Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de PequenoGenio, há 16 horas:

Sim. Com um ou outra alteração modificação mas sim. 

spacer.png

O EI é um hibrido entre EI+AI. O ala esquerdo é mais atacante que o ala direito, daí ter um MC mais "fixo" desse lado e o ala direito como é mais comedido equilibra o lado direito uma vez que desse lado tenho um médio mais agressivo.

Obrigado pela partilha!

Como tens o Mezzala, presumo que tenhas adicionado "stay wider" no ala daquele lado? E acredito que tenhas instruções individuais também no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, Em 03/10/2024 at 19:24:

Continuas com o teu 4x3x3 ala Futebol Total? Ainda não arranjei um que me agradasse (e tivesse sucesso com), como tive em algumas das últimas edições.

Eu uso um 433 unicamente este ano

O meio campo é assim

DLP (D)
CM (A) - AP (S)

Uso laterais super ofensivos com instruções para cortar para dentro e tenho usado unicamente extremos puros. Basicamente criei essa tática porque no meu Youth Academy, não me andavam a sair grandes IFs, e preferia usar extremos clássicos em vez de ter pessoal a cortar mais por dentro. Eu depois meto melhor as instruções aqui

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a usar algum update com as transferências atualizadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 6 horas:

https://fmpr0.com/

este é o que tenho usado

Estou na dúvida entre esse e o da Sortitoutsi. O que me deixa de pé atrás com o do Pr0 é que ele mexe no Ca/Pa dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 8 horas:

https://fmpr0.com/

este é o que tenho usado

confirma-me só uma coisa. Vai ao Al Nassr e vê-me se esse update tem lá o Cristiano Ronaldo Jr, sff.

Eu saquei um, vi lá o Ronaldo Jr com 14 anos, com uns stats absurdos e quase que incendiei o computador com o horror. Saquei outro de outro site, idem - devia ser o mesmo, ou baseado no mesmo ficheiro-mãe) por amor de Deus digam-me que alguém teve o bom senso de não incluir um jogador que ng nunca viu jogar, que joga numa liga de faz de conta pq o pai é quem é, num país que não é exactamente conhecido por ter academias de formação muito boas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

confirma-me só uma coisa. Vai ao Al Nassr e vê-me se esse update tem lá o Cristiano Ronaldo Jr, sff.

Eu saquei um, vi lá o Ronaldo Jr com 14 anos, com uns stats absurdos e quase que incendiei o computador com o horror. Saquei outro de outro site, idem - devia ser o mesmo, ou baseado no mesmo ficheiro-mãe) por amor de Deus digam-me que alguém teve o bom senso de não incluir um jogador que ng nunca viu jogar, que joga numa liga de faz de conta pq o pai é quem é, num país que não é exactamente conhecido por ter academias de formação muito boas.

eu uso o do sortitoutsi e 0 de cristiano ronaldo jr 

esse n sei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 5 horas:

eu uso o do sortitoutsi e 0 de cristiano ronaldo jr 

esse n sei 

O do Sortitoutsi além das transferências tem as descidas/subidas de divisão atualizadas?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter um dos melhores jogos no FM de sempre.

Depois de um 2-1 fora vs Brighton na 1ª mão da meia-final da Conference, garantimos o lugar na final depois deste jogo:

2718bff751a14ac68c32f581c783b81b.png

Um pequeno detalhe é que o golo marcado pelo Brighton aos 90+3 para os levar ao prolongamento foi marcado pelo GR deles 😄 Que jogo louco.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um jogo em que o VAR interviu em todos os lances de golo da minha equipa. Uma grande penalidade assinalada, 3 golos invalidados por fora de jogo e nos 5 seguintes que foram depois contabilizados. Ganhei 6-3.

Fiquei habituado a fazer rebuilds - 5 a 10 épocas - que estou tentado a fazer uma Journeyman ou outro desafio do gênero mas "custa-me" sair da equipa em que comecei. Mesmo tendo completado os objetivos que ali tinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 horas:

Opa nao tem, pelo menos no save que tenho, mas eles fazem packs com varias m*rda.

Desde tranferencias a mexidas nos CA's PA's entre adicionar wonderkids, é selecionar so as transferencias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, Em 05/10/2024 at 10:06:

Obrigado pela partilha!

Como tens o Mezzala, presumo que tenhas adicionado "stay wider" no ala daquele lado? E acredito que tenhas instruções individuais também no meio-campo.

Por acaso não. Claro que isso depois varia conforme a "inteligência" do teu jogador mas não tem instrução nenhuma para seja ele a decidir, conforme o movimento do mezzala e do ei, se vai para fora ou se corta para dentro.

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Com essas instrução de "cruzamento mais frequente" do mezzala tenho várias situações à la KDB onde ele cruza para o AI ou até mesmo para o MC que em algumas situações aparece na área.

Editado por PequenoGenio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei no Boavista em 9º, em Janeiro fiz uma pequena revolução e só em Março é que parece que acertei com a tactica. As coisas estão assim:

sTNbx5Q.png

Perdi na TdL nos penalties contra o Benfica 😞 e agora vou ter Porto fora e Sporting em casa de seguida FML. Queria ver se acabava pelo menos em 5º e ganhava a taça. Vamos ver.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em 4º e ganhei a Taça 😎

Contratações para esta época

Spoiler

l7RHX5M.png

u19

VYEIekf.png

fKpZKV7.png

PBOFF4W.png

u0UpIES.png

h2rQY1A.png

yMJhxb0.png

9eocWBd.png

bzVuyg0.png

pfHMHUv.png

SXNOlRF.png

fbMdc5m.png

Só estou indeciso se o José Cá fica ou vai de empréstimo. Provavelmente vai. De resto acho que está tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

1047009894_A6173140-C408-4287-8200-D420C0D17258.thumb.png.7e941b68c58e826b251e5303996e7012.png

aproveitar que ninguém joga com seleções antes de chegar o 25.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Em 04/10/2024 at 19:23:

5132dd95a54a8d036cd06b47f600d5dc.png

ap_090911089838_sq-fccc43c53a0c4c3249cc1

• Triste 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 27 minutos:

5132dd95a54a8d036cd06b47f600d5dc.png

ap_090911089838_sq-fccc43c53a0c4c3249cc1

Nunca vi nada assim, porra 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 17 horas:

Nunca vi nada assim, porra 😅

2 anos seguidos a perder no ultimo matchday ou neste caso nos ultimos minutos dos jogos, vou all in agora neste ano, se isto volta a acontecer acho que vou retirar o save para preservar a saude mental

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 23 minutos:

Com esta notícia do adiamento este vai passar a ser o meu novo save do FM24 por isso se puderem e quiserem votem 😉

Queremos o volta redonda então de novo na lista! 

17286373286946483434304519747330.gif.3c167be4033b206d6bbdada82abbc309.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei o AVS para a Taça. Eles estão na Liga 3 e estes têm sido os resultados deles até ao jogo contra mim

iz15uFh.png

Não marcaram mais do que dois golos. Eis que chega o meu

5gPeKir.png

...

ya ganhei mas fodase 3 remates à baliza, 3 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pistolas a MLS é tranquila com a parte das transferências e do draft, ou continuas a não perceber como aquilo funciona?

Estou mais inclinado para o México, de forma a evitar aquela complicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...