Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Apanhei o Noah Darvich a custo 0 para a Roma em 2030. Melhor negócio desta edição do FM, 2 épocas de grande nível e ainda sai por 150M para o City. Maquinão

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na antecipação do que aí virá decidi arrancar um último save com a Briosa. Mais um, mas sabe sempre bem. Depois de dois títulos consecutivos (Liga 3 e Ledman), o primeiro jogo do campeonato era em casa contra o Porto, campeão em título. A titular surge um miúdo da geração de março, que decidi que seria o quarto avançado da equipa (num esquema de dois na frente). Ainda falta chegar um e outro estava tocado. O miúdo Janota já tinha jogado nos dois da Taça da Liga, com competência mas sem brilho, por isso entrou de início. Não seria por ali o descalabro. Bem...

image.png

2 remates, 2 golos. Que sonho. Não havia dúvidas, mas está seguro no plantel e há expectativa para a evolução.

image.png

Será o quinto miúdo da formação neste plantel (é aposta forte, mas também a verdade é que tenho sempre altas gerações a treinar a Académica). O grande destaque é o trinco titular, que na Ledman aos 16 anos fez 21 jogos a titular.

image.png

Ao fim de tantos anos ainda me divirto com isto, é fixe saber.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O meu abono esta temporada

char.png

Editado por Duda34
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa Journeyman pelos países escandinavos, comecei na Letónia para ganhar alguma reputação, passei pelas divisões inferiores da Noruega até subir à Eliteserien. Saltei para o Hammarby e, depois de ter sido campeão sueco, regressei à Noruega para repetir a façanha pelo Molde.

Agora, enquanto espero por uma vaga na Dinamarca (antes de adicionar Bélgica, Países Baixos e Alemanha no roteiro), ando a preparar uma nova temporada no Molde enquanto jogo as fases a eliminar da Liga Europa.

Embora tenha espetado 4 batatas em Alvalade nos 8os, aquilo que mais me espantou foi ter o Rodrigo Mora no onze do Sporting. Emprestado pelo Porto.

Editado por Genzo
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estava a dar uns toques na database e tive de começar de novo, desta vez optei por Beira-Mar. Charizard voltou a ser o goleador de serviço mas Gengar apareceu bem quando passou a ser chamado:

char.jpg

geng.jpg

Editado por Duda34
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 19 horas:

Ainda estava a dar uns toques na database e tive de começar de novo, desta vez optei por Beira-Mar. Charizard voltou a ser o goleador de serviço mas Gengar apareceu bem quando passou a ser chamado:

char.jpg

geng.jpg

Que BD é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a jogar com algum update de 2025/2026? Se sim, qual o melhor que por ai andam para agarrar ai num save no PC novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 14 minutos:

Que BD é essa?

É minha. Criei os 151 iniciais mais as personagens principais. Fiz os faces e apliquei-os no jogo.

Alguma SS é só pedir

Editado por Duda34
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiag11, há 5 minutos:

Andam a jogar com algum update de 2025/2026? Se sim, qual o melhor que por ai andam para agarrar ai num save no PC novo.

Costumo usar o do Pr0 e parece me o mais completo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

É minha. Criei os 151 iniciais mais as personagens principais. Fiz os faces e apliquei-os no jogo.

Alguma SS é só pedir

Tipo os melhores jogadores se não for pedir muito.
A fazer lembrar este projeto:
https://x.com/pokemonmanager

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 horas:

Tipo os melhores jogadores se não for pedir muito.
A fazer lembrar este projeto:
https://x.com/pokemonmanager

Olha, desconhecia... Para além do Charizard e do Gengar que já postei, os melhores neste momento serão estes:

blas.jpg

gya.jpg

mew2.jpg

gol.jpg

Editado por Duda34
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 18 horas:

Olha, desconhecia... Para além do Charizard e do Gengar que já postei, os melhores neste momento serão estes:

blas.jpg

gya.jpg

mew2.jpg

gol.jpg

Muito bom.
Parabéns pela ideia

Compartilhar este post

Link para o post

2a época, Arteta despedido do Arsenal...

spacer.png

Vao buscar este.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, depois do bicampeonato no Molde, fiquei à espera que alguém na Dinamarca fosse despedido a partir de Janeiro, nada. Polónia e Áustria igual. Cheguei a Junho/Julho, alguém a sair de clubes...só foram jogadores meus. Treinadores nada.

Estou em Setembro 2033, em véspera de jogo decisivo para o tri contra o Rosenborg, perdi nas meias da Taça. O contrato está prestes a terminar e já tomei a opção de não renovar. 

"Podias ter rescindido". Também experimentei, o treinador do Midtjylland ocupou o lugar vago e o dele foi automaticamente ocupado por outro. Sem outra opção, voltei ao ponto de gravação anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que tinha isto no gamepass e instalei no computador.

Avancei um ano para ver de que forma era a fase liga da champions. Reparei que já não há sorteio, aparece apenas um email com as equipas com quem vamos jogar. Isto é mesmo assim, basicamente aquele sorteio todo bonitinho dos grupos só existe na primeira época?

Não é isso que me faz deixar de jogar, mas tenho de admitir que era algo que gostava de acompanhar e fiquei um bocado desiludido.
A par dos menus, o último que joguei foi o fm22 e sinto que estou a jogar o mesmo jogo do que tive oportunidade de explorar.

Editado por JRasecRC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JRasecRC, há 26 minutos:

Avancei um ano para ver de que forma era a fase liga da champions. Reparei que já não há sorteio, aparece apenas um email com as equipas com quem vamos jogar. Isto é mesmo assim, basicamente aquele sorteio todo bonitinho dos grupos só existe na primeira época?

Não é isso que me faz deixar de jogar, mas tenho de admitir que era algo que gostava de acompanhar e fiquei um bocado desiludido.
A par dos menus, o último que joguei foi o fm22 e sinto que estou a jogar o mesmo jogo do que tive oportunidade de explorar.

Sim, porque na altura ainda não estava completamente definido como ia ser o sorteio. Tanto é que podes enfrentar equipas do teu pais, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JRasecRC, há 52 minutos:

E quando lançaram isso do sorteio como uma grande feature com toda a pompa e circunstância para no ano seguinte deixarem de haver sorteios nas competições europeias. Mais uma vez, areia para os olhos e tempo e recursos desperdiçados que podiam ter sido utilizados para melhorar os verdadeiros problemas do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, rescindi contrato com o Molde findo a época 2033 (mais um título), conclui a Continental Pro e esperei 7 meses até o Copenhaga ficar sem treinador para voltar ao ativo. No início da Fase de Campeão, consegui alargar para 5 pontos a vantagem para o segundo lugar e basta gerir até final. 

Quem voltei a encontrar nas fases a eliminar da Liga Europa foi o Sporting. Foi uma eliminatória mais equilibrada mas com o mesmo desfecho. Estou a meio dos quartos, onde ganhei fora (2-3) ao Dortmund.

Inicialmente, tinha pensado também treinar na Bélgica mas sou capaz de fazer mais uma época na Dinamarca, 3/4 nos Países Baixos e depois me aventurar pela Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com basicamente a mesma tática (fora uma tarefa ou outra e instrução) faz uns três ou quatro fm's, andava aqui a remexer no disco rigido e encontrei uns screenshots guardados de taticas do fm13 e fm14. Alguém já tentou usar táticas de fm's mais antigos? Vou tentar experimentar uma ou duas para ver, na altura funcionavam lindamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 3 horas:

Ando com basicamente a mesma tática (fora uma tarefa ou outra e instrução) faz uns três ou quatro fm's, andava aqui a remexer no disco rigido e encontrei uns screenshots guardados de taticas do fm13 e fm14. Alguém já tentou usar táticas de fm's mais antigos? Vou tentar experimentar uma ou duas para ver, na altura funcionavam lindamente

Vê lá o que isso dá.

No fm22 testei uma minha que usava com enorme sucesso no fm13 e foi uma desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Em 22/09/2025 at 17:23:

Não devem funcionar, até porque o motor de jogo muda. Lembro-me de táticas darem do 11 para o 12 por exemplo, mas era raro os casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...