Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Lembrei-me agora que com o futebol feminino terei um rapaz meu conhecido na DB (equipa técnica de uma equipa da Liga BPI), that's cool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

E no final descobrimos que só teremos 10/11 primeiras ligas de futebol feminino 🤣

deve ser mais fácil ir para lá na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era corrigir bugs básicos, epa eu sei que não da para testar tudo, mas há coisas que são demasiado visiveis. Acabei a temporada na segunda liga romena e mostram-me a classificação da primeira fase (ainda comigo em 5º) em vez da classificação final da fase de promoção (primeiro btw, no flex).

Não teve aquele momento de entregarem o trofeu ainda que tenha aparecido nos comentários que ganhei a liga durante o ultimo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 minutos:

Podiam era corrigir bugs básicos, epa eu sei que não da para testar tudo, mas há coisas que são demasiado visiveis. Acabei a temporada na segunda liga romena e mostram-me a classificação da primeira fase (ainda comigo em 5º) em vez da classificação final da fase de promoção (primeiro btw, no flex).

Não teve aquele momento de entregarem o trofeu ainda que tenha aparecido nos comentários que ganhei a liga durante o ultimo jogo.

acabar em 5º com o steaua rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

acabar em 5º com o steaua rsrsrs

LLM é f*da e o plantel era horrivel e estavam todos zangados de terem descido de divisao. Como não tinha jogadores observados, não podia vender os jogadores que tinha. Mas as camadas jovens sao acima da média para a segunda liga, portanto deu para safar alguns gajos lá. Eu jogava com um mano de 15 anos a titular lol. Tive que adaptar uns 8 jogadores a novas posições para conseguir ter opções. Depois veio a minha estrela da bielorrussia e a minha vida nunca mais foi a mesma <3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

LLM é f*da e o plantel era horrivel e estavam todos zangados de terem descido de divisao. Como não tinha jogadores observados, não podia vender os jogadores que tinha. Mas as camadas jovens sao acima da média para a segunda liga, portanto deu para safar alguns gajos lá. Eu jogava com um mano de 15 anos a titular lol. Tive que adaptar uns 8 jogadores a novas posições para conseguir ter opções. Depois veio a minha estrela da bielorrussia e a minha vida nunca mais foi a mesma <3.

Oh eu sei essa dor 😂 ontem comecei um no Vikingur na Islandia e vejo me fdd para ganhar aos da 2ª liga. Vou ter um jogo a seguir contra um da minha divisão e estou mesmo a ver que vou apanhar 😆 Nem os meus treinos sacados consigo pôr porque semi pro 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ucrânia também acontece um erro básico pelo menos há 2 anos, és campeão mas depois tens de disputar um jogo contra o 2º lugar que decide o campeão mas na vida real isso não acontece. Não sei se entretanto deram fix nisso mas pelo menos no inicio deste FM ainda acontecia, só consegui voltar a jogar lá depois com uma DB que resolvia isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler a entrevista do Tiago Alves no tópico casa às costas e deu-me uma vontade do crl de começar no Japão

Compartilhar este post

Link para o post

Estive quase a selecionar o Tokyo Verdy ou o Vegalta Sendai, ambos da JL2, mas acabei por "descer" uma divisão e esconder o Ehime FC.

Só posso inscrever 25 acima dos 21, não havendo limite para os mais novos. Mas só posso convocar 7 suplentes, o que me dá um pouco a volta à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mini Off Topic...li algures ai para trás, que havia um grupo de malta daqui no Discord. Alguém pode arranjar o link?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 horas:

Sinceramente não faço questão do futebol feminino mas tenho muito mais interesse do que nas seleçoes. É uma seca. Nem na vida real presto atenção a isso, só vejo euros e mundiais. De resto aquilo é um grupo de amigos que se junta para uma peladinha, treinam juntos menos vezes por ano do que uma equipa da INATEL.

Para os meus LLMs pode ser fixe ter o futebol feminino, não me queixo.

Não vai ser nada estranho ter 20 ou 30 raparigas wonderkids de 15 anos emprestadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

Tive a ler a entrevista do Tiago Alves no tópico casa às costas e deu-me uma vontade do crl de começar no Japão

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

ryukyu na j3 has money money money money

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um road to glory que começou no japao este ano, no FC Gifu j3 ate à j1 com um titulo em 4/5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.4a6e0ea6649fc0e4d7a1070f4f5be3e0.png

Nunca me tinha aparecido uma notícia destas, que raio quer isto dizer? Nem dá para clicar no jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de que forma consigo minimizar o risco de lesão do plantel? Todas as semanas tenho um artista a ficar de fora 3/4 semanas, e naquele relatório aparece sempre risco elevado em bastantes jogadores.

tem a ver com o treino, equipa técnica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 7 minutos:

Malta de que forma consigo minimizar o risco de lesão do plantel? Todas as semanas tenho um artista a ficar de fora 3/4 semanas, e naquele relatório aparece sempre risco elevado em bastantes jogadores.

tem a ver com o treino, equipa técnica?

O que melhorou isso enormidades para mim foi dar 1 dia de descanso aos jogadores que jogaram depois do jogo. Continuo a ter lesões porque pronto faz parte mas muito mais regular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

O que melhorou isso enormidades para mim foi dar 1 dia de descanso aos jogadores que jogaram depois do jogo. Continuo a ter lesões porque pronto faz parte mas muito mais regular

Thanks, estava a achar demasiada lesão. 

comecei no Boavista e cheguei agora a Janeiro, finalmente posso tentar dar um jeito ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 35 minutos:

image.thumb.png.4a6e0ea6649fc0e4d7a1070f4f5be3e0.png

Nunca me tinha aparecido uma notícia destas, que raio quer isto dizer? Nem dá para clicar no jogador...

foram-te buscar o gajo à formação antes de aparecer como regen. se fores pesquisar por ele quando for a data de entrada dos regens, ele deve estar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

foram-te buscar o gajo à formação antes de aparecer como regen. se fores pesquisar por ele quando for a data de entrada dos regens, ele deve estar lá.

E porque é que só o CPU é que pode fazer isso? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Eu posso estar tremendamente enganado mas acho que o processo de recrutamento dos regens (dos teus, inclusive) é igual. Calhou o Porto ir buscar um ao teu clube 😂 Já me aconteceu mas foi há uns 2 ou 3 fms atrás e já não me lembro como é que ficou a situação da formação dele mas é veres o que acontece quando ele ficar ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido.

Numa nota de ainda maior irrealismo, Benfica campeão vai ao Dragão na jornada seguinte e é recebido por guarda de honra. Schmidt consegue o bicampeonato depois de oito anos sem ser campeão e mesmo assim ter conseguido manter-se no lugar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

Faz sentido.

Numa nota de ainda maior irrealismo, Benfica campeão vai ao Dragão na jornada seguinte e é recebido por guarda de honra. Schmidt consegue o bicampeonato depois de oito anos sem ser campeão e mesmo assim ter conseguido manter-se no lugar 😂

No meu save, vamos em 2033 e o Schimidt levou o Benfica à final da Champions contra o Valencia.

Sendo tu benfiquista nem é preciso dizer que foi o vencedor 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Ok acabei de ver que aqui ganhou a Champions ao Barça em Camp Nou em 2029 ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 horas:

Também acontece contigo, se alguma vez vires que em vez de 16 jogadores no intake tens 17, foi porque roubaste algum jogador a uma equipa qualquer

Citação de verY, há 5 horas:

Faz sentido.

O Flick aqui no meu journeyman ainda não ganhou um titulo com o Barcelona e ainda lá anda, já são 7 anos

Por falar em journeyman, comecei em 2024/2025 na Eslováquia, no Puchov. Era uma equipa que devia ter subido de divisão mas tinham falhado esse objetivo. Em 4 anos lá, fui campeão 4 vezes (uma na segunda divisão, tri-campeão eslovaco). Depois de ter metido a equipa onde achava que tinham atingido o limite, saltei para o Dinamo que tinha perdido o titulo para o Hajduk. Mais 2 campeonatos croatas e seguiu-se um salto para o Sporting, que viu o Ten Haag a ir para o Valência. Tinham uma excelente equipa, mas tinham acabado em 4º e estavam a gastar um balurdio em termos salariais (eram 8M mensais).

Basicamente decidi vender todos os jogadores que recebiam mais de 100k por mês tirando 2 (um central que é o capitão e um newgen israelita que tinha uma qualidade absurda). Foram 300M em vendas e basicamente comprei um plantel novo por 100M. Agora o objetivo na primeira época é pelo menos top3, mas já cá canta uma Supertaça

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...