El Shafto Publicado Agosto 24 Que melão, percebo totalmente. No início também penei com essa questão da moral, mas foi a martelo e eles eventualmente lá ficaram tipo "ok, já não tamos chateados". É "fácil" por assim dizer quando também dominas completamente, ganhando os jogos todos aos 4+, Amorimball style, acaba por encarreirar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Agosto 24 Citação de El Shafto, há 9 minutos: Que melão, percebo totalmente. No início também penei com essa questão da moral, mas foi a martelo e eles eventualmente lá ficaram tipo "ok, já não tamos chateados". É "fácil" por assim dizer quando também dominas completamente, ganhando os jogos todos aos 4+, Amorimball style, acaba por encarreirar. Ya, a equipa estava a jogar bastante bem. Aí não era problema e eu até podia ter continuado mas depois também havia a cena de ter o meu extremo coreano, que era literalmente o melhor jogador da equipa, zangado por causa de um bug e por causa disso não lhe conseguia renovar o contrato, o Chelsea me ter vindo buscar o meu avançado de 18 anos na primeira época, tê-lo nas reservas o tempo todo (sem jogar), eu conseguir sacá-lo por empréstimo no inicio da época e perdê-lo em janeiro? porque o empréstimo tinha acabado e não mo renovaram para depois o terem na equipa outra vez parado 🙃 Tipo eu gostei de treinar lá mas é frustrante para crl. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado Agosto 24 (editado) Quando contratas dois regens para a baliza e corre demasiado bem: Titular Suplente: Acho que o sérvio vai acabar por ser melhor, mas porra 😂 Editado Agosto 24 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado Agosto 28 acabei de descobrir que afinal a minha função preferida nos extremos é extremo-apoiar depois de andar anos a "fugir" dessa função Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado Agosto 28 Uma , duas , três. E uma taçita contra o campeao da league 1 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Agosto 28 Citação de El Shafto, Em 21/08/2024 at 20:53: Tá feitíssimo, o Gabriel Jesus ainda assustou que teve endiabrado na primeira parte. Vou acabar a época em saltar fora, com pena minha, que alguns meninos aqui mereciam saltar para o futebol europeu JÁ... em vez disso vão ser pilhados por clubes árabes e não chegar onde podiam chegar. OFC Champions League ✔️ CAF Champions League ✔️ AFC Champions League ✔️ Vai ficar a faltar a CONCACAF porque tinha posto uma db para a liga americana que a tornava numa pirâmide normal e aparentemente só passado uns meses é que o tipo lançou o ficheiro à parte para acrescentar a competição continental para os americanos, mexicanos e afins. Também não vou recomeçar, caguei. Falta a Libertadores e a Champions, passa a ser pentágono. Está feito. Fica a faltar a Champions. Curioso com o que me vai calhar na Europa. Não me era um campeonato estranho, mas deve ter sido o campeonato onde menos gostei de treinar, francamente. O calendário é de uma insanidade absurda. 3 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado Agosto 29 Citação de TOM, há 18 horas: Uma , duas , três. E uma taçita contra o campeao da league 1 Incrivel esse Marine ! Continua ai a postar a tua aventura Compartilhar este post Link para o post
DanCorr54 Publicado Agosto 29 Não sei se é o melhor sítio para colocar isto, mas este FM vai estar gratuito na loja da Epic no dia 5 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Agosto 30 Citação de Samuel, há 2 horas: Têm estado a ver o mundial de FM? Sim, tenho acompanhado. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado Agosto 30 Citação de M. Porter, há 3 horas: Sim, tenho acompanhado. Como eu, e tenho gostado do formato até. Pena que o nosso Tuga apanhou o Brighton e é um save que não tem tanta piada, carregados de dinheiro. Dinamo ou Yokohama tinha sido mais engraçado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Agosto 30 Citação de Samuel, há 6 horas: Têm estado a ver o mundial de FM? Yep, muito fixe Pena que Portugal esteja tão mal preparado, mas é o costume Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado Agosto 30 Citação de El Shafto, Agora: Yep, muito fixe Pena que Portugal esteja tão mal preparado, mas é o costume Estou sempre a ver quando é que os 2 se pegam a sério. O Adjunto está a fazer a folha ao principal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Agosto 30 Citação de Samuel, há 4 minutos: Estou sempre a ver quando é que os 2 se pegam a sério. O Adjunto está a fazer a folha ao principal. antes pelo contrário, o adjunto está bem mas o gajo ignora-o completamente lol o homem deve começar a ler o chat e fica todo tiltado Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado Agosto 30 Citação de El Shafto, há 2 minutos: antes pelo contrário, o adjunto está bem mas o gajo ignora-o completamente lol o homem deve começar a ler o chat e fica todo tiltado Sim, é isso. Nem lhe responde as vezes. Está em choque Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Agosto 31 Também notei isso. Ontem acompanhei o dia completo, mas noto que há ali qualquer coisa entre os dois que não bate muito certo. Ri-me de crl quando ele meteu "ir de férias" e nem sabia onde era. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado Agosto 31 Citação de Phil, Em 30/08/2024 at 12:35: como assim? lmao Estás a falar do salário, certo? 1M pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Agosto 31 (editado) Opá como vocês põem a render os vossos PLs num 4x2x3x1? Os meus estão a sofrer do mesmo tratamento do Vitor Bruno. A bola não chega a eles, ninguém lhes oferece uma bola, rematam pouco ou nada e o pior de tudo eles fazem um overlap qualquer com o MO e pura e simplesmente pisa os mesmos terremos que ele. Para desabafar apetece quase dispensar o Wendell, depois de ter feito um golo onde fez uma bela desmarcação depois de um passe diagonal de 30m do Ivan Jaime para depois ter a proeza de ter cometido um penalti e ter sido expulso a seguir e acabar lesionado, garantindo assim um belo empate em casa com a Real Sociedad, no seu futebol total de 3 remates.... Editado Agosto 31 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado Agosto 31 Citação de M. Porter, há 23 horas: Sim, tenho acompanhado. Onde dá para ver isso? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado Agosto 31 Citação de Kimi Raikkonen, há 3 horas: Opá como vocês põem a render os vossos PLs num 4x2x3x1? Os meus estão a sofrer do mesmo tratamento do Vitor Bruno. A bola não chega a eles, ninguém lhes oferece uma bola, rematam pouco ou nada e o pior de tudo eles fazem um overlap qualquer com o MO e pura e simplesmente pisa os mesmos terremos que ele. Para desabafar apetece quase dispensar o Wendell, depois de ter feito um golo onde fez uma bela desmarcação depois de um passe diagonal de 30m do Ivan Jaime para depois ter a proeza de ter cometido um penalti e ter sido expulso a seguir e acabar lesionado, garantindo assim um belo empate em casa com a Real Sociedad, no seu futebol total de 3 remates.... Quais são as funções dos jogadores envolventes (extremos e médio ofensivo) e instruções de equipa? Pode passar por aí. O 4231 que costumo usar normalmente é cjr(ap)-maa(ap), av.int (ap)-mo(at)/av.sombra(at)-av.int(ap) e o ponta como ponta de lança. Acho que ainda nem usei outra função sem ser PdL e Avançado Trabalhador e não tenho razão de queixa Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Agosto 31 Eu não uso Av Sombra, mas sim Médio Ofensivo (Ap), tem um extremo (Ap), Av interior (Ap) e a médios tenho alternado entre Volante e Medio Criativo, ou construtor de Jogo recuado (Ap) com Médio recuperador de Bolas. Depois tenho definições com posso de passar para o espçp, levar a bola para a área, ritmo baixo, passes curtos. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Setembro 1 https://imgur.com/a/vhE6dlY Já agora deixo aqui esta coisa linda do meu guarda-redes de 17 anos, no seu jogo de estreia, no minuto 120 da Supertaça. E ainda defendeu 2 penalties para nos dar a vitória 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado Setembro 2 Citação de Samuel, Em 30/08/2024 at 13:44: Têm estado a ver o mundial de FM? Não acompanhei tudo mas acompanhei umas partes. Tive a ver a equipa inglesa que estava com o Sporting, limparam tudo internamente sem derrotas mas depois na Champions não passaram dos oitavos. Acabaram por não passar para as meias-finais por causa disso, falharam na Europa. Depois acompanhei partes da outra equipa inglesa que estava com o Dinamo Zagreb, o treinador era o RDF Tactics mas vi muito pouco. A equipa tuga mudei só para ver quem era o gajo, é impressão minha ou o treinador adjunto era o Quinzas dos torneiros de FIFA? Ontem vi a final praticamente toda, os indonésios limparam aquilo com um 4-2-3-1 bem básico e não deram hipóteses aos alemães. 1 Compartilhar este post Link para o post