Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, Em 18/09/2024 at 16:46:

Eles vão cobrar por um dlc com algumas mudanças visuais e uma bd atualizada o mesmo que vão cobrar pelo FM26 com todas as new features adiadas. E isso é ridículo.

Todos os anos isto. Vou comprar na mesma mas é cansativo. Também não sei até que ponto o jogo tem mais pontas por onde se peguem, talvez com a introdução de um melhor IA. Há pelo menos 3-4 versões que o jogo parece igual 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 6 horas:

Todos os anos isto. Vou comprar na mesma mas é cansativo. Também não sei até que ponto o jogo tem mais pontas por onde se peguem, talvez com a introdução de um melhor IA. Há pelo menos 3-4 versões que o jogo parece igual 

Este vai ser totalmente diferente supostamente, é por isso que está em risco de ser uma valente m*rda lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, Em 19/09/2024 at 18:46:

Para a nova época, dos 19 jogadores, procurei manter uma espinha dorsal, ao mesmo tempo reduzindo ao máximo os salários nas renovações de contrato. Com esse fim em mente, acabei por só conseguir manter 9 jogadores.

rDGbQAE.png

Embora nem um 11 tivesse, já dava para esboçar uma ideia tática.

w8AThSI.png

Com 5 jogadores por empréstimo e promovendo um júnior a quarto central, lá consegui construir um plantel que "só" está 2k acima do teto salarial.

O maior achado foi este jovem:

KWOmHsa.png

Primeiro mês da época muito promissor (objetivo proposto é chegar aos playoffs).

Co6N3IL.png

Naquela derrota promovi alguma rotação, mas está visto que não terei esse luxo. Desde então, quando há jogo a meio da semana, tenho descansado vários jogadores pelo menos 1 dia entre jogos, para manter ao máximo o 11 principal.

zzn04Dw.png

A primeira metada da época foi bem melhor do que a segunda.

FdcqKb6.png

Chegámos a cair para segundo, com 6 pontos de atraso para o Torquay; mas lá conseguimos recuperar, com muita sorte à mistura, pois a certa altura o Torquay parecia imbatível.

No FA Trophy fizemos rotação da equipa e caímos ao segundo jogo.

Na FA Cup o objetivo mínimo era a qualificação para a primeira ronda, objetivo alcançado com um pequeno bónus:

R5X4DGt.png

Batemos o Charlton, que está na League One. Esta prestação valeu-nos ~200K, com a partilha da receita de bilhetes.

Uma curiosidade, o Rúben Amorim foi despedido do Sporting à 11.ª jornada com 9 pontos, e foi substituído pelo Mauricio Pellegrino. Vão acabar em 4.º.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

e7322808cbe1823e1be25219f22e48dd.png

5 jogos, 4 empates 1 derrota.

3 empates a 1, e uma derrota por 1-0.
Minutos dos golos sofridos: 89, 90+2, 88 e 84.

image.thumb.jpeg.1c87ffef8e7bf164de6410f38757d612.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

3863cada3227eb7a80085e8ad5cf1da6.png

Uma pessoa até fica com esperanças.

E então? 🫣

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perguntar aqui porque é onde há mais movimento (não tinha noção que o fórum estava tão vazio aqui para cima!!) 

Aproveitei o fm24 gratuito da epic, saquei, e desde o fm16 que não jogava. tentei jogar, voltou um bocadinho o bichinho mas agora queria meter um update de BD nisto e não consigo. 

Muitos anos fora dos jogos e sobretudo tenho um mac que me deram e acho que é por isso que não estou a conseguir meter isto no sítio certo. 

Já pedi ao chatgpt para me ajudar, ja meti tudo (assim creio eu) como me disseram no sítio certo, mas continua sem conseguir selecionar os ficheiros no início do jogo porque simplesmente não aparecem para os selecionar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Vou perguntar aqui porque é onde há mais movimento (não tinha noção que o fórum estava tão vazio aqui para cima!!) 

Aproveitei o fm24 gratuito da epic, saquei, e desde o fm16 que não jogava. tentei jogar, voltou um bocadinho o bichinho mas agora queria meter um update de BD nisto e não consigo. 

Muitos anos fora dos jogos e sobretudo tenho um mac que me deram e acho que é por isso que não estou a conseguir meter isto no sítio certo. 

Já pedi ao chatgpt para me ajudar, ja meti tudo (assim creio eu) como me disseram no sítio certo, mas continua sem conseguir selecionar os ficheiros no início do jogo porque simplesmente não aparecem para os selecionar. 

Tens de colocar no editor os ficheiros data nos docs-sportsinter-fm24 e ao iniciar o jogo tens de colocar a opção na parte de base de dados onde configuras o jogo de carreira... 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.
Sei que ainda falta muito mas ando já a pensar em qual será o clube para começar naquele que será o meu save principal (e quem sabe tópico no EMEM) no FM25.
Para já foram estas as minhas ideias (tudo clubes das divisões inferiores):
spacer.png

Nunca será um save de um clube só, por isso estou a pedir a vossa opinião: qual escolhiam ou qual a vossa outra sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho começado sempre Vit. Setúbal mas este ano não o vou poder fazer até saírem updates das distritais...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem consegui meter o meu Versailles FC, atualmente no National, na Ligue 1.

Na primeira época subi sem grande dificuldade à Ligue 2. No início da segunda época eramos apontados ao último lugar e seríamos o saco de pancada de toda a gente e, mesmo sem dinheiro, fizemos um milagre e acabamos em 4º lugar. Acesso ao Play-off de subida, eliminei o Le Havre (5º classificado), o Auxerre (3º classificado) e, na finalíssima a duas mãos, o Saint Etienne (a lutar para se manter na Ligue 1). 

Os jogos do Playoff foram de loucos.

A trajetória em si já é especial, mas tê-lo feito com praticamente o mesmo 11 de início do save ainda dá um gostinho mais especial à coisa. Estes rapazes vieram comigo do National até à Ligue 1. Três deles tiveram um desenvolvimento absurdo e são já jogadores de nível da primeira divisão.

Agora é o momento que mais pica me dá nestes saves: construir um plantel. A Ligue 1 vai ser bem dura. Já arranjei alguns gajos a custo zero bem interessantes, sobretudo nórdicos e africanos, depois deixo aí algumas imagens.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 horas:

Boas malta.
Sei que ainda falta muito mas ando já a pensar em qual será o clube para começar naquele que será o meu save principal (e quem sabe tópico no EMEM) no FM25.
spacer.png

Nunca será um save de um clube só, por isso estou a pedir a vossa opinião: qual escolhiam ou qual a vossa outra sugestão?

Será que haverá essas equipas todas ? É que pelo andar da carruagem já só teremos as gajas, isto se o jogo ligar. 

Se tivesse de escolher, Hércules ou Volta redonda.

Editado por Banks29
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 20 horas:

1va7ss1fisqd1.jpeg?auto=webp&s=42bfca068

Nem sei o que é mais insólito. Esse 4231 é assim tão bom para ser usado por 95% dos players que usam os presets?

A realidade é que se tens tantos presets e 95% usa o mesmo, ou os presets não servem para nada ou estão mal feitos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 6 horas:

Boas malta.
spacer.png

Salgueiros, Pro Vercelli ou Hércules!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 11 horas:

Boas malta.
spacer.png

Beira Mar, Volta Redonda ou Hércules. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

Nem sei o que é mais insólito. Esse 4231 é assim tão bom para ser usado por 95% dos players que usam os presets?

A realidade é que se tens tantos presets e 95% usa o mesmo, ou os presets não servem para nada ou estão mal feitos

It's a joke

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 24/09/2024 at 20:55:

eu é tão raro usar essa táctica. Eu gosto de 2 PL, ou de 3 centrais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 24/09/2024 at 20:55:

"Furthermore, we have decided to remove all actual real football people from the game. Every footballer, manager, staff member will instead be called Miles Jacobson."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 18/09/2024 at 15:32:

O FM25 será o novo CM4

FM25fan incoming

• Like 3
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

FM25fan incoming

Eras tu não eras? Ainda sou desse tempo 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 minutos:

Eras tu não eras? Ainda sou desse tempo 🙂

E ainda sou, em quase todo o lado à exceção daqui 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 11 minutos:

E ainda sou, em quase todo o lado à exceção daqui 😅

E o CM4 até era bom, uma coisa que não ajudou foi ser muito pesado numa altura em que não tínhamos "portentosos Pentium 4"

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...