Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Benfica 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Belo espetáculo. Isto é tempo bem empregue.

Mais a serio, bem o schmidt na segunda parte. Agora é perceber que a atitude tem que ser sempre esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

quê???? tem de ir o Marcano convencer o treinador????? Oh Fernando Gomes! Tu não estás aí a ver isso? Põe mão no futebol português antes de ires para a UEFA. Ganha um par de colhões!

Citação de Duda34, há 7 minutos:

A polícia ter que ir buscá-lo. Isto é uma vergonha, um desrespeito tremendo 

Citação de Duda34, há 8 minutos:

Loooool. “Não saio”. O capitão é que tem de ir lá lol. Ao próprio treinador. Fds, este gajo tem de ser banido 

Citação de antifa, há 7 minutos:

Chama a policia crl. Manda-o de saco.

Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

O Godinho podia ter tomates e chamar a PSP.

Que vocês não saibam os regulamentos eu até consigo dar de bónus. Acho mais grave é que os comentadores não consigam arranjar alguém que lhes diga na hora o que dizem os regulamentos numa situação em que o treinador se recusa a abandonar o campo para que se possa explicar logo às pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos bem mas na 1 parte colocamo-nos a jeito. Vá lá que percebeu o erro e mudou logo a estratégia 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto já não tem piada nenhuma. É uma vergonha estes artistas continuarem impunes.

É este o exemplo de desporto que se continua a passar para as crianças, que vale tudo para ganhar.

O Conceição tem de ser já suspenso e multado a sério.

• Like 1
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Neres tinha sido castigado, foi revertida a decisão mas acabou por não fazer parte das escolhas (problema físico?).

Conceição também foi castigado, conseguiram que ele fosse para o banco. Para quê mesmo? Fazer aquelas figuras ridículas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Juro te que estava aqui a torcer por ele para ficar. Queria ver o gordo da GNR a ir lá tirá-lo 

Mesmo a sério 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Que vocês não saibam os regulamentos eu até consigo dar de bónus. Acho mais grave é que os comentadores não consigam arranjar alguém que lhes diga na hora o que dizem os regulamentos numa situação em que o treinador se recusa a abandonar o campo para que se possa explicar logo às pessoas.

Qual é o procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

the-a-team-agreeing.gif

Ahaha

Di maria ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, Agora:

Acho que isto já não tem piada nenhuma. É uma vergonha estes artistas continuarem impunes.

É este o exemplo de desporto que se continua a passar para as crianças, que vale tudo para ganhar.

O Conceição tem de ser já suspenso e multado a sério.

depois culpam os adeptos por não conseguirem vender la fora...

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol português não está preparado para treinadores frontais e sem papas na língua como o Sérgio Conceição.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 minutos:

Ui video do Roger Schmidt e tudo, esse vai andar a rondar as páginas dos twitteiros do Porto nos próximos dias de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

O que dizem os regulamentos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

O que dizem os regulamentos?

Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Qual é o procedimento?

Aquilo que foi feito pela equipa de arbitragem.

Primeiro delegado. Se o delegado não consegue demover o elemento oficial, vai o capitão. Se o capitão também não consegue o jogo é dado por terminado. Não há cá polícia para ninguém

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte foi o Marcano a fazer de menino de recados. Estava à espera de ver quando é que o árbitro sacava uma folha do bloco de notas para escrever um bilhete ao Conceição, daqueles estilo "Queres namorar comigo?"

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 21 minutos:

Saudades “Fúria de Bruno Alves”

Fez-me tanto lembrar a final da Taça da Liga onde se mete a fazer sinais para os adeptos do Benfica ao intervalo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

ah, ai esta o senhor do Circo do Soleil. O que chama contorcionista aos outros e depois faz estes comentarios.

Tas forte, activate!

A tua capacidade de interpretação é fantástica. Tu consegues não ser um fanático obcecado por dois segundos?

Eu não estou a defender a postura do Conceição nem nunca o faria porque qualquer pessoa com dois dedos de testa acharia que aquilo foi de um nível ainda mais baixo do que o que ele já nos habituou. Isto é suspensão para largas jornadas e processo disciplinar num clube sério.

Mas claro que ali tinhas de ler uma defesa ao Conceição porque, enfim, palas... 

PS: entretanto depois responde às perguntas que te fiz nas últimas semanas. Aquelas em que pedi argumentos e desapareceste. Sei que hoje ainda não deves ter tido a oportunidade com tanto tempo que passaste ocupado com cambalhotas neste tópico acerca da arbitragem 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Aquilo que foi feito pela equipa de arbitragem.

Primeiro delegado. Se o delegado não consegue demover o elemento oficial, vai o capitão. Se o capitão também não consegue o jogo é dado por terminado. Não há cá polícia para ninguém

E o que acontece com o resultado? 

Compartilhar este post

Link para o post

MVP foi o Neves para mim, aceito totalmente o prémio dado ao Di.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

E o que acontece com o resultado? 

Isso era problema do conselho de disciplina. Mas hoje não havia resultado porque o jogo era dado como terminado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...