DS7 Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de Almeno, há 7 horas: O caso do Enzo saiu cá para fora, porque ele disse que ia para a Argentina e o Roger disse que ele não ia a lado nenhum. Ele foi sem autorização. Não é propriamente a mesma situação. Eu não sei há, ou não há, problemas com esta decisão. A realidade é que o Di Maria é um jogador com um peso diferente dentro do balneário. E da amostra até à data, parece-me que todos lidam bem com essa diferença de tratamento. Mas é como tu disseste, e bem, essa diferença de egos cabe a eles gerirem. Honestamente, para mim, isto só é uma questão/problema se não ganharem ao Famalicão. Mas aqui o problema não é o que o balneário vai achar disto ou não, aqui o problema é que aquele que é o nosso melhor e mais decisivo jogador não vai jogar um jogo importante de campeonato quando estamos taco a taco na luta pelo titulo porque quer ficar mais uns dias de férias porque há um casamento ou que raio que é. Mas está tudo louco? Mas agora normaliza-se um jogador a meio de uma época competitiva faltar a um jogo decisivo porque lhe dá mais jeito ficar uns dias de férias? Se isto fosse um jogo de Taça contra o Caldas ou um jogo da Taça da Liga ainda percebia, agora um jogo de campeonato? Os jogadores de futebol não são trabalhadores normais e assim como têm N benefícios que nós comuns dos mortais não os temos também vão haver situações em que vão ter de sacrificar certas coisas em prol de um trabalho que é pago como quase nenhum do mundo. Mas a culpa é de quem permite isto, que é o Rui Costa. Se o treinador não levantou questões sobre este assunto ao Rui, está a ser um c*na mole porque não me venham dizer que ele concorda em ter o melhor jogador de fora porque sim. 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de DS7, há 1 hora: Mas aqui o problema não é o que o balneário vai achar disto ou não, aqui o problema é que aquele que é o nosso melhor e mais decisivo jogador não vai jogar um jogo importante de campeonato quando estamos taco a taco na luta pelo titulo porque quer ficar mais uns dias de férias porque há um casamento ou que raio que é. Mas está tudo louco? Mas agora normaliza-se um jogador a meio de uma época competitiva faltar a um jogo decisivo porque lhe dá mais jeito ficar uns dias de férias? Se isto fosse um jogo de Taça contra o Caldas ou um jogo da Taça da Liga ainda percebia, agora um jogo de campeonato? Os jogadores de futebol não são trabalhadores normais e assim como têm N benefícios que nós comuns dos mortais não os temos também vão haver situações em que vão ter de sacrificar certas coisas em prol de um trabalho que é pago como quase nenhum do mundo. Mas a culpa é de quem permite isto, que é o Rui Costa. Se o treinador não levantou questões sobre este assunto ao Rui, está a ser um c*na mole porque não me venham dizer que ele concorda em ter o melhor jogador de fora porque sim. Concordo a 200% com o que disseste. Para que fique registado, parece que está ausência foi acertada na altura da vinda do Di Maria. Para mim não muda nada, é talvez até pior o cenário. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de DS7, há 4 horas: Mas aqui o problema não é o que o balneário vai achar disto ou não, aqui o problema é que aquele que é o nosso melhor e mais decisivo jogador não vai jogar um jogo importante de campeonato quando estamos taco a taco na luta pelo titulo porque quer ficar mais uns dias de férias porque há um casamento ou que raio que é. Mas está tudo louco? Mas agora normaliza-se um jogador a meio de uma época competitiva faltar a um jogo decisivo porque lhe dá mais jeito ficar uns dias de férias? Se isto fosse um jogo de Taça contra o Caldas ou um jogo da Taça da Liga ainda percebia, agora um jogo de campeonato? Os jogadores de futebol não são trabalhadores normais e assim como têm N benefícios que nós comuns dos mortais não os temos também vão haver situações em que vão ter de sacrificar certas coisas em prol de um trabalho que é pago como quase nenhum do mundo. Mas a culpa é de quem permite isto, que é o Rui Costa. Se o treinador não levantou questões sobre este assunto ao Rui, está a ser um c*na mole porque não me venham dizer que ele concorda em ter o melhor jogador de fora porque sim. Não concordo com tudo. Acho isto muito grave, mas não é porque é o Di Maria. Podia ser o João Victor. E seria igual se fosse o Famalicão, Caldas ou Man City. Talvez até um treino. É uma questão de princípio. Se calhar até mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Dezembro 2023 (editado) Tengstedt falha o Famalicão e "os próximos jogos em janeiro" devido a lesão, anunciou Roger Schmidt. Chegou a era do Arthur. Editado 28 Dezembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de Duda34, há 12 horas: Não concordo com tudo. Acho isto muito grave, mas não é porque é o Di Maria. Podia ser o João Victor. E seria igual se fosse o Famalicão, Caldas ou Man City. Talvez até um treino. É uma questão de princípio. Se calhar até mais que isso. Eu não vou mais além disso, acho que dependendo do contexto pode-se facilitar este tipo de exceções para um jogador se sentir bem e dei exemplos em que poderia achar esta decisão aceitável. O grande problema é que os superiores interesses do Benfica ficaram para segundo plano e isso é vergonhoso e inaceitável. E mais, calha o Benfica de não ganhar o jogo e está o caldo entornado pois vai-se inevitavelmente transformar numa novela e ruído desnecessário junto da equipa, mais uma vez. O Roger na conferência lá teve de fazer o papel de nos dar a comer gelados com a testa ao falar em "descanso", é uma situação ridícula. De um modo geral o Rui Costa e direcção têm feito um bom trabalho mas é neste tipo de coisas que se nota mais uma vez que o Benfica ainda está a um par de anos de ter uma estrutura sólida e competente a gerir todos os momentos de uma época desportiva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Tengstedt falha o Famalicão e "os próximos jogos em janeiro" devido a lesão, anunciou Roger Schmidt. Chegou a era do Arthur. Esta sim, é a baixa que me preocupa na realidade. Que timeline épica LOL Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2023 Estamos a escassos dias do mês de janeiro e parece que tudo o que pode correr mal vai correr mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2023 Depois do FC Porto, Infantino dá também boas-vindas ao Benfica | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Dezembro 2023 Também acho que vamos sentir a falta do Tengstedt, até porque já começava a notar algumas rotinas com o resto da equipa. Não ficarei surpreendido se for o Musa a assumir a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas: Também acho que vamos sentir a falta do Tengstedt, até porque já começava a notar algumas rotinas com o resto da equipa. Não ficarei surpreendido se for o Musa a assumir a titularidade. E para pior, ofensivamente íamos criando desequilíbrios com o Di Maria a colocar as bolas nas costas da linha defensiva, sendo que o Tengstedt adora essa movimentação. Hoje vai ser um festival de calcanhares do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2023 Espero que jogue o Musa, mal por mal , sempre demonstra mais vontade que o Arthur Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Dezembro 2023 Eu ia assim: Trubin, Aursnes, Antonio, Tomás, Morato, Neves, Kokcu, João Mário, Gouveia, Rafa e Musa Gouveia titular! 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Dezembro 2023 Cabral e Gouveia titulares. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2023 O Trubin a sair da baliza à lá guarda redes de andebol em modo espargata aranha da me cá um pau! 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Dezembro 2023 O Trubin saiu barato, é o melhor elogio que lhe posso fazer. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Che, há 9 horas: O Trubin saiu barato, é o melhor elogio que lhe posso fazer. Pelo tribunal da luz não tinha passado do jogo com o Salzburgo. Só recentemente já nos deu 6 pontos no campeonato. Melhor contratação da época. 2 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Dezembro 2023 O Trubin nao engana. Os adeptos foram ridículos nos 2 primeiros jogos... Felizmente, o gajo parece mentalmente forte Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Dezembro 2023 Trubin e João Neves não ficam cá muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Dezembro 2023 Conseguiram sacar o Bellingham ao Real. O Benfica é mesmo um clube gigante. Parabéns camaradas 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2024 O Schmidt é parecido com o Pep... nas folgas 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 8 Janeiro 2024 Alguém consegue arranjar a entrevista? Esse ponto das folgas sempre foi muito criticado por aqui porque “mais ninguém fazia isso”. Gostava de perceber o que é que o Otamendi disse especificamente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de The_Killer, há 1 hora: Alguém consegue arranjar a entrevista? Esse ponto das folgas sempre foi muito criticado por aqui porque “mais ninguém fazia isso”. Gostava de perceber o que é que o Otamendi disse especificamente ”O Pep Guardiola é igual no tema das folgas, muito parecido com Roger Schmidt. Não somos robôs que estão todos os dias a treinar. Já vivi com Pep e agora com o Roger e para os jogadores é um alívio quando tens dias livres. Ajuda-te a desconectar, para estar com a família, com os filhos. É muito importante." 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Janeiro 2024 (editado) A questão das folgas é outra pancada dos adeptos, aliás essa conversa só começou a vir à baila quando o Benfica começou a ter maus resultados, como qualquer (não) assunto parecido que se discuta. Editado 8 Janeiro 2024 por DS7 7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Janeiro 2024 Também não percebo, devia ser melhor como o Jesus que até em dia de final de Liga Europa se lembrava de lhes dar treinos com tareias enormes Compartilhar este post Link para o post