Petar Musa Publicado 10 Maio 2024 Citação de Lage_Effect, há 14 minutos: Pelo menos qualquer jogador de FM olharia para este plantel e diria que precisávamos de uns laterais e que a nossa tática não se adequa aos jogadores que temos. Esta malta nem isso. Devem só jogar LLM Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 7 horas: Devem só jogar LLM Não há outra forma de jogar 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Maio 2024 Confirmado - último jogo do Rafa Messias. Fosse mais consistente e já não estaria aqui ha uns bons anos. Em forma é uma máquina incrível. Uma lenda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2024 Sim, lenda. 325 jogos, 22.888 minutos de competição oficial, 92 golos, 66 assistências, três campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças Cândido de Oliveira 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Maio 2024 Lenda do Benfica do Sec.XXI. O que é diferente de ser uma Lenda do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Maio 2024 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 11 minutos: Lenda do Benfica do Sec.XXI. O que é diferente de ser uma Lenda do Benfica. Já é uma boa percentagem da história do Benfica, ou não? Especialmente porque foi nesse século que eu vivi/vivo Editado 11 Maio 2024 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Maio 2024 Se o @Ibrahimovic_9 vem ler isto do Rafa… 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Maio 2024 Depende da perspectiva de cada um. Eu como sou (bem)mais velho que tu vejo,por exemplo, muito mais alguém como o Paneira como lenda do Benfica, apesar de estatisticamente ficar longe dos números do rafa, do que o próprio Rafa. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Maio 2024 O André Almeida e o Pizzi também são umas belas lendas. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 11 Maio 2024 Nao me importava nada que viesse cá a Braga acabar a carreira (se se estiver a borrifar para os milhoes...). Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Maio 2024 Lenda é uma palavra muito forte. Eu quando penso em lendas do Benfica penso em Eusébio, Coluna, Toni, Pietra, Mozer, Cardozo, Jonas, Chalana entre tantos outros. Estar muitos anos no Benfica para mim não o faz ser uma lenda do clube. O Rafa foi um bom jogador, dos mais importantes do Benfica nos últimos 10 anos mas não acho que alguma vez tenha tido um impacto no clube e adeptos que o permita chegar a esse estatuto. Um Samaris que não esteve nem metade do tempo nem foi tão preponderante como o Rafa em titulos diz-me muito mais como atleta do Benfica que o Rafa e será um jogador que secalhar recordarei com muito mais carinho que ao Rafa e outros. Obrigado pelos titulos e boa sorte no futuro se não for para um rival. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Maio 2024 O próprio pizzi,gozado e desprezado por muitos,para mim encaixa melhor como lenda do que o rafa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2024 É uma lenda viva do Benfica. Uma espécie de João Vieira Pinto neste novo Vietname. Estarei sempre grato ao Rafa e amava que continuasse por mais 4 ou 5 temporadas mas sinto que o Benfica não lhe permite competir por títulos de forma consequente. Voa alto, Rafa! 🦅🙏 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Maio 2024 Lenda é muito forte, mas que foi grande jogador pelo Benfica, foi. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2024 Estamos a falar do 22 jogador com mais jogos pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2024 Citação de Almeno, há 13 minutos: Estamos a falar do 22 jogador com mais jogos pelo Benfica. O Maxi está na posição acima do Rafa. É uma lenda do Benfica? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Maio 2024 (editado) fds vcs desvalorizam a palavra lenda bem la pra baixo pqp metade dos jogos do Rafa é ele a não fazer um crl um bom jogador do Benfica 2003 e só Faz me lembra o FM em que um cepo qualquer faz uma época decente vira logo ícone do clube vejo-me fdd para o vender sem que os adeptos fiquem fdds Editado 11 Maio 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Maio 2024 Citação de Vision, há 2 horas: Lenda? Fds Claro que é lenda. Não está no nível dos imortais, mas se o André Almeida e Luisão são considerados lendas, o Rafa também o é… Citação de Thor Odinsson, há 2 horas: Lenda do Benfica do Sec.XXI. O que é diferente de ser uma Lenda do Benfica. Exato 😂 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: Depende da perspectiva de cada um. Eu como sou (bem)mais velho que tu vejo,por exemplo, muito mais alguém como o Paneira como lenda do Benfica, apesar de estatisticamente ficar longe dos números do rafa, do que o próprio Rafa. O Paneira é praticamente um imortal, não lenda. Citação de DS7, há 1 hora: Lenda é uma palavra muito forte. Eu quando penso em lendas do Benfica penso em Eusébio, Coluna, Toni, Pietra, Mozer, Cardozo, Jonas, Chalana entre tantos outros. Estar muitos anos no Benfica para mim não o faz ser uma lenda do clube. O Rafa foi um bom jogador, dos mais importantes do Benfica nos últimos 10 anos mas não acho que alguma vez tenha tido um impacto no clube e adeptos que o permita chegar a esse estatuto. Um Samaris que não esteve nem metade do tempo nem foi tão preponderante como o Rafa em titulos diz-me muito mais como atleta do Benfica que o Rafa e será um jogador que secalhar recordarei com muito mais carinho que ao Rafa e outros. Obrigado pelos titulos e boa sorte no futuro se não for para um rival. Para mim, os que enumeras, são imortais. Tem misticismo em sua volta. Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: O próprio pizzi,gozado e desprezado por muitos,para mim encaixa melhor como lenda do que o rafa. Fuck no 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Maio 2024 Acho que o Rafa está um bocado longe de ser uma lenda. O Pizzi normalmente nem me lembro que ele existe tbh. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Maio 2024 O Pizzi que carregou a equipa em 2 campeonatos não é lenda mas o Rafa que nunca fez nada semelhante já é? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Maio 2024 Foi preciso chegar alguém "de fora" para ajudar a explicar o porquê de o pizzi ser mais "lenda" do que o rafa 😁. Para mim é claro como água que o pizzi foi bem mai importante para o Benfica do que o rafa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2024 Pizzi é uma grande lenda do Benfica. Conquistou campeonatos em 2015, 2016, 2017 e 2019. É imensurável o contributo que deu ao Benfica. Contudo, não diminui o estatuto do Rafa. Ele também é uma lenda viva do clube. Compartilhar este post Link para o post