Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Pré-Época 2023/24

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 23 horas:

Neres ou Di Maria?

A sério?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 28 minutos:

A sério?!

Que que tem? Duvido que joguem os dois ao mesmo tempo por isso o Schimdt vai ter que escolher um.

Eu escolhia o Di Maria, ele não sei. Como escolhia o Bacalhau em vez do JM e acredito que ele faça o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 horas:

Neres ou Di Maria?

Amigos, sempre que não for necessário gerir as pernas do Di María, "ambos!" deveria ser a única resposta correcta aqui. Simplesmente são demasiado talentosos para se questionar isso, pelo menos a nível nacional.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tou a entender este medo de jogarem os dois aos mesmo tempo

É que também não convém encostar muito o Neres, que ele parece ser daqueles que as vezes desmoraliza fácil e convém te lo motivado toda a época 

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem os velhos que têm o Ferrari na garagem e nem ao fim de semana o tiram, para não estragar. Mas podem dizer que têm um Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

---------- Ramos ------------
Neres - Rafa - Di Maria

No meio campo, Tino/Fred com Kokcu, com muita intensidade, vão ter de correr muito caso o adversário ultrapasse a nossa primeira linha de pressão. Mas como em 90% dos jogos estamos 85% do tempo no meio campo ofensivo, parece-me tranquilo. Em jogos mais exigentes teremos de equilibrar um pouco mais, talvez, dependendo de quão bem corre este meio campo a 2. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fred só deve conter para as linhas, quantas vezes jogou no meio? Por isso diria que o Neres vai abancar, o Di Maria vai jogar na direita e o JM e o Fred para esquerda. 

Só na sporttv hoje? Ou dá sinal aberto também?

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirem meter aqui stream agradeço. Ainda não consegui ver um único jogo destes mais recentes. Estou fora do país com uma diferença de 6h, aqui só dá às 2.30h. Vou meter o despertador para tentar espreitar alguma coisa. Saudades Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 36 minutos:

O Fred só deve conter para as linhas, quantas vezes jogou no meio? Por isso diria que o Neres vai abancar, o Di Maria vai jogar na direita e o JM e o Fred para esquerda. 

Pois, a minha pergunta é mais por ai.

Nem na pré época ele jogou no meio. Tino, Kokcu, Chiquinho e Neves, em principio são estes para o meio. Rafa mais para a frente claro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 19 minutos:

Se conseguirem meter aqui stream agradeço. Ainda não consegui ver um único jogo destes mais recentes. Estou fora do país com uma diferença de 6h, aqui só dá às 2.30h. Vou meter o despertador para tentar espreitar alguma coisa. Saudades Benfica. 

Procura por dzeko11/ 24sportstream. 

Citação de Kenny Omega, há 49 minutos:

só na sporttv hoje? Ou dá sinal aberto também?

Hoje só na SportTV 1.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vlachodimos; Alexander Bah, Morato, António Silva e Jurásek; Aursnes, Kokçu e João Mário; Rafa, Gonçalo Ramos e Di María.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a espera deste 11. 

E acho que mantem a estrutura normal, não tem sentido mudar para 4-3-3

Editado por danielfi9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de danielfi9, há 1 minuto:

Não estava a espera deste 11. 

E acho que mantem a estrutura normal, não tem sentido mudar para 4-3-3

parece-me que vai ser o 11 base para grande parte dos jogos, embora em jogos grandes deva meter o Tino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

parece-me que vai ser o 11 base para grande parte dos jogos, embora em jogos grandes deva meter o Tino.

Sim também acho, quando falava em surpresa era o aursnes no meio

Compartilhar este post

Link para o post

o JM tem sido a unidade menos. Lento, lentinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...