depina Publicado Setembro 2 Citação de Kickass, há 5 minutos: Não acompanhei tudo mas acompanhei umas partes. Tive a ver a equipa inglesa que estava com o Sporting, limparam tudo internamente sem derrotas mas depois na Champions não passaram dos oitavos. Acabaram por não passar para as meias-finais por causa disso, falharam na Europa. Depois acompanhei partes da outra equipa inglesa que estava com o Dinamo Zagreb, o treinador era o RDF Tactics mas vi muito pouco. A equipa tuga mudei só para ver quem era o gajo, é impressão minha ou o treinador adjunto era o Quinzas dos torneiros de FIFA? Ontem vi a final praticamente toda, os indonésios limparam aquilo com um 4-2-3-1 bem básico e não deram hipóteses aos alemães. yup. o nosso representante foi muito fraquinho e ignorava por completo as sugestões do adjunto. há ali uma parte em que perde um tempão a fazer as set pieces e depois não dá em nada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado Setembro 2 Citação de Kickass, há 10 minutos: Não acompanhei tudo mas acompanhei umas partes. Tive a ver a equipa inglesa que estava com o Sporting, limparam tudo internamente sem derrotas mas depois na Champions não passaram dos oitavos. Acabaram por não passar para as meias-finais por causa disso, falharam na Europa. Depois acompanhei partes da outra equipa inglesa que estava com o Dinamo Zagreb, o treinador era o RDF Tactics mas vi muito pouco. o WTS na Europa ficou sem GR num dos jogos, por isso é que foram eliminados. o RDF sacou um brilharete com o Dinamo, ia ganhando a Champions. e o 4231 da Indonesia era Meta all the way 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado Setembro 2 Citação de depina, há 30 minutos: yup. o nosso representante foi muito fraquinho e ignorava por completo as sugestões do adjunto. há ali uma parte em que perde um tempão a fazer as set pieces e depois não dá em nada 😂 Como é que o gajo foi escolhido para representar Portugal? Houve algum torneio interno? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Setembro 2 Citação de Kickass, há 3 minutos: Como é que o gajo foi escolhido para representar Portugal? Houve algum torneio interno? Knockout | Domestic Qualification Event - Portugal (fifa.gg) o estranho é que perdeu na final e mesmo assim foi representar Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado Setembro 2 Onde é que posso ver o dia 1 dos portugueses? no youtube nao me aparece Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Setembro 2 Alguém me dá uma ideia de um save para ir fazendo? Algo que seja "rápido", visto que as férias passam a voar 😅 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Setembro 3 Citação de Edu Seba, há 15 horas: Alguém me dá uma ideia de um save para ir fazendo? Algo que seja "rápido", visto que as férias passam a voar 😅 Se quiseres podes fazer um dos desafios que estamos a fazer no discord do CMPT, inspirados no campeonato do mundo 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado Setembro 3 Citação de Lavrador, há 20 horas: Onde é que posso ver o dia 1 dos portugueses? no youtube nao me aparece Também não encontrei, é estranho porque aparecem o dia 2 e 3 e não o dia 1. Algum problema com o vídeo provavelmente... Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado Setembro 3 2034: prestes a ganhar a minha primeira bundesliga. Olho para o meu plantel e vejo isto: I'm in danger. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado Setembro 3 Citação de M. Porter, há 13 horas: Se quiseres podes fazer um dos desafios que estamos a fazer no discord do CMPT, inspirados no campeonato do mundo 😁 E qual é o discord? Podes meter aqui se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado Setembro 4 (editado) Citação de Kimi Raikkonen, Em 31/08/2024 at 16:18: Eu não uso Av Sombra, mas sim Médio Ofensivo (Ap), tem um extremo (Ap), Av interior (Ap) e a médios tenho alternado entre Volante e Medio Criativo, ou construtor de Jogo recuado (Ap) com Médio recuperador de Bolas. Depois tenho definições com posso de passar para o espçp, levar a bola para a área, ritmo baixo, passes curtos. Talvez seja mais fácil meteres aqui ss da tática, pode ser que alguém mais dotado te possa ajudar nisso tipo o michaelandrews, porque assim no papel não tou a ver grande razão para a bola não chegar ao ponta de lança e ele não fazer nada, mas confesso que também não grande espingarda, nestes últimos dois fm's só consegui criar duas táticas de jeito e foi uma no 23 que passou para o 24 e outra foi agora no 24 😂 Editado Setembro 4 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Setembro 4 Os anuncios que tem sido feitos para o 25 não são nada animadores. Sem futebol internacional é uma merd* Compartilhar este post Link para o post
Pocahontas Publicado Setembro 4 Desafio de São Marino nunca serás esquecido, RIP ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Setembro 4 Lol, não vai ser possível treinar seleções no FM 25. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Setembro 4 Não faz falta. Se voltar a ser FM decente em tudo o resto, troco bem. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado Setembro 4 Parece que me vou ficar pelo 24 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Setembro 4 Não me faz diferença porque já não me lembro a ultima vez que treinei uma seleção, mas todos estes cortes e adiamentos preocupam um bocado. Espero que saia uma boa base para o futuro com esta mudança de engine. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado Setembro 4 É o custo de ter de lançar 1x por ano e ao mesmo tempo alterar toda a espinha dorsal. Tivemos custos semelhantes quando foi o CM4, para quem não sabe o FM24 ainda tem resquícios de CM4 no código fonte, digamos que parte da mesma estrutura, mas o mesmo não acontece entre o CM01/02 e o CM4. Acredito que esta será a maior transformação desde o FM2005, e em termos de código fonte será parecida a essa do CM. Prefiro menos funcionalidades mas boas do que um jogo cheio de problemas, lento e só meio traduzido como foi o CM4. Provavelmente o FM2026 será a versão final de tudo aquilo que pretendem restruturar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Setembro 4 Quem diria que depois de anos e anos e anos e anos a ignorarem o pessoal que pedia para melhorar o international management ia chegar a uma altura em que ia dar m*rda? Parabéns, Miles. E tirarem o peso dos jogadores por causa do futebol feminino? Acho isto tão insultuoso que nem tenho palavras. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Setembro 4 É da maneira que este ano não gasto dinheiro. Bela poupança em termos monetários. Sem fifa, sem FM ou algum jogo random que vá gostando, tem sido um bom ano nesse aspeto (Até agora só foram 3, Hogwarts, Tomb Raider e Dakar e por ai vai ficar). Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado Setembro 4 Citação de Longineu, há 10 minutos: Quem diria que depois de anos e anos e anos e anos a ignorarem o pessoal que pedia para melhorar o international management ia chegar a uma altura em que ia dar m*rda? Parabéns, Miles. E tirarem o peso dos jogadores por causa do futebol feminino? Acho isto tão insultuoso que nem tenho palavras. Eu não sabia disso do peso, mas a não ser que jogues com atributos escondidos (onde o peso poderá ajudar a perceber se é um jogador possante ou não), diria que o peso de um jogador não interessa para grande coisa, para além de ser uma característica que se torna obsoleta muito rapidamente. É bem possível que eu nunca tivesse implementado o peso no jogo se fosse o Miles, mas de qualquer forma não o iria remover pelo motivo que descreveste. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Setembro 4 Citação de Mica, Agora: Eu não sabia disso do peso, mas a não ser que jogues com atributos escondidos (onde o peso poderá ajudar a perceber se é um jogador possante ou não), diria que o peso de um jogador não interessa para grande coisa, para além de ser uma característica que se torna obsoleta muito rapidamente. É bem possível que eu nunca tivesse implementado o peso no jogo se fosse o Miles, mas de qualquer forma não o iria remover pelo motivo que descreveste. As such, we can now share a change we’ve made to all FM25 player profiles: a player’s weight will no longer be visible. Through the creation of our Women's Football database, we discovered that while the weight of male athletes can change a bit month to month, women’s body types are very different from men’s and their weight fluctuates a lot more, often weekly. This perspective encouraged us to review the wider game, much like we have with all other areas, and we’ve ultimately decided to no longer show weight for any players in FM25. A very basic measurement will still be included under the hood, but it won’t be visible on the front end anymore. https://www.footballmanager.com/news/development-update-football-manager-25-0 A mim soa me a que estão com medo de backlash e portanto vão tirar em vez de fazerem o trabalho deles e confiarem que as pessoas são adultas o suficiente para perceberem o que acontece com o peso. Mas tipo, vindo de quem é não me surpreende. Eu gosto de ver o peso dos jogadores. Pode estar ali só para enfeitar mas é um toque de realismo que eu gosto. 1 Compartilhar este post Link para o post