Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Vou fazer um ultimo save nos confins do futebol português:
Captura-de-ecr-2024-10-11-231811.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 9 minutos:

@Pistolas a MLS é tranquila com a parte das transferências e do draft, ou continuas a não perceber como aquilo funciona?

Estou mais inclinado para o México, de forma a evitar aquela complicação.

É mais tranquilo do que parece.

O limite de salários é chato mas dá para contornar de certa forma com os fundos de alocação de cada época que podem ser usados para reduzir o impacto no limite de salários.

Normalmente as outras equipas dispensam alguns jogadores engraçados que podes contratar.

O limite de estrangeiros é tranquilo, alguns estrangeiros conseguem o green card, também dá para trocar vagas de estrangeiros, tinha uns 12😁

Se tiveres as vagas de designado cheias podes contratar até 1 jogador designado extra que substitui um dos que já tinhas e este passa a ter um contrato normal.

Os drafts em si para mim não foram de grande uso, acho que o dos jovens pode ser engraçado se tiver lá alguém de jeito.

Dá para ter um balanço de jovens e lendas engraçado até certo ponto.

O certo ponto é quando esses jovens jogadores querem contratos melhores a meio da época e estás no fio da navalha com o limite de salários😁

Ou seja tens que vender um ou outro jogador que está na fase ascendente da carreira para alimentar os teus fundos de alocação de maneira a conseguires reduzir o impacto dos salários.

Cheguei a ter este 11:

awrYbJ7.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 50 minutos:

Vou fazer um ultimo save nos confins do futebol português:
Captura-de-ecr-2024-10-11-231811.png

Comecei um save assim no 23, transferi-o para o 24 e foi o meu main save durante este ano. Adorei mesmo.

Lá o vou continuar até Março 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, Em 30/09/2024 at 10:19:

Enquanto preparava a próxima época fui abordado para uma entrevista de emprego:

85ZmIav.png

Aceitar o contrato do AFC Wimbledon significou um salto para a League One, onde o clube está faz três épocas (12.º, 19.º e 20.º).

O objetivo para a nova época seria alcançar um modesto lugar no meio da tabela, quebrando a má série dos dois últimos anos.

Descobri que para a liga só se pode registar 22 jogadores, mas jogadores com menos de 21 anos não necessitam ser registados. Infelizmente os olheiros não encontraram muitos jogadores jovens com qualidade, pelo que à partida do campeonato contávamos com um plantel de apenas 23 jogadores (ao longo da época somámos mais dois, terminando assim com 25).

jYOoyiC.png

Devo dizer que o começo do campeonato, por momentos, fez-me acreditar que ia passar a época a tentar evitar ser despedido. Antes de alcançarmos a primeira vitória, tivemos 6 jogos sem ganhar (4 derrotas e 2 empates). Felizmente lá conseguimos atinar e terminámos a primeira volta num confortável 11.º lugar.

SAQ57Qs.png

Os lugares dos playoffs estavam ali perto e secretamente tinha essa ambição, mas nem nos meus sonhos imaginaria que fossemos capazes de uma segunda volta tão forte. Por pouco que não conseguimos a promoção direta.

xXguRBA.png

Antes dos playoffs, vamos às taças. Na EFL Cup rodei a equipa, pelo que foi uma surpresa termos eliminado o Norwich, equipa do Championship. Caímos logo a seguir face ao Southampton, da Premier League.

MvRMtKg.png

Na FA Cup causámos uma nova surpresa, eleminando o Ipswich Town (equipa que acabou por ganhar o Championship), e por pouco que não surpreendemos o Leicester, da Premier League (acabariam por ser despromovidos).

TJtfGDv.png

No EFL Trophy rodei a equipa do primeiro ao último jogo, pelo que termos acabado por ganhar a competição contra os sub-21 do Liverpool foi uma bonita surpresa.

230arSe.png

Regressando aos playoffs de promoção ao Championship.

e9UnBvh.png

Na meia-final eliminámos o Huddersfield, carimbando o bilhete para a final em Wembley, frente ao Bolton Wanderers.

kab6RUu.png

Um final de sonho para uma época que prometia ser um pesadelo.

P.S.: já agora, sem mim o Braintree mal evitou a despromoção (20.º).

E no final da época passada o Porto ganhou a Conference League.

X7iVpYN.png

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 12 minutos:

Alguém sabe qual é o sitio onde posso comprar o FM mais barato?

CD Keys?

Compartilhar este post

Link para o post

2rbGCUM.png

Sporting

thanos-avengers.gif

btw este jogo é muito injusto. eu ando a perder jogadores chave por mês, mês e meio, dois meses e o benfica tem um gajo que os está a levar às costas e nem tem uma lesãozinha para perderem pontos fdx

jfuILXo.png

este c*brão. (que podia estar na minha equipa mas não está porque achei que 12 de finalização era pouco lolololol  😭)

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 40 minutos:

2rbGCUM.png

Sporting

thanos-avengers.gif

btw este jogo é muito injusto. eu ando a perder jogadores chave por mês, mês e meio, dois meses e o benfica tem um gajo que os está a levar às costas e nem tem uma lesãozinha para perderem pontos fdx

jfuILXo.png

este c*brão. (que podia estar na minha equipa mas não está porque achei que 12 de finalização era pouco lolololol  😭)

Qual é esse facepack de regens? ando a procurar mas a maior parte deles não me agrada assim tanto 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a pensar pegar neste FM, mas a promoção da Epic Games levou-me a isso e agora com estes atrasos parece que ainda vou a tempo de fazer uma boa carreira. Uma época brilhante para a qual tinha expectativas muito baixas, dado que o recrutamento foi muito na 2ª Liga e Liga 3. 

Aconteceu uma coisa engraçada que foi defrontarmos Benfica, Porto, Braga e Sporting nos últimos 5 jogos. Neste caso ajudou porque no final da época, quando chegou esta fase negra já estava mais que tranquilo, mas podia ter sido catastrófico. E o próprio campeonato em si foi muito interessante: Benfica, Sporting e Braga chegaram à última jornada com hipóteses de serem campeões e o Braga esteve muito perto disso, pois Benfica empatou (com o Famalicão, que trocou assim de posição com o Estrela) e o Sporting comigo. Também Portimonense e Vizela podiam ter tido melhor sorte pois jogaram um contra o outro, mas empataram também. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Em 09/10/2024 at 02:20:

a69bc3446a4cf47fd6f8b59fc2fc702e.png

Apenas Faltou a Pokal, que perdi aos 2-1 contra o bayern com o Pablo(principal avançado) a falhar um penalti aos 97 que me iria levar ao prolongamento, quando dominei o jogo todo.

As "runs" em ambas as taças foram algo inacreditavel, na Pokal após eliminar uma equipa sem divisao e uma da 2ª divisao tivemos de eliminar: Leipzig, Dortmund, Wolfsburgo e Bayern na final.

Na champions fomos os "matadores" de sonhos ingleses, após fazer top 8 na fase de liga eliminamos por ordem: Arsenal(penaltis), United, City e por fim o Barcelona.

agora ao novo desafio:

ec5ba405bec826b5c1e0172423629262.png

Gostava de ter apanhado uma DB mais realista(eles na 4ª divisao, e com o status de semi-pro/amador) mas nao consegui achar uma DB assim

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 16 minutos:

a69bc3446a4cf47fd6f8b59fc2fc702e.png

Apenas Faltou a Pokal, que perdi aos 2-1 contra o bayern com o Pablo(principal avançado) a falhar um penalti aos 97 que me iria levar ao prolongamento, quando dominei o jogo todo.

As "runs" em ambas as taças foram algo inacreditavel, na Pokal após eliminar uma equipa sem divisao e uma da 2ª divisao tivemos de eliminar: Leipzig, Dortmund, Wolfsburgo e Bayern na final.

Na champions fomos os "matadores" de sonhos ingleses, após fazer top 8 na fase de liga eliminamos por ordem: Arsenal(penaltis), United, City e por fim o Barcelona.

agora ao novo desafio:

ec5ba405bec826b5c1e0172423629262.png

Gostava de ter apanhado uma DB mais realista(eles na 4ª divisao, e com o status de semi-pro/amador) mas nao consegui achar uma DB assim

O Bordéus está na 4a?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

O Bordéus está na 4a?

sim 

Gerard Lopéz masterclass 

E por acaso seria um bom desafio vou ver se consigo encontar uma DB com as descidas atualizadas 

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.9ed994689618d9a505bc7198af58d347.png

Finances: Okay 😄 

image.thumb.png.387c2059b76dd75f72b6f6e605e335ee.png

A lenda bowdown.gif 

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Dresden 🙏🏻😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É infelizmente tb não consegui encontrar um update com as finanças mais realistas. Até tem um no fmscout mas o gajo não quis estar com o trabalho de criar a National 2 portanto so meteu o Bordeux na National 1. Se tiver tempo logo até posso fazer umas alterações no pre game editor e deixar aquilo mais realista porque começar na National 2 com 6M positivos e estatuto profissional já é muito fácil. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 11/10/2024 at 09:37:

Com esta notícia do adiamento este vai passar a ser o meu novo save do FM24 por isso se puderem e quiserem votem 😉

Obrigado a todos pelos votos.

Editado por PequenoGenio
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 10 horas:

Finances: Okay 😄 

A lenda bowdown.gif 

Envia-me a DB, tive à procura e o melhor que arranjei foi eles na 3ª porque o CFA ficava-me sempre bloqueado e nao me deixava assumir uma equipa la

Citação de Phil, há 8 horas:

Vou começar no Dresden 🙏🏻😁

Equipaço!
Que nao penes tanto quanto eu na BL 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 13 horas:

Envia-me a DB, tive à procura e o melhor que arranjei foi eles na 3ª porque o CFA ficava-me sempre bloqueado e nao me deixava assumir uma equipa la

France 4D bordeaux .fmf

Editado por Lage_Effect
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...