depois ficado pelo caminho. Só fez 2 jogos pela Seleção. Eu gosto dela, por acaso. É um belo trator naquele meio campo, quando não havia Andreia Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Agosto 2023 (editado) Citação de M. Porter, há 13 minutos: O Brasil no auge da Marte era top 3 mundial. A prestação em 2007 e 2011 são muito boas e o titulo podia ter sido uma realidade. Faltou um bocadinho assim. Mesmo nessa altura nunca foram líderes do ranking FIFA. Mas sim, eram muito boas e a Marta ajudou imenso. Editado 2 Agosto 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Mica, há 12 minutos: Faltou um bocadinho assim. Mesmo nessa altura nunca foram líderes do ranking FIFA. Mas sim, eram muito boas e a Marta ajudou imenso. Em 2007 foram a final, depois de dar 4-0 nas meias aos EUA (maior derrota em mundiais), e em 2011 caíram nos penaltis nos quartos novamente frente ao EUA. A seleção brasileira jogava muito nessa altura e era a par da Alemanha da Prinz e dos EUA as melhores seleções do mundo, seguidas do Japão e escandinavas. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Agosto 2023 Canadá 7º lugar no ranking eliminado pela Nigéria que está em 40º, Brasil 8º lugar no ranking eliminado pela Jamaica que está em 43º e Itália 16º lugar no ranking eliminado pela Africa do Sul que está em 54º. Afinal bater-se de igual para igual e eliminar equipas superiores no ranking da FIFA não é assim tão impossível Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Agosto 2023 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Canadá 7º lugar no ranking eliminado pela Nigéria que está em 40º, Brasil 8º lugar no ranking eliminado pela Jamaica que está em 43º e Itália 16º lugar no ranking eliminado pela Africa do Sul que está em 54º. Afinal bater-se de igual para igual e eliminar equipas superiores no ranking da FIFA não é assim tão impossível E Portugal não esteve perto de o fazer? Compartilhar este post Link para o post