Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 23] FIFA Women's World Cup 2023

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 13 minutos:

Os verdadeiros problemas da sociedade....

É impressionante que a cada post que fazes consegues ser ainda mais bronco. Deve ser um dom. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 2 minutos:

É impressionante que a cada post que fazes consegues ser ainda mais bronco. Deve ser um dom. 

Certo o que 'e importante 'e analisar porque o princepe de inglaterra deixou uma mensagem com a filha e nao com o filho...va bem a sociedade vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Agora:

Certo o que 'e importante 'e analisar porque o princepe de inglaterra deixou uma mensagem com a filha e nao com o filho...va bem a sociedade vai...

Por acaso pensei que estavas a falar sobre a polémica do presidente da Federação Espanhola, como não fizeste quote. My bad. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, Agora:

Por acaso pensei que estavas a falar sobre a polémica do presidente da Federação Espanhola, como não fizeste quote. My bad. 

Nao nao ai 'e um problema, estava mesmo a referir essa m*rda do princepe de inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei o que dizer...

A sociedade patriarcal no seu apex 

Compartilhar este post

Link para o post

Diz ele que o beijo foi consentido. Se há coisa que transparece dali é consentimento, de facto. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo passa uma vida inteira a tentar contrariar o instinto português de ódio aos espanhois mas os c*ralhos nunca facilitam.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é um (censurado), mesmo à imagem do macho español. Só espero que se f*da bem nos tribunais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 26 minutos:

Eu nem sei o que dizer...

A sociedade patriarcal no seu apex 

im-not-leaving-not-fucking-leaving.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo do crl, ainda diz que foi consentido. 

É esperar que a UEFA/FIFA façam alguma coisa. Um m*rda destes não pode ter lugar nem no desporto nem na sociedade.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa relativamente descansado é que, face à dimensão que isto ganhou, provavelmente o governo espanhol vai meter lá o dedo e "convidá-lo" a sair.

É um cancro do futebol espanhol, mais um. Devem ter uma escola de formação para isto também.

Compartilhar este post

Link para o post

E a reacção daquelas mulheres nas cadeiras da frente, quando toda a gente aplaudia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 30 minutos:

O que me deixa relativamente descansado é que, face à dimensão que isto ganhou, provavelmente o governo espanhol vai meter lá o dedo e "convidá-lo" a sair.

É um cancro do futebol espanhol, mais um. Devem ter uma escola de formação para isto também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro B, há 6 minutos:

E a reacção daquelas mulheres nas cadeiras da frente, quando toda a gente aplaudia?

Penso que eram as filhas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.... Se o gajo quer continuar ser (justamente) a ser linchado em praça pública... Força hombre ... Bom exemplo para as filhas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Penso que eram as filhas dele.

Ah bom, é que pareciam um bocado constrangidas com aquilo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...