Almeno Publicado 9 Dezembro 2023 O Bernat estava lesionado quando veio, e teve grande parte da época passada lesionado. Era de conhecimento geral. Segundo, a questão das claques é só mais um exemplo do que hoje é verdade, amanhã é mentira. Agora já são necessárias? Sim, são necessárias na p*ta que as pariu. Não fazem falta ao futebol, se fosse eu que mandasse, não havia claques. Por fim, no seguimento do meu post anterior, a confirmação do Presidente. Haverá reforços. Depois disso, se as coisas continuarem assim, outras decisões serão necessárias. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Dezembro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 7 minutos: É daqui @HIM que foste buscar aquilo que meteste nos tópicos das transferências? https://x.com/B24PT/status/1733549535564079444?s=20 Ouvi até há parte que o Rui Costa diz que o Schmidt não disse nada de especial ao dizer aos adeptos para ficarem em casa. Sendo assim, e sendo um dos que vai casualmente ao Estádio, quero é que o Schmidt, o Rui Costa se f*dam Das declarações dele, sim. Citação de HappyKing, há 5 minutos: Rui Costa: «Em 120 anos nunca se viu uma situação como a de ontem. Não é este o respeito que o nosso treinador merece» - Benfica - Jornal Record "Tem havido uma campanha muito grande contra Schmidt. O porquê é difícil perceber. Inclusive esta história de falar português. Nunca vi uma campanha destas, não me lembro. A pergunta que se faz é: assumindo que a campanha europeia está a ter muito peso na cabeça dos adeptos, pergunto o que já perdemos internamente? Temos a Supertaça ganha, no campeonato o máximo que pode acontecer é ficarmos a 4 do primeiro. Quem perdeu um campeonato à 13.ª jornada a 4 pontos de distância? O que faz que um clube campeão e com uma Supertaça se pense que tem de mudar logo tudo. Em relação ao jogo, já fiquei mais desiludido com prestações, até no ano do título, do que ontem. Compreendo a preocupação dos adeptos, que é o 9.º ponto perdido, mas custa-me aceitar a reação contra o treinador. Não aceito. O treinador, como ser humano que é, sentiu-se desagradado. Ele compreende quando os adeptos estão insatisfeitos mas o que aconteceu ontem é novidade para toda a gente", prosseguiu. E continuou: "Falo com Schmidt todos os dias e ele ontem estava desiludido. Por não ter ganho e pela reação. Ele está feliz no Benfica e depois de um resultado e incidentes era normal que tivesse uma reação. Mas respeitou o facto de estar onde está e vamos ficar com ele. É com ele que vamos conquistar mais títulos. Quebrar a meio da época o que se está a construir nunca resultou. Temos ainda muita ambição para este ano. Em nada se pode pensar que se tenha de quebrar projetos a meio, isso nunca ajudou ninguém. Não vale a pena falar disso. Para quem diz que não me tenho manifestado: estou quase todos os dias com Schmidt e não preciso de estar a apregoar a confiança nele. Em segundo, para quem diz que me devia ter manifestado mais cedo, nos últimos 20 dias falei quatro vezes. Ou se está distraído ou não se ouviu o que disse sobre ele ser o treinador para este projeto." Quanto à reação de Arthur Cabral, o presidente do Benfica considerou: "Arthur percebeu que não teve um gesto digno de jogador do Benfica, já pediu desculpas e eu como presidente tambem peço desculpa pelo gesto. Infelizmente aconteceu, não pode passar pela cabeça de nenhum jogador fazer aquilo. Há que perceber o estado de alma de todos. Ontem foi um jogo difícil de aceitar no fim, custou a todos, provavelmente a ele ainda mais, pois espera-se muito dele e ainda não conseguiu ser o Cabral que foi em anos anteriores. Teve um gesto que não devia ter tido, o resto será tratado internamente." Época mal planeada? "Foi planeada da mesma forma da época passada. Há um critério que uso, podemos falhar jogadores mas não critérios. Perdemos dois jogadores dos titulares, Grimaldo e Ramos, e depois Odysseas. Os que chegaram foram escolhidos de forma criteriosa por toda a estrutura do futebol. Cada jogador que chega é escolhido por prospeção, presidente e treinadores e a última decisão é minha e a responsabilida é e será sempre minha. Que fique bem claro. Já a situação de o jogador ter ou não rendimento, pode ter a ver com a situação do jogador e não com o critério. Arthur foi o melhor marcador da Conference na época passada e por onde passou fez golos em todo o lado. Há jogadores que não conseguem logo adaptar-se. Se houve falha, a responsabilidade é minha e de mais ninguém. O ano passado também falhámos mas fomos campeões e as coisas ficaram mais no escuro. Vai acontecer todos os anos. Isso não significa que os jogadores não tenham qualidade. Pode é haver a consequência de o jogador não se adaptar." Sim, houve tanto critério na compra que arranjaram jogadores que não encaixam minimamente no estilo de jogo do Schmidt. O critério deve ter sido - precisamos de um lateral esquerdo com potencial e de um PLC que marque golos. E pronto, arranjaram o Jurasek e o Cabral… Que balde de areia reles essa parte. de resto esteve bem. Editado 9 Dezembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Dezembro 2023 Espero que a UEFA possa finalmente punir o Benfica a jogos de casa fechada. É atirar tochas contra mulheres e crianças, agora é atirar lixo ao próprio treinador. O Benfica não precisa dos adeptos. Que aguardem pela festa do Marquês. Uma pessoa às vezes lê certas coisas e esquece-se que ao estádio vão maioritariamente lisboetas, depois ficam chocados com certas coisas que vêem e ouvem. Algés crl Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Dezembro 2023 Incrível. O banana não disse uma palavra sobre o treinador do clube que preside, que foi escolha pessoal sua, ter mandado os adeptos para casa? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Duda34, há 35 minutos: Incrível. O banana não disse uma palavra sobre o treinador do clube que preside, que foi escolha pessoal sua, ter mandado os adeptos para casa? Disse, mas desculpou o que ele disse. Continuam a olhar os adeptos como clientes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Dezembro 2023 DISTÂNCIA PARA O LÍDER ENCURTADA EM 1 PONTO FALEM AGORA!! 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Dezembro 2023 fds temos mais sorte que juízo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Vision, há 20 horas: @Rumpas @Tibraco @Ruas tava só a ser burro com a azia. Têm razão claro Eu não vos disse... 🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Vision, há 6 minutos: Eu não vos disse... 🤣🤣 Dependemos só de nós, tal como o Sporting depende só de si. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2023 CRITIQUEM AGORA GAROTÕES 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Rumpas, Agora: Dependemos só de nós, tal como o Sporting depende só de si. Eu sei, tou a gozar 🥹 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 2 horas: Rui Costa: «Em 120 anos nunca se viu uma situação como a de ontem. Não é este o respeito que o nosso treinador merece» - Benfica - Jornal Record "Tem havido uma campanha muito grande contra Schmidt. O porquê é difícil perceber. Inclusive esta história de falar português. Nunca vi uma campanha destas, não me lembro. A pergunta que se faz é: assumindo que a campanha europeia está a ter muito peso na cabeça dos adeptos, pergunto o que já perdemos internamente? Temos a Supertaça ganha, no campeonato o máximo que pode acontecer é ficarmos a 4 do primeiro. Quem perdeu um campeonato à 13.ª jornada a 4 pontos de distância? O que faz que um clube campeão e com uma Supertaça se pense que tem de mudar logo tudo. Em relação ao jogo, já fiquei mais desiludido com prestações, até no ano do título, do que ontem. Compreendo a preocupação dos adeptos, que é o 9.º ponto perdido, mas custa-me aceitar a reação contra o treinador. Não aceito. O treinador, como ser humano que é, sentiu-se desagradado. Ele compreende quando os adeptos estão insatisfeitos mas o que aconteceu ontem é novidade para toda a gente", prosseguiu. E continuou: "Falo com Schmidt todos os dias e ele ontem estava desiludido. Por não ter ganho e pela reação. Ele está feliz no Benfica e depois de um resultado e incidentes era normal que tivesse uma reação. Mas respeitou o facto de estar onde está e vamos ficar com ele. É com ele que vamos conquistar mais títulos. Quebrar a meio da época o que se está a construir nunca resultou. Temos ainda muita ambição para este ano. Em nada se pode pensar que se tenha de quebrar projetos a meio, isso nunca ajudou ninguém. Não vale a pena falar disso. Para quem diz que não me tenho manifestado: estou quase todos os dias com Schmidt e não preciso de estar a apregoar a confiança nele. Em segundo, para quem diz que me devia ter manifestado mais cedo, nos últimos 20 dias falei quatro vezes. Ou se está distraído ou não se ouviu o que disse sobre ele ser o treinador para este projeto." Quanto à reação de Arthur Cabral, o presidente do Benfica considerou: "Arthur percebeu que não teve um gesto digno de jogador do Benfica, já pediu desculpas e eu como presidente tambem peço desculpa pelo gesto. Infelizmente aconteceu, não pode passar pela cabeça de nenhum jogador fazer aquilo. Há que perceber o estado de alma de todos. Ontem foi um jogo difícil de aceitar no fim, custou a todos, provavelmente a ele ainda mais, pois espera-se muito dele e ainda não conseguiu ser o Cabral que foi em anos anteriores. Teve um gesto que não devia ter tido, o resto será tratado internamente." Época mal planeada? "Foi planeada da mesma forma da época passada. Há um critério que uso, podemos falhar jogadores mas não critérios. Perdemos dois jogadores dos titulares, Grimaldo e Ramos, e depois Odysseas. Os que chegaram foram escolhidos de forma criteriosa por toda a estrutura do futebol. Cada jogador que chega é escolhido por prospeção, presidente e treinadores e a última decisão é minha e a responsabilida é e será sempre minha. Que fique bem claro. Já a situação de o jogador ter ou não rendimento, pode ter a ver com a situação do jogador e não com o critério. Arthur foi o melhor marcador da Conference na época passada e por onde passou fez golos em todo o lado. Há jogadores que não conseguem logo adaptar-se. Se houve falha, a responsabilidade é minha e de mais ninguém. O ano passado também falhámos mas fomos campeões e as coisas ficaram mais no escuro. Vai acontecer todos os anos. Isso não significa que os jogadores não tenham qualidade. Pode é haver a consequência de o jogador não se adaptar." Optou pela fuga para a frente. Enquanto for possível manter uma atitude autista, vai defender o treinador e, por consequência, a si mesmo. Nem uma palavra de compreensão com o desagrado dos adeptos com a qualidade exibicional da equipa. Pelo contrário. Podia usar este momento para fazer uma chamada de atenção ao treinador e ao plantel, reunindo as tropas em volta dos objetivos possíveis, mas preferiu gerar um cisma entre o(seu) clube e os benfiquistas ao colocar estes no seu lugar. Eu já vi isto durante demasiado tempo... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Lebohang, há 1 hora: DISTÂNCIA PARA O LÍDER ENCURTADA EM 1 PONTO FALEM AGORA!! Só de pensar que podíamos estar em primeiro... Ainda mais nojo tenho do rafa 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Dezembro 2023 Finalmente apareceu, estava dificil. Disse que ia haver reforços em Janeiro, espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de DS7, Agora: Finalmente apareceu, estava dificil. Disse que ia haver reforços em Janeiro, espero que sim. Já não há um reforço "oficializado" ? Aquele argentino? Que mais não seja vem esse. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Já não há um reforço "oficializado" ? Aquele argentino? Que mais não seja vem esse. Sim ao que tudo indica vai ser reforço. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Dezembro 2023 em primeiro lugar, boa noite. em terceiro lugar o benfica 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Duda34, há 18 horas: Eu gostava de saber onde está a obrigatoriedade de os adeptos aplaudirem e cantarem nos jogos. Ou a proibição de assobios e críticas. Em todo o caso, dar-se razão ao Schmidt por dizer que os adeptos devem ficar em casa diz muito dos muitos apoiantes do Schmidt que por aí andam. Aliás, este espaço até é uma boa métrica para isso mesmo (onde andam eles desde a real sociedad?). O treinador acabou de afrontar diretamente quem lhe paga o ordenado e ainda lemos coisas como “o Schmidt não deixa de ter razão” quando manda os adeptos ficarem em casa Toda a gente tem direito à sua opinião, mas há vários exemplos de malta que fazia melhor figura se ficasse em casa, como os petardos na champions e a situação de ontem na substituição do Neves. Num jogo em que dominamos, os jogadores lutaram e a equipa a precisar daquela pontinha extra de apoio, a maior parte do tempo o estádio estava em modo mudo como é costume e até se ouvia os adeptos do Farense. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 49 minutos: Toda a gente tem direito à sua opinião, mas há vários exemplos de malta que fazia melhor figura se ficasse em casa, como os petardos na champions e a situação de ontem na substituição do Neves. Num jogo em que dominamos, os jogadores lutaram e a equipa a precisar daquela pontinha extra de apoio, a maior parte do tempo o estádio estava em modo mudo como é costume e até se ouvia os adeptos do Farense. Quanto aos animais, nada a dizer. Quanto ao resto, não só há a obrigatoriedade de cantar e fazer festa, como o treinador não pode dizer o que disse, em circunstância alguma. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de DS7, há 7 horas: Uma coisa é o discurso para fora outra é o que ele possa discutir com o Rui Costa, não sabemos. Eu pessoalmente acho que não há nenhum treinador no mundo que queira ter apenas 1 lateral direito de raiz num plantel, ainda para mais este dossier já tem anos e anos no Benfica como já disse. E também não acho que a opção ideal para ele tenha sido tirar um jogador que ele tinha a render tanto na frente para colocá-lo a lateral por não ter mais ninguém ali. E porque não ir buscar um lateral direito à formação... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de pils, há 1 minuto: E porque não ir buscar um lateral direito à formação... Porque não têm qualidade para jogar na equipa principal. Este foi o treinador que lançou o António Silva, o João Neves e que apostou no Gonçalo Ramos quando era 3 ou 4 opção com o JJ. Se houvesse qualidade ele provavelmente já teria ido lá buscá-lo. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 10 Dezembro 2023 Citação de DS7, há 10 minutos: Porque não têm qualidade para jogar na equipa principal. Este foi o treinador que lançou o António Silva, o João Neves e que apostou no Gonçalo Ramos quando era 3 ou 4 opção com o JJ. Se houvesse qualidade ele provavelmente já teria ido lá buscá-lo. Certo, mas mal por mal era ir buscar um dos putos ou então não ter deixado sair o Gilberto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Dezembro 2023 Vi agora o vídeo do banana a falar. O gajo está com um aspeto meio doente, mais magro. Anda a fumar demais. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Dezembro 2023 Citação de pils, há 3 horas: Certo, mas mal por mal era ir buscar um dos putos ou então não ter deixado sair o Gilberto. O João Tomé é provavelmente o pior lateral direito que passou pela equipa B nos últimos anos. Daqueles que vai acabar no CNS em poucos anos. Compartilhar este post Link para o post