Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 7 horas:

O caso do Enzo saiu cá para fora, porque ele disse que ia para a Argentina e o Roger disse que ele não ia a lado nenhum. Ele foi sem autorização. Não é propriamente a mesma situação.

Eu não sei há, ou não há, problemas com esta decisão. A realidade é que o Di Maria é um jogador com um peso diferente dentro do balneário. E da amostra até à data, parece-me que todos lidam bem com essa diferença de tratamento. Mas é como tu disseste, e bem, essa diferença de egos cabe a eles gerirem.

Honestamente, para mim, isto só é uma questão/problema se não ganharem ao Famalicão.

Mas aqui o problema não é o que o balneário vai achar disto ou não, aqui o problema é que aquele que é o nosso melhor e mais decisivo jogador não vai jogar um jogo importante de campeonato quando estamos taco a taco na luta pelo titulo porque quer ficar mais uns dias de férias porque há um casamento ou que raio que é. 

Mas está tudo louco? Mas agora normaliza-se um jogador a meio de uma época competitiva faltar a um jogo decisivo porque lhe dá mais jeito ficar uns dias de férias? Se isto fosse um jogo de Taça contra o Caldas ou um jogo da Taça da Liga ainda percebia, agora um jogo de campeonato? 

Os jogadores de futebol não são trabalhadores normais e assim como têm N benefícios que nós comuns dos mortais não os temos também vão haver situações em que vão ter de sacrificar certas coisas em prol de um trabalho que é pago como quase nenhum do mundo.

Mas a culpa é de quem permite isto, que é o Rui Costa. Se o treinador não levantou questões sobre este assunto ao Rui, está a ser um c*na mole porque não me venham dizer que ele concorda em ter o melhor jogador de fora porque sim.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Mas aqui o problema não é o que o balneário vai achar disto ou não, aqui o problema é que aquele que é o nosso melhor e mais decisivo jogador não vai jogar um jogo importante de campeonato quando estamos taco a taco na luta pelo titulo porque quer ficar mais uns dias de férias porque há um casamento ou que raio que é. 

Mas está tudo louco? Mas agora normaliza-se um jogador a meio de uma época competitiva faltar a um jogo decisivo porque lhe dá mais jeito ficar uns dias de férias? Se isto fosse um jogo de Taça contra o Caldas ou um jogo da Taça da Liga ainda percebia, agora um jogo de campeonato? 

Os jogadores de futebol não são trabalhadores normais e assim como têm N benefícios que nós comuns dos mortais não os temos também vão haver situações em que vão ter de sacrificar certas coisas em prol de um trabalho que é pago como quase nenhum do mundo.

Mas a culpa é de quem permite isto, que é o Rui Costa. Se o treinador não levantou questões sobre este assunto ao Rui, está a ser um c*na mole porque não me venham dizer que ele concorda em ter o melhor jogador de fora porque sim.

Concordo a 200% com o que disseste.

Para que fique registado, parece que está ausência foi acertada na altura da vinda do Di Maria. Para mim não muda nada, é talvez até pior o cenário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 horas:

Não concordo com tudo. Acho isto muito grave, mas não é porque é o Di Maria. Podia ser o João Victor. E seria igual se fosse o Famalicão, Caldas ou Man City. Talvez até um treino. É uma questão de princípio. Se calhar até mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tengstedt falha o Famalicão e "os próximos jogos em janeiro" devido a lesão, anunciou Roger Schmidt.

Chegou a era do Arthur. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 horas:

Não concordo com tudo. Acho isto muito grave, mas não é porque é o Di Maria. Podia ser o João Victor. E seria igual se fosse o Famalicão, Caldas ou Man City. Talvez até um treino. É uma questão de princípio. Se calhar até mais que isso.

Eu não vou mais além disso, acho que dependendo do contexto pode-se facilitar este tipo de exceções para um jogador se sentir bem e dei exemplos em que poderia achar esta decisão aceitável. O grande problema é que os superiores interesses do Benfica ficaram para segundo plano e isso é vergonhoso e inaceitável.  E mais, calha o Benfica de não ganhar o jogo e está o caldo entornado pois vai-se inevitavelmente transformar numa novela e ruído desnecessário junto da equipa, mais uma vez.

O Roger na conferência lá teve de fazer o papel de nos dar a comer gelados com a testa ao falar em "descanso", é uma situação ridícula. De  um modo geral o Rui Costa e direcção têm feito um bom trabalho mas é neste tipo de coisas que se nota mais uma vez que o Benfica ainda está a um par de anos de ter uma estrutura sólida e competente a gerir todos os momentos de uma época desportiva.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Tengstedt falha o Famalicão e "os próximos jogos em janeiro" devido a lesão, anunciou Roger Schmidt.

Chegou a era do Arthur. 

Esta sim, é a baixa que me preocupa na realidade. Que timeline épica LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a escassos dias do mês de janeiro e parece que tudo o que pode correr mal vai correr mal. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que vamos sentir a falta do Tengstedt, até porque já começava a notar algumas rotinas com o resto da equipa.

Não ficarei surpreendido se for o Musa a assumir a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas:

Também acho que vamos sentir a falta do Tengstedt, até porque já começava a notar algumas rotinas com o resto da equipa.

Não ficarei surpreendido se for o Musa a assumir a titularidade.

E para pior, ofensivamente íamos criando desequilíbrios com o Di Maria a colocar as bolas nas costas da linha defensiva, sendo que o Tengstedt adora essa movimentação. 

Hoje vai ser um festival de calcanhares do Rafa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que jogue o Musa, mal por mal , sempre demonstra mais vontade que o Arthur 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim: Trubin, Aursnes, Antonio, Tomás, Morato, Neves, Kokcu, João Mário, Gouveia, Rafa e Musa 

Gouveia titular!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Trubin a sair da baliza à lá guarda redes de andebol em modo espargata aranha da me cá um pau!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Trubin saiu barato, é o melhor elogio que lhe posso fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 9 horas:

O Trubin saiu barato, é o melhor elogio que lhe posso fazer.

Pelo tribunal da luz não tinha passado do jogo com o Salzburgo.

Só recentemente já nos deu 6 pontos no campeonato. Melhor contratação da época.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue arranjar a entrevista? Esse ponto das folgas sempre foi muito criticado por aqui porque “mais ninguém fazia isso”. Gostava de perceber o que é que o Otamendi disse especificamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 hora:

Alguém consegue arranjar a entrevista? Esse ponto das folgas sempre foi muito criticado por aqui porque “mais ninguém fazia isso”. Gostava de perceber o que é que o Otamendi disse especificamente 

”O Pep Guardiola é igual no tema das folgas, muito parecido com Roger Schmidt. Não somos robôs que estão todos os dias a treinar. Já vivi com Pep e agora com o Roger e para os jogadores é um alívio quando tens dias livres. Ajuda-te a desconectar, para estar com a família, com os filhos. É muito importante."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A questão das folgas é outra pancada dos adeptos, aliás essa conversa só começou a vir à baila quando o Benfica começou a ter maus resultados, como qualquer (não) assunto parecido que se discuta.

Editado por DS7
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo, devia ser melhor como o Jesus que até em dia de final de Liga Europa se lembrava de lhes dar treinos com tareias enormes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...