Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Pré-Época 2023/24

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 38 minutos:

Eu continuo com a mesma ideia que o problema do Florentino é mais com o parceiro. Ele piora, muito, quando tem que conviver com o Chiquinho em campo. Isto tudo porque o Chiquinho não oferece nada, seja a destruir, ou a construir.

eu acho que piora tudo com o chiquinho em campo, destoa muito da qualidade dos outros do meio campo, e num meio campo a 2, tem logo um impacto significativo. Tambem não tou a espera que o chiquinho jogue muito esta epoca, deve partir atras do florentino, aursnes, joao neves e kokçu. A menos que ele não queira mesmo contar com o aursnes para o meio campo a 2, o que me parece estranho.

Editado por lastdance
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa discutir os erros e o que está mal é descer ao inferno. O melhor é só falarmos do que está bem e não se discutir nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podes discutir o que quiseres, mas estão ao mesmo nível dos erros apontados. São os mesmos, com as mesmas críticas. Copy paste puro.

Honestamente, não estou preocupado, na primeira parte ontem estivemos sempre por cima do jogo, salvo um ou outro contra ataque que passou pelo nosso meio campo com uma facilidade incrível. Para uma amostra de Aursens no meio, deixou muito a desejar. Contudo, foi um jogo contra uma equipa muito bem organizada, e conseguimos fazer boas jogadas. Na segunda parte, com muitas segundas escolhas, acho perfeitamente normal haver a quebra que houve, especialmente com adaptações. Agora, se acreditam que o Neves conta para lateral, não sei o que vos diga. 
Também pegaram no jogo com o Celta, também bem organizado, tivemos dificuldades, mas fomos superiores nas duas partes, com as duas equipas que jogaram nesse jogo. 

Veremos agora com o Feyernoord, acredito que já não mude 11 de uma vez, e que vá mexendo ao longo do tempo. De início têm começado os reforços para acelerar a adaptação e a assimilação dos processos da equipa, acredito que o Ristic até comece a época como titular.

Ody, Bah (JV), Toni (Tomás), Ota (Morato), Ristic (Jurasek), Tino (Neves), Kokcu (Chiquinho), Di Maria (Neres), Rafa (Tengsted), JM (Aursens) e Ramos (Musa).

Evidentemente que preferia um lateral direito de origem e falta um GR, mas este onze com estas alternativas, é um plantel mais do que capaz de passear nesta liga. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, é só fazer copy paste, o Chiquinho isto, o RS que borre a cara em m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiquinho se for a quinta opção para o meio campo, é tranquilo porque em condições normais só joga contra o Caldas para taça.

Compartilhar este post

Link para o post

um dia vão todos perceber que as criticas são feitas como modo de desabafo da interpretação de cada um do que viu. Que nada se relaciona com 8 ou 80, ou que se acha que o campeonato esta perdido, mas sim com o momento que se viveu, e como cada um interpreta o que viu.

Não quer dizer que achamos que o céu vai cair, mas que simplesmente estamos a apontar os erros cometidos, que cada vez são menos, pela atual estrutura:

Se não se discutisse, este fórum seria a coisa mais entediante do mundo, que servia exclusivamente para colocar noticias, especialmente noticias não suscetíveis a amuar nenhuma das partes. Temos de conviver com a opiniões de todos, quer achem que não fazem sentido ou que são pessimistas - é essa a beleza de espaços como este.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Já agora, não se arranja o resumo do jogo?

Um mais completo:

Spoiler

Editado por Don Vito Corleone
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 horas:

Eu continuo com a mesma ideia que o problema do Florentino é mais com o parceiro. Ele piora, muito, quando tem que conviver com o Chiquinho em campo. Isto tudo porque o Chiquinho não oferece nada, seja a destruir, ou a construir.

Exato. Como o Chiquinho não se encontra em parte nenhuma, o pobre Tino vê-se forçado a passar a bola ao adversário. 

Caguei no Florentino. Só é discutido ainda porque veio da formação. Não passa de um Bynia glorificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo o Chiquinho ao lado o Florentino vê-se forçado a tentar construir mais jogo e todos sabemos que ele é fraco nisso. O ser da formação, ou não tou-me bem a cagar para isso.

E o Bynia nem jogador de futebol era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 6 minutos:

Tendo o Chiquinho ao lado o Florentino vê-se forçado a tentar construir mais jogo e todos sabemos que ele é fraco nisso. O ser da formação, ou não tou-me bem a cagar para isso.

E o Bynia nem jogador de futebol era.

É fraco a jogar futebol. Tal como o Bynia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 6 minutos:

Claro que sim.

Não. A culpa é do Chiquinho.🤣 Ele falha passes que dão em oportunidades de golo adversárias por causa dos colegas. O facto de ter dois tijolos nos pés e um cérebro de passarinho não interessa para nada.

Não te manques, não. 

Edit: passes de 3 metros. Ninguém lhe pede que seja o Enzo, atenção. 

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres um gajo ao lado que te complete ajuda a disfarçar as tuas lacunas. Toda a gente sabe que o Florentino é fraco a construir e nos passes, não sei onde está a dúvida. Metes ao lado dele um gajo que também é fraco nisso e acabas por prejudicar ambos.

O Florentino é forte no momento defensivo e no plantel não há ninguém que faça o mesmo que ele. Mas para o teres no 11 tens que ter alguém que seja forte na outra vertente. Por alguma razão o Florentino desceu de rendimento quando ficámos sem Enzo, mas se calhar fui eu que não me manquei e percebi de forma errada.

Mas sim, como te disse concordo contigo. Não passa de um Bynia.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Veremos agora com o Feyernoord, acredito que já não mude 11 de uma vez, e que vá mexendo ao longo do tempo. De início têm começado os reforços para acelerar a adaptação e a assimilação dos processos da equipa, acredito que o Ristic até comece a época como titular.

Ody, Bah (JV), Toni (Tomás), Ota (Morato), Ristic (Jurasek), Tino (Neves), Kokcu (Chiquinho), Di Maria (Neres), Rafa (Tengsted), JM (Aursens) e Ramos (Musa).

Duvido que o Ristic comece a titular, até porque acho que o Jurasek jogou sempre com a defesa que será titular - Bah, António Silva e Morato.

O Schmidt não tem mexido muito no 11 base, acredito que tenha apenas dúvidas no parceiro do Kokçu e em quem joga do lado esquerdo atrás do PL.

Será algo assim:

Ody

Bah - António - Morato - Jurasek

Aursnes/Tino/Neves - Kokçu

Di Maria - Rafa - João Mário/Aursnes

Ramos

Compartilhar este post

Link para o post

O Bah no ano passado também entrou a titular na pre época e depois saltou para o banco. Não invalida que eu esteja errado, mas acho que será o Ristic. Isso do Jurasek é para acelerar a sua adaptação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

O Bah no ano passado também entrou a titular na pre época e depois saltou para o banco. Não invalida que eu esteja errado, mas acho que será o Ristic. Isso do Jurasek é para acelerar a sua adaptação 

Que estejas certo, pois o Ristic tem demonstrado mais do que o Jurasek.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 44 minutos:

Se tiveres um gajo ao lado que te complete ajuda a disfarçar as tuas lacunas. Toda a gente sabe que o Florentino é fraco a construir e nos passes, não sei onde está a dúvida. Metes ao lado dele um gajo que também é fraco nisso e acabas por prejudicar ambos.

O Florentino é forte no momento defensivo e no plantel não há ninguém que faça o mesmo que ele. Mas para o teres no 11 tens que ter alguém que seja forte na outra vertente. Por alguma razão o Florentino desceu de rendimento quando ficámos sem Enzo, mas se calhar fui eu que não me manquei e percebi de forma errada.

Mas sim, como te disse concordo contigo. Não passa de um Bynia.

Quando tens um Enzo, qualquer Bynia parece aceitável, desde que saiba fazer uns cortes. Mas, adivinha o que já não temos. Pois. Sobra a qualidade pura do bicho, a qual é de tal modo insuficiente para um meio campo a 2 que rapidamente se percebem as suas falhas.

Mas se para ti um gajo que perde bolas na transição ofensiva, quando a equipa está desequilibrada, é alguém com espaço no plantel, então tenho mesmo de começar a ler os teus comentários com uma dose industrial de sal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa era um pedreiro, e o Javi Garcia era um toureiro, de certeza

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 17 minutos:

Sim é um Bynia já concordei contigo. Não sei que mais queres.

Conversar. É para isso que aqui vimos. Se não tens mais nada para acrescentar, avança. 🤨

Citação de HIM, há 9 minutos:

O Fejsa era um pedreiro, e o Javi Garcia era um toureiro, de certeza

Diziam o mesmo dos 2, curiosamente. Mas não deixa de ser curioso que não tenhas mencionado o Matic ou o Enzo ou até o Ramires.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho fundamental ter alguém como o Tino, convém relembrar que ele é líder em recuperações de bola, sendo essa a sua principal função. 

É um gajo importante na equipa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...