Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 1 minuto:

esses protagonistas estão connosco na sala?

O neres mal se viu nos 2 ultimos jogos, nem conto este jogo porque entrou com o jogo acabado. Quando estamos a ganhar e tem espaço rende sempre bem, mas quando estamos a ganhar até o musa entrava e marcava quase sempre. Quem diz o musa, diz o Marcos leonardo. É diferente. O alvaro tambem ainda não mostrou grande coisa por muito que se tente gostar dele porque o morato está ao nivel da fome. O tiago gouveia é fraquinho, o tengsted é fraquinho também, é bom para correr mas não consegue segurar uma bola. O florentino ainda ontem entrou para ganharmos o meio campo, e acho que nem vi o Diogo Costa na segunda parte. Foi titular naquele jogo que marcamos 2 golos de canto, gil acho eu, e que se n fosse isso tinhamos andado com os colhoes na mão. Não consigo ver melhoria nenhuma no nosso jogo quando ele é titular. O bah voltou pessimo. O tomas araujo que gosto muito dele, também tremeu um bocado quando jogou, apesar de notar qualidade.

Só se for de treinador, mas para meter um verissimo da vida, estejam quietos. Ou se tem uma alternativa decente ou procurem para a proxima epoca já e esta seja o que o roger conseguir. Não aguento mais levar com o Verissimo, é demasiado mau. O mourinho se calhar ainda se ajeitava, mas vamos jogar melhor com o mourinho? Nem sei, é melhor treinador que o roger, claro, mas tambem n tem prezado por ter bom futebol nos ultimos anos. Vamos no petit pelo boost da chicotada e raça? Pode resultar mas se não resultar fica logo queimado tambem.

pa, eu nao sou autoridade nenhuma para falar do Gouveia porque gosto genuinamente do miúdo. Ele contribui bem mais para o coletivo, que é aquilo que temos tido falta, que o JM ou o Di. O mesmo se aplica ao Neres. E ao Tino.

Temos é de ser disruptivos neste momento, porque apostar nos mesmos e esperar resultados diferentes nao faz sentido....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

Despacharam o Ristic à pressa para comprarem o Jurasek. Para comprarem o Bernat. Para porem o Aursnes na posição. Para comprarem o Carreras. Para porem o Morato na posição.

Não é pelo Ristic, que era objetivamente curto. É por esta gestão amadora.

Fds, porquê?

Se achas normal estar aqui a fazer juízos de valor sobre alguém por causa da nacionalidade isso é lá contigo. Os filmes que já fazem aqui, as coisas correm mal porque o treinador como é alemão olha para os pacóvios de Portugal com nojo. Então está bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

O Abel e o Mourinho sempre fizeram os possíveis por se integrarem nos meios onde estão.

Não estou a perceber onde isto foi dar ao "integrar nos meios", a questão não era a arrogancia que o alemão olha para nós? Dei 4 tugas com atitudes de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Se achas normal estar aqui a fazer juízos de valor sobre alguém por causa da nacionalidade isso é lá contigo. Os filmes que já fazem aqui, as coisas correm mal porque o treinador como é alemão olha para os pacóvios de Portugal com nojo. Então está bem.

Calma, woke. O @smashing_pumpkin  apontou características comummente, genericamente e até jocosamente apontada aos alemães. Se são todos assim? Evidentemente que não. Eu posso ter lido mal, mas não vi ali nenhum juízo de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

O perfil de treinador que o Benfica precisaria caso o Roger saísse era mesmo um gajo pago a peso de ouro, que ao 2 ou 3 ano tem sempre relações cortadas com toda a gente no clube, é que nunca falha, e que temos de recuar a 2012 para ver a última equipa dele que tenha jogado um futebol que desse vontade de pagar bilhete. 

Citação de Duda34, há 2 minutos:

Calma, woke. O @smashing_pumpkin  apontou características comummente, genericamente e até jocosamente apontada aos alemães. Se são todos assim? Evidentemente que não. Eu posso ter lido mal, mas não vi ali nenhum juízo de valor.

Tá bem Joe Rogan.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Neres rende bem é a direita. À esquerda e no meio desaparece, principalmente se não tiver espaço. Ontem não conta para a amostra porque o Otamendi foi expulso logo depois de ele ter entrado 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês querem mesmo o Mourinho? Para além disso ser conversa de café, longe daqui sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 5 minutos:

O Neres rende bem é a direita. À esquerda e no meio desaparece, principalmente se não tiver espaço. Ontem não conta para a amostra porque o Otamendi foi expulso logo depois de ele ter entrado 

Bacalhau - Rafa - Neres. Facil....

Citação de Duda34, há 2 minutos:

Vocês querem mesmo o Mourinho? Para além disso ser conversa de café, longe daqui sff.

isto nao é o Twitter, Zé Carlos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 25 minutos:

Não estou a perceber onde isto foi dar ao "integrar nos meios", a questão não era a arrogancia que o alemão olha para nós? Dei 4 tugas com atitudes de m*rda.

Porque as atitudes de m*rda desses tugas (tirando o JJ) raramente são desprezando o meio que os rodeia. Coisa que o Roger já fez diversas vezes, seja jornalistas ou adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 6 minutos:

Porque as atitudes de m*rda desses tugas (tirando o JJ) raramente são desprezando o meio que os rodeia. Coisa que o Roger já fez diversas vezes, seja jornalistas ou adeptos.

Como?

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/jornalistas-brasileiros-repudiam-atitude-de-desrespeito-de-abel-ferreira

https://www.thesun.co.uk/sport/24938413/jose-mourinho-refuses-to-speak-italian-roma/

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 27 minutos:

Mas eu disse que olhava com nojo? Isso já está na tua cabeça. Mas que há uma sobranceria do norte da europa em relação ao sul, há, principalmente dos alemães. E isto não é conversa da treta. É histórico, seja a nível de relações laborais ou relações políticas. Não estou a dizer que ele é melhor ou pior pessoa por isso. E as atitudes que tem perante as críticas e quando questionado sobre as escolhas que faz, indicam isso. 

Citação de kareca, há 2 minutos:

Estás a comparar ficar lixado por estar a ser gravada uma conversa privada com o facto de diminuir publicamente um jornalista só porque não se gostou da pergunta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 6 minutos:

Mas eu disse que olhava com nojo? Isso já está na tua cabeça. Mas que há uma sobranceria do norte da europa em relação ao sul, há, principalmente dos alemães. E isto não é conversa da treta. É histórico, seja a nível de relações laborais ou relações políticas. Não estou a dizer que ele é melhor ou pior pessoa por isso. E as atitudes que tem perante as críticas e quando questionado sobre as escolhas que faz, indicam isso. 

Estás a comparar ficar lixado por estar a ser gravada uma conversa privada com o facto de diminuir publicamente um jornalista só porque não se gostou da pergunta?

Tens a do Mourinho. Mas há mais do Abel, tranquilo:

«Por isso sou treinador e vocês são jornalistas. Se quiserem ser treinadores, vão à CBF, fazem o curso e sentam-se aqui no meu lugar», atirou.

https://maisfutebol.iol.pt/brasil/internacional/abel-ferreira-por-isso-e-que-eu-sou-treinador-e-voces-sao-jornalistas

Há mais de jornalistas, árbitros e outros treinadores. Tem sido um fartote.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O mal do nosso campeonato é que para uma equipa ser campeã tem de vencer quase todos os jogos. 

Somos os únicos latinos que não são banhados pelo mediterrâneo, somos frios, azedos, fechados. 

Aqui ganhar ou perder não é desporto. Aqui é ganhar ou ganhar. E mesmo ganhando há margem para levar um pontapé. 

O Roger Schmidt ainda não encaixou isso. É o único treinador campeão a ser enxovalhado em casa pelos próprios adeptos. É também o único treinador a pedir aos adeptos para ficarem em casa. 

Mas pronto, o principal responsável é o Rui Costa e os seus projetos desportivos. Até hoje só escolheu dois treinadores. O futebol champagne de Quique Flores e o gegenpressing de Roger Schmidt. 

O próximo treinador também será estrangeiro e de outra escola, talvez a italiana. O Rui Costa é um connoisseur do futebol. É viajado. 

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, os treinadores portugueses também são grandes azeiteiros na CI. Até aquele Zé que saiu do Benfica para o Equador e acabou no Brasil andou lá armado em cromo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 42 minutos:

Eu quero. E não acho que tenha sido tão mau nos ultimos anos como a genralidade das pessoas acha.

Gostei do trabalho dele na Roma, tbh. Nos Spurs e a 2º época de Manchester é que foram meio nojentas

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço parte da equipa "o que é que aconteceu ao Mourinho e quem é este mascarado no seu lugar", mas ou isto é medo irracional e eterno de ver a concorrência sempre à frente do Sporting ou acho que o Zé no Benfica limpava isto fácil. Ele tem metido muita água mas se calhar seria a primeira vez em largos anos que teria uma equipa com matéria prima de qualidade superior ou claramente superior aos adversários. Era só não inventar, e acho que ele disso ainda será capaz porque não é tolo nenhum. 

Acho que o problema talvez pudesse vir do efeito "contratámos o Mourinho" que, a julgar pelos pategos que gerem os estarolas em Portugal, era meio caminho andado para atitude de rei barrigudo antes da procissão sair. Ia logo olhar-se para o sonho na europa e para contratações de jornal ainda com a pré-época por fazer e isso invariavelmente dá asneira. Tivemos um cheirinho disso com a equipa mágica do JJ no Sporting do Markovic, Joel Campbel e companhia; ou da segunda aparição no Benfica do "vamos arrasar".

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 49 minutos:

Bacalhau - Rafa - Neres. Facil....

Bacalhau à esquerda só mesmo com um lateral, se for para jogar com o Morato mais vale não fazer isso. Claro que, para mim e para todos, tem de ser o Carreras ali mas, enquanto não for, a interior esquerdo temos de ter alguém vertical e desequilibrador. O problema é que o Neres joga mal à esquerda e o Di, apesar de todo o perigo que criou contra Sporting e Porto ter sido a partir da esquerda, só gosta de jogar do outro lado. 

O Rafa até podia ser opção na esquerda, jogando o Kokcu mais adiantado atrás do ponta...

Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

Eu quero. E não acho que tenha sido tão mau nos ultimos anos como a genralidade das pessoas acha.

Gostei do trabalho dele na Roma, tbh. Nos Spurs e a 2º época de Manchester é que foram meio nojentas

Também não acho que fosse uma aposta assim tão má. Só pode é ter contratos de um ano, para não nos sugar indemnização. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parte dos problemas do Schmidt nas conferências de imprensa surgem da dificuldade que ele tem em falar inglês, desenrasca, mas o vocabulário do gajo é muito limitado. Os jornalistas sentem isso e sabem que há ali muito por onde explorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Eu faço parte da equipa "o que é que aconteceu ao Mourinho e quem é este mascarado no seu lugar", mas ou isto é medo irracional e eterno de ver a concorrência sempre à frente do Sporting ou acho que o Zé no Benfica limpava isto fácil. Ele tem metido muita água mas se calhar seria a primeira vez em largos anos que teria uma equipa com matéria prima de qualidade superior ou claramente superior aos adversários. Era só não inventar, e acho que ele disso ainda será capaz porque não é tolo nenhum. 

Acho que o problema talvez pudesse vir do efeito "contratámos o Mourinho" que, a julgar pelos pategos que gerem os estarolas em Portugal, era meio caminho andado para atitude de rei barrigudo antes da procissão sair. Ia logo olhar-se para o sonho na europa e para contratações de jornal ainda com a pré-época por fazer e isso invariavelmente dá asneira. Tivemos um cheirinho disso com a equipa mágica do JJ no Sporting do Markovic, Joel Campbel e companhia; ou da segunda aparição no Benfica do "vamos arrasar".

Eu fico com ele duro só de imaginar o Mourinho com o plantel atua do Benfica 😄

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais a frio e fazendo um resumo da situação atual:

1- Esperava perder perante o Porto, com mais ou menos dificuldades dos mesmos. Agora levar 5x0? Jamais me passou ou passaria pela cabeça. O Porto tem um dos onzes mais fracos desde que me lembro de ver futebol (e tenho 30 anos, já tendo visto excelentes plantéis dos azuis e brancos).

2- O Treinador é o maior de todos os culpados. Isto é óbvio e evidente. Por tudo o que aqui já foi dito e mais do que re(dito).

3- No entanto, o treinador não é o único culpado. O problema do Benfica é estrutural. Vive-se uma ENORME PEQUENEZ no clube. Não há mentalidade de vitória, NADA. O Clube está perdido.

4- Deu por mim, a achar que ontem podia ter jogado qualquer clube do Campeonato de Portugal contra o Benfica, que desde que jogasse com as camisolas do Porto, jamais perderia o jogo.

5- É INQUALIFICÁVEL que o João Neves tenha ido à Conferência de Imprensa. Por tudo mesmo! Onde estão os líderes?

6- Obrigado Otamendi e ADEUS! Vai pela sombra. Se tivesses feito de propósito se calhar dava menos cana... UPS!

7- Senti, disse e avisei que tinha sido uma enorme FALÁCIA ter ganho na receção ao Sporting. Provavelmente, o dito "treinador" já teria ido embora e estaríamos a lutar verdadeiramente pelo título.

8- Ainda bem que o Kokçu já estava a jogar na posição dele. Ah, e que é um craque!!!

9- Pode ser/parecer estranho, mas: Morato, Otamendi, JM, Di Maria, Rafa, um dos avançados... Tem todos forçosamente de sair no final da temporada.

10- Chega de mediocridade. O resultado de ontem há-de ser um dos piores da história do clube.

ESTOU E CONTINUO ENVERGONHADO!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 14 minutos:

Bacalhau à esquerda só mesmo com um lateral, se for para jogar com o Morato mais vale não fazer isso. Claro que, para mim e para todos, tem de ser o Carreras ali mas, enquanto não for, a interior esquerdo temos de ter alguém vertical e desequilibrador. O problema é que o Neres joga mal à esquerda e o Di, apesar de todo o perigo que criou contra Sporting e Porto ter sido a partir da esquerda, só gosta de jogar do outro lado. 

O Rafa até podia ser opção na esquerda, jogando o Kokcu mais adiantado atrás do ponta...

Também não acho que fosse uma aposta assim tão má. Só pode é ter contratos de um ano, para não nos sugar indemnização. 

Carreras, claro. Aproveitar tudo. Equipa equilibrada em todos os setores.

Uma coisa que não percebi foi a saída súbita do Cabral. Se fosse pelo facto do Tengsted enquadrar mais na filosofia da equipa, entendia, mas se assim fosse nunca jogaria com o Neves - JM - Kokcu. Ou com o Di Maria, mas isso é outra história.

Claro que as odes de amor do JM explicam a razão…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi despedido? 

O Tengstedt também é uma piada de mau gosto, muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o alemão tenta o 4x3x3 contra o Rangers ou será mais uma dose de Schmidtologia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Ainda não foi despedido? 

O Tengstedt também é uma piada de mau gosto, muito fraquinho.

Vou fazer um exercício fácil e muito rápido.

O Tengstedt é tremendamente pior do que:

1º classificado: Gyokeres e Paulinho

3º classificado: Evanilson, Taremi, Toni Martinez

4º classificado: Banza e Abel Ruiz

5º classificado: André Silva (que saiu, entretanto)

6º classificado: André Luís (que saiu entretanto do Moreirense)

7º classificado: Cristo ou Mujuca

Provavelmente, há equipas mais abaixo com melhores 9: Cadiz e Bozenik (se calhar).

Compartilhar este post

Link para o post

Esse exercício é como estar na bicicleta do ginásio e a comer um mil folhas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...