Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Pré-Época 2023/24

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 4 minutos:

o Tino parece ter crescido muito com bola no pé.

Só têm feito m*rda hoje 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Só têm feito m*rda hoje 

que exagero...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 26 minutos:

Gostava que o Samuel lá para Dezembro assumisse a baliza. Não perde nada para o Odisseias, e tem um coice do caraças. Nota-se que está nervoso, mas nada que uns jogos não resolvam

Por mim até podia ser já!

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem mais vs Feyenoord....

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Pronto. Queimado. Ate estava a gostar do rapaz.

Para quando um redes mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dito que o Samuel era um Varela.

Depois da estupidez do Aursnes a defesa direito temos um caga tacos a defesa direito.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O florentino ja finta e tudo.

Kante do seixal a dar cartas

Compartilhar este post

Link para o post

nao percebo a insistencia no Samu e de nao se arranjar um lateral direito. Completamente amador.

E podiam aproveitar e arranjar uma alternativa real ao Ramos....

Compartilhar este post

Link para o post

Já em modo rescaldo, tirando ilações importantes desta derrota como:

- Ristic e neres são titulares neste Benfica 

- Soam os alarmes na baliza e a DD. Precisamos de mais opções.

- Emprestava o tangla nao sei o que e ia buscar um ponta.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

O Tino tem sido o médio mais criativo dos ingleses. É só oportunidades criadas para o Burnley. 

Ter o Chiquinho no meio e o Neves na direita devia justificar um par de estalos no focinho do alemão. 

E o Samuel, coitado, com falhas destas dificilmente vai ser aposta.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 7 minutos:

que exagero...

Exagero? Fds os 2 golos são culpa dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

o último golo é culpa dele? LOOOOOOOOOOOOOOL sim, falhou um passe no meio campo quando estávamos em posse, mas dai a dizer que a culpa é dele depois do piupiu gigante do Samuel...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

O segundo é culpa dele?

Esta abaixo em relação aos jogos anteriores mas continua a ser importante no meio campo. Não consegue é tapar tudo e ter uma linha atacante que não esta a fazer o mínimo esforço para descer no terreno para pressionar também não ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 5 minutos:

O segundo é culpa dele?

Esta abaixo em relação aos jogos anteriores mas continua a ser importante no meio campo. Não consegue é tapar tudo e ter uma linha atacante que não esta a fazer o mínimo esforço para descer no terreno para pressionar também não ajuda

Tapa tudo e depois é só bombocas para os adversários. Pés quadrados e uma técnica digna da segundona. 

Já não há pachorra.

Tal como acabou a paciência para um treinador que não sabe como jogar com 2 alas e por isso mete um dos melhores jogadores do plantel no banco ao mesmo tempo que dá demasiados minutos a jogadores medíocres como o Chiquinho ou o Musa.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 17 minutos:

Eu já tinha dito que o Samuel era um Varela.

Tu e eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que tenho visto até agora da pré temporada assusta-me o RS continuar a insistir nos mesmos erros. 

Dos reforços:

Kokçu - ainda não o vi a justificar os milhões gastos, tendo em conta que já jogava na Europa. O Enzo com 1 jogo e viu-se logo a qualidade.

Jurasek - não o acho superior ao Ristic, que veio a custo zero.

Di Maria - não há nada a apontar.

Xldyrup - tem bons pormenores, mas ainda lhe falta muita coisa. Tem 19 anos.

Tengsted - tem mais técnica que o Musa, gostava de o ver na mesma posição. Para andar ali a 10, ou a extremo é curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 5 minutos:

Tapa tudo e depois é só bombocas para os adversários. Pés quadrados e uma técnica digna da segundona. 

Já não há pachorra.

Tal como acabou a paciência para um treinador que não sabe como jogar com 2 alas e mete um dos melhores jogadores do plantel no banco ao mesmo tempo que dá demasiados minutos a jogadores medíocres como o Chiquinho ou o Musa.

Concordo com tudo mas na parte de dar bombocas aos adversários, estas a falar de 30/45min ate agora fracos nesse capitulo do florentino

Do que tenho visto, tem estado bastante bem nos restantes jogos. Pode ter acusado a pressão de estar a perder...

Continua a ser um jogador bastante importante e de características únicas no plantel. Arrisco mesmo a dizer que é o unico que transmite qualidade da transição defensiva da equipa.

Agora... precisa de uma boa conjuntura a sua volta. Jogar com um defesa direito que nao é defesa direito, um chiquinho que para largar a bola, precisa de dar 4 toques e um ataque que, nesta segunda parte, nao desceu no terreno para defender, não ajuda nada.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Do que tenho visto até agora da pré temporada assusta-me o RS continuar a insistir nos mesmos erros. 

Dos reforços:

Kokçu - ainda não o vi a justificar os milhões gastos, tendo em conta que já jogava na Europa. O Enzo com 1 jogo e viu-se logo a qualidade.

Jurasek - não o acho superior ao Ristic, que veio a custo zero.

Di Maria - não há nada a apontar.

Xldyrup - tem bons pormenores, mas ainda lhe falta muita coisa. Tem 19 anos.

Tengsted - tem mais técnica que o Musa, gostava de o ver na mesma posição. Para andar ali a 10, ou a extremo é curto.

Falta um GR e um lateral direito em termos, acabar com as adaptações. Há muito pormenor para melhorar, para ficar “perfeito”. Fica a sensação que faltam coisas e não me parece que as vão resolver.

Editado por pedritsh
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Falta um GR e um lateral direito em termos, acabar com as adaptações. Há muito pormenor para melhorar, para ficar “perfeito”. Fica a sensação que faltam coisas e não me parece que as vão resolver.

é a sensação que tenho. Dos 3 jogos que vi, tivemos exatamente os mesmos problemas do ano passado. Claro que isso vai ser muito explorado pelos adversários. Isso preocupa-me bastante...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Gostava que o Samuel lá para Dezembro assumisse a baliza. Não perde nada para o Odisseias, e tem um coice do caraças. Nota-se que está nervoso, mas nada que uns jogos não resolvam

Lá para Dezembro de que ano? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

Lá para Dezembro de que ano? 😂

ele queria dizer 1º Dezembro, a equipa :mrgreen:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...