HappyKing Publicado 29 Agosto 2023 (editado) Citação de Silvering, há 21 minutos: Dizes isso baseado no que? Só vi esta noticia a falar em imagens adulteradas e apenas mostram um video que não confirma nada: https://www.abola.pt/nnh/2023-08-26/espanha-federacao-acusada-de-manipular-fotos-da-defesa-de-rubiales/1001893 Sobre o comunicado apagado onde acusavam a jogadora de mentir/distorcer a realidade: https://www.jn.pt/4845125684/federacao-espanhola-apaga-comunicado-em-que-acusa-hermoso-de-mentir/ Sobre as imagens adulteradas foi essa notícia da bola que vi sobre o assunto sim. Edit:Mas vamos ao cenário limite onde, ao contrário do que aconteceu onde a jogadora não pega em ninguém, a jogadora fazia-o. O que isso mudava na história? Já passava a ser OK o beijo do Rubiales para ti? É que isso é grave. Editado 29 Agosto 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 29 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Sobre o comunicado apagado onde acusavam a jogadora de mentir/distorcer a realidade: https://www.jn.pt/4845125684/federacao-espanhola-apaga-comunicado-em-que-acusa-hermoso-de-mentir/ Sobre as imagens adulteradas foi essa notícia da bola que vi sobre o assunto sim. As imagens que a RFEF publicou na altura mostram o Rubiales "por cima" da Hermoso o que foi confirmado no vídeo que saiu mais tarde. Mas sim, não há nada a confirmar que foi ela que o ergueu voluntariamente e esse atitude de apagar o comunicado é suspeito, concordo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: não digas m*rda, incel. A linguagem corporal dela logo após o gajo dar aquela espécie de salto é bastante interessante. Ela tenta dar um passo atrás. Não é reação natural de quem está prestes a dar um beijo, digo eu. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 30 Agosto 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 33 minutos: Edit:Mas vamos ao cenário limite onde, ao contrário do que aconteceu onde a jogadora não pega em ninguém, a jogadora fazia-o. O que isso mudava na história? Já passava a ser OK o beijo do Rubiales para ti? É que isso é grave. O meu ponto é discutir em que circunstancias pode ser aceitável roubar um beijo a uma mulher. Fazeres-lo a uma desconhecida é inaceitável. Fazeres como o Adrien Brody fez à Halle Berry também o é, porque não havia qualquer intimidade pessoal entre os dois. Mas é uma estratégia que muita gente utiliza para procurar conquistar outra pessoa ou introduzir intimidade sexual. Sei de inúmeros casos, tu também saberás com certeza. Comigo e com a minha namorada foi assim - daí o facto de ela também ter uma opinião forte sobre este assunto. E o que interpreto da relação entre o Rubiales e a Hermoso é que eles não se davam propriamente mal. Provavelmente o tipo de relação que tinham e o que se passou ali foi insuficiente para ele dar aquele avanço mas também não penso que tenha sido escandaloso como os exemplos anteriores que apontei. Editado 30 Agosto 2023 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2023 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 hora: A linguagem corporal dela logo após o gajo dar aquela espécie de salto é bastante interessante. Ela tenta dar um passo atrás. Não é reação natural de quem está prestes a dar um beijo, digo eu. Pois não. Mas também não me parece a reação natural de quem está a escapar a um beijo. É um bocadinho idiota, bem sei, porque não aborda nenhum aspeto sexual, mas a mim parece-me que ela reagiu naturalmente ao sentido do equilíbrio. Se não desse o passo atrás provavelmente esbardalhava-se no chão com o imbecil ao colo. Mas, como diria a outra, isso agora não interessa nada. Continuem a discutir a tensão sexual do momento em que as campeãs do mundo estão a receber os cumprimentos oficiais na tribuna, que a conversa está muito interessante. Editado 30 Agosto 2023 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Descartes, há 4 minutos: Mas, como diria a outra, isso agora não interessa nada. Continuem a discutir a tensão sexual do momento em que as campeãs do mundo estão a receber os cumprimentos oficiais na tribuna, que a conversa está muito interessante. Estávamos a discutir a questão do assédio. Que foi pouco profissional penso que não há duvidas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 8 minutos: Estávamos a discutir a questão do assédio. Que foi pouco profissional penso que não há duvidas. E podes continuar. Não te inibas por mim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2023 Fodase, “pouco profissional”… Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 14 minutos: Fodase, “pouco profissional”… É um daqueles casos em que optas entre um aviso formal ou uma semana de multa. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Burkina2008, há 10 horas: diz Nao ha nada de natural nisto. O gajo fez m*rda, devia ter se demitido e daqui a 1 mes ja ninguem se lembrava de nada. Simplesmente 'e um bronco do crl...de resto obvio que as posicoes como sempre ja se extremaram com uns idiotas a dizer que isto 'e uma caca as bruxas e outros a dizerem que esse bronco devia ir para a prisa...enfim os extremistas do costume. Já não é primeira vez, nem a segunda, que usas uma imagem de uma mulher, ou de alguém com traços femininos, na tentativa de me caricaturar; esse teu padrão de comportamento só comprova a minha afirmação de que a misoginia é uma posição normativa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2023 Citação de bmfpcdm, há 4 minutos: Já não é primeira vez, nem a segunda, que usas uma imagem de uma mulher, ou de alguém com traços femininos, na tentativa de me caricaturar; esse teu padrão de comportamento só comprova a minha afirmação de que a misoginia é uma posição normativa. Porque é que assumes que é uma mulher na foto? Pode identificar-se como homem. Disclaimer :mrgreen: !!! Tou no gozo 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2023 Já existe um tópico para isso. Não estraguem este com o mesmo tema. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 9 horas: O meu ponto é discutir em que circunstancias pode ser aceitável roubar um beijo a uma mulher. Fazeres-lo a uma desconhecida é inaceitável. Fazeres como o Adrien Brody fez à Halle Berry também o é, porque não havia qualquer intimidade pessoal entre os dois. Mas é uma estratégia que muita gente utiliza para procurar conquistar outra pessoa ou introduzir intimidade sexual. Sei de inúmeros casos, tu também saberás com certeza. Comigo e com a minha namorada foi assim - daí o facto de ela também ter uma opinião forte sobre este assunto. E o que interpreto da relação entre o Rubiales e a Hermoso é que eles não se davam propriamente mal. Provavelmente o tipo de relação que tinham e o que se passou ali foi insuficiente para ele dar aquele avanço mas também não penso que tenha sido escandaloso como os exemplos anteriores que apontei. Achas que tentar fazer isso quando tão centenas de milhões de espectadores a ver e tens superioridade hierárquica sobre a pessoa, é a forma correta de tentar conquistar alguém? Eu também já tentei roubar beijos para tentar desbloquear o gelo quando sinto intimidade e quero escalar as coisas e falta dar esse passo. Aproximo-me lentamente e vejo a reação, e se a reação for se retrair paro e peço desculpa. Não é agarrar com as 2 mãos na cabeça da outra pessoa "vem cá agora crl!!!!" e obrigá-la a dar o beijo, e depois ainda saltar fisicamente para cima dela, e depois da outra pessoa dizer que não ficou confortável com o gesto, vir chamá-la de mentirosa e coagir outras pessoas a confirmar a minha versão dos factos. Tudo em público ainda por cima. Se fosse uma coisa de adolescentes que ainda não sabem o que estão a fazer ainda se desculpa. Mas isto é um presidente duma federação com 40 e tal anos. Quer dizer, ele claramente tava com tanta coca naquelas narinas que realmente também já não sabia o que estava a fazer... 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 30 Agosto 2023 Citação de noikeee, há 1 hora: Achas que tentar fazer isso quando tão centenas de milhões de espectadores a ver e tens superioridade hierárquica sobre a pessoa, é a forma correta de tentar conquistar alguém? Para mim que já roubei beijos a mulheres de surpresa tenho dificuldade em aceitar os termos com que muitos têm colocado esta questão. Também sei de outros casos e nunca vi nada disto mas pronto, as circunstâncias mudam muita coisa. A minha namorada que tem uma opinião bem mais assertiva do que eu ainda se ri de mim ao ver-me a pisar ovos a discutir sobre este assunto. Se continuo assim, adeus casamento 😶 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 16 minutos: Também sei de outros casos e nunca vi nada disto mas pronto, as circunstâncias mudam muita coisa. Que outros casos é que não viste nada disto? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 35 minutos: Para mim que já roubei beijos a mulheres de surpresa tenho dificuldade em aceitar os termos com que muitos têm colocado esta questão. Isto soa creepy pa crl 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 30 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Que outros casos é que não viste nada disto? Pessoas que conheço, amigos... Casos públicos tens o beijo do Adrien Brody à Halle Berry. Em 2003 ninguém se escandalizou mas haveria motivos Citação de kareca, há 2 minutos: Isto soa creepy pa crl 😂 Tornou-se creepy porque o MeToo entrou em cena. Sempre foi normalíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2023 Acho um bocado diferente os teus beijos surpresa, provavelmente depois de algum flirting (acreditando que não viste uma mulher na rua e lhe foste espetar um beijo na boca) ao beijo que um “superior hierárquico” deu a uma jogadora na cerimónia de entrega de medalhas. Não sei, digo eu, que serão situações totalmente diferentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2023 É um pouco como a escrevidão. Durante séculos sempre foi algo normalissimo, esta malta é que agora luta por direitos e cenas. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Almeno, há 3 minutos: Acho um bocado diferente os teus beijos surpresa, provavelmente depois de algum flirting (acreditando que não viste uma mulher na rua e lhe foste espetar um beijo na boca) ao beijo que um “superior hierárquico” deu a uma jogadora na cerimónia de entrega de medalhas. Não sei, digo eu, que serão situações totalmente diferentes. Não é a mesma as coisa mas para mim é dificil encaixar a forma mais extremada como muitos abordam o assunto. Mas ok, é como diz o Burkina2008. Se o gajo se demitisse talvez ja ninguem se lembrasse de nada Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 20 minutos: Pessoas que conheço, amigos... Casos públicos tens o beijo do Adrien Brody à Halle Berry. Em 2003 ninguém se escandalizou mas haveria motivos Tornou-se creepy porque o MeToo entrou em cena. Sempre foi normalíssimo. Vá lá que só foste a um episódio de há 20 anos. Podias ter ido a algum caso ocorrido no século 18 ou 19. E sim, o que se passou nesse episódio, não é aceitável até pelo o que a própria atriz disse sobre o assunto depois disso. E já vais na ladainha do MeToo. Acho que é continuares mais uns posts e penso que consegues fazer bingo na cartilha da estupidez. Eu sei que isto pode ser surpreendente mas pessoas terem mais consciência,empatia, noção etc do que a geração de há 20 anos é positivo para todos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 3 minutos: Não é a mesma as coisa mas para mim é dificil encaixar a forma mais extremada como muitos abordam o assunto. Mas ok, é como diz o Burkina2008. Se o gajo se demitisse talvez ja ninguem se lembrasse de nada Então se não é a mesma coisa, porque é que vieste fazer essa comparação? E não é uma forma extremada, ela foi receber uma medalha e levou um beijo na boca de uma pessoa que não tem nenhum tipo de relação pessoal com ela. É perfeitamente normal a indignação das pessoas, e até devia ser um caso maior, os atletas masculinos da seleção de Espanha já se deviam ter pronunciado. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 30 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Vá lá que só foste a um episódio de há 20 anos. Podias ter ido a algum caso ocorrido no século 18 ou 19. E sim, o que se passou nesse episódio, não é aceitável até pelo o que a própria atriz disse sobre o assunto depois disso. E já vais na ladainha do MeToo. Acho que é continuares mais uns posts e penso que consegues fazer bingo na cartilha da estupidez. O caso tem sido revisitado na actualidade. Quanto ao resto limitei-me a responder a um individuo que me acusou de creepy quando eu tinha deixado bem claro as circunstancias do que fiz. E até deu para a conversar escalar para o tema da escravatura. Continuem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Descartes, há 11 horas: E podes continuar. Não te inibas por mim. E não é que resultou? 😁 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Almeno, há 2 minutos: levou um beijo na boca de uma pessoa que não tem nenhum tipo de relação pessoal com ela Já tinha dito que não foi essa a minha interpretação e deixei claro desde o meu primeiro post sobre o assunto que não acho aceitável que as coisas se façam assim como descreves Compartilhar este post Link para o post