Black Hawk Publicado Agosto 5 Bou Bustos, a melhor dupla de sempre? 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Agosto 5 Citação de El Shafto, há 5 horas: Das melhores coisas de jogar FM, principalmente em saves de menor dimensão, é isto. Há uns anos, num save que partilhei no fórum, contratei este jogador: Claro que esgotei as piadas todas até à exaustão: Hoje abro o twitter e vejo um nome que me parece familiar... E não é que é mesmo o próprio? 😄 Lembro-me bem dele no teu save 😉 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Agosto 5 Citação de BisDost, Em 03/08/2024 at 08:11: Ainda não há novidades do fim deste ano? https://www.footballmanager.com/news/development-update-football-manager-25 1 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado Agosto 6 Alguém sabe o que fazer para tirar esta tela preta do lado esquerdo durante o jogo quando está a decorrer lances chave? Tenho ideia que isto antes não estava mas agora qualquer que seja a skin que coloco aparece esta tela preta. Aliás em algumas skins até aparece outra do lado direito. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Agosto 6 Citação de Coke, há 1 minuto: Alguém sabe o que fazer para tirar esta tela preta do lado esquerdo durante o jogo quando está a decorrer lances chave? Tenho ideia que isto antes não estava mas agora qualquer que seja a skin que coloco aparece esta tela preta. Aliás em algumas skins até aparece outra do lado direito. Não é ao carregar por cima do resultado? Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado Agosto 6 Citação de JP_, há 2 horas: Não é ao carregar por cima do resultado? Eish 🤦♂️😂 Obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Agosto 7 (editado) Após um 7º lugar; Após um all-in para tentar fazer top-2, eis que surge um momento histórico: Tinhamos que vencer o Benfica para garantir o 2º lugar; o Porto não podia ganhar ao Moreirense (empatou 0-0) para passarmos para a frente deles E neste save, o Vitória nunca tinha ganho ao Benfica. Eu já estou no Vitória há 4 anos e também faço parte desse horrível registo: Editado Agosto 7 por Petar Musa 4 Compartilhar este post Link para o post
Hamaral Publicado Agosto 7 Quero começar uma época nova e gostava de começar com desafio e pressão.. não sei que equipa escolher... Chelsea, Man.utd, Barcelona, Porto, Newcastle, PSG, Juventus... Alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado Agosto 7 Citação de Hamaral, há 44 minutos: Quero começar uma época nova e gostava de começar com desafio e pressão.. não sei que equipa escolher... Chelsea, Man.utd, Barcelona, Porto, Newcastle, PSG, Juventus... Alguma ideia? Desafio e pressão nesses clubes é dificil de encontrar....talvez um Girona seja mais porreiro para fazeres isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado Agosto 14 Vocês todos a jogar FM24 e eu já no 25, já tenho futebol feminino: 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Agosto 15 Citação de pedritsh, há 6 horas: Que táticas andam? Ando no 523 a preparar o 442 para a próxima época Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Agosto 21 Tou a tentar completar o hexágono e a fase de grupos da Champions League asiática é uma estupidez. O campeonato japonês é do começo de Fevereiro até ao fim de Novembro... entretanto a fase de grupos da Champions começa em Maio e vai até Dezembro. Ou seja, passando o grupo, arrisco-me a ir jogar as fases a eliminar com um plantel novo, é como se na Champions europeia se jogasse os grupos até Maio e em Outubro começava a fase a eliminar. Que estupidez. Ainda por cima tenho os clubes árabes basicamente interessados nos meus jogadores todos, só não tenho interesse no meu 3º guarda-redes. Caguei, vai a martelo, não sai ninguém, querem chorar podem chorar todos enquanto correm à volta do centro de treinos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Agosto 21 Citação de pedritsh, Em 15/08/2024 at 14:15: Que táticas andam? Uso o 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Agosto 21 Citação de El Shafto, há 3 horas: Tou a tentar completar o hexágono e a fase de grupos da Champions League asiática é uma estupidez. O campeonato japonês é do começo de Fevereiro até ao fim de Novembro... entretanto a fase de grupos da Champions começa em Maio e vai até Dezembro. Ou seja, passando o grupo, arrisco-me a ir jogar as fases a eliminar com um plantel novo, é como se na Champions europeia se jogasse os grupos até Maio e em Outubro começava a fase a eliminar. Que estupidez. Ainda por cima tenho os clubes árabes basicamente interessados nos meus jogadores todos, só não tenho interesse no meu 3º guarda-redes. Caguei, vai a martelo, não sai ninguém, querem chorar podem chorar todos enquanto correm à volta do centro de treinos. Tá feitíssimo, o Gabriel Jesus ainda assustou que teve endiabrado na primeira parte. Vou acabar a época em saltar fora, com pena minha, que alguns meninos aqui mereciam saltar para o futebol europeu JÁ... em vez disso vão ser pilhados por clubes árabes e não chegar onde podiam chegar. OFC Champions League ✔️ CAF Champions League ✔️ AFC Champions League ✔️ Vai ficar a faltar a CONCACAF porque tinha posto uma db para a liga americana que a tornava numa pirâmide normal e aparentemente só passado uns meses é que o tipo lançou o ficheiro à parte para acrescentar a competição continental para os americanos, mexicanos e afins. Também não vou recomeçar, caguei. Falta a Libertadores e a Champions, passa a ser pentágono. 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado Agosto 22 A OFC Champions League deve parecer uma competição de pré-época, não? Uma vez tive curiosidade de pesquisar no Google e numa das finais o estádio tinha uns 1000 lugares lol Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado Agosto 22 Tou a fazer isso no save que comecei no LA Galaxy. Ganhei a Champions Norte Americana com o LA Galaxy Libertadores com o Corinthians. E Champions Asiatica com o Urawa. Agora estou no Liverpool. Mas uma coisa estranha que acontece é que as minhas equipas fazem campeonatos horríveis e nas competições internacionais são um espetáculo. Alguém nota isso? É mesmo muito percetível. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Agosto 22 Citação de Mica, há 8 horas: A OFC Champions League deve parecer uma competição de pré-época, não? Uma vez tive curiosidade de pesquisar no Google e numa das finais o estádio tinha uns 1000 lugares lol Fiz um save na Nova Zelândia e aquilo é engraçado. Se bem me lembro, as equipas do Tahiti e da Nova Caledonia eram um pouco complicadas. Citação de El Shafto, Em 21/08/2024 at 16:54: Tou a tentar completar o hexágono e a fase de grupos da Champions League asiática é uma estupidez. O campeonato japonês é do começo de Fevereiro até ao fim de Novembro... entretanto a fase de grupos da Champions começa em Maio e vai até Dezembro. Ou seja, passando o grupo, arrisco-me a ir jogar as fases a eliminar com um plantel novo, é como se na Champions europeia se jogasse os grupos até Maio e em Outubro começava a fase a eliminar. Que estupidez. Ainda por cima tenho os clubes árabes basicamente interessados nos meus jogadores todos, só não tenho interesse no meu 3º guarda-redes. Caguei, vai a martelo, não sai ninguém, querem chorar podem chorar todos enquanto correm à volta do centro de treinos. Ontem dei joinha e esqueci me de responder. Foi por isso que saltei do Hiroshima na segunda época. Durante o campeonato tudo fixe mas depois abre a janela de transferências e a cl e eram os meus jogadores a chorar porque queriam ir para os damacs da vida. Isso mais a falta de qualidade na maior parte dos jogadores japoneses tirou-me logo a vontade de jogar mais lá lol Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Agosto 23 Não sei se é o sitio mais indicado mas: https://x.com/B24Esports/status/1826933010651857126?t=DqxCHpYCli2GooeCVJJzJw&s=19 É alguém daqui do fórum? 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Agosto 24 Citação de Longineu, Em 22/08/2024 at 18:56: Fiz um save na Nova Zelândia e aquilo é engraçado. Se bem me lembro, as equipas do Tahiti e da Nova Caledonia eram um pouco complicadas. Ontem dei joinha e esqueci me de responder. Foi por isso que saltei do Hiroshima na segunda época. Durante o campeonato tudo fixe mas depois abre a janela de transferências e a cl e eram os meus jogadores a chorar porque queriam ir para os damacs da vida. Isso mais a falta de qualidade na maior parte dos jogadores japoneses tirou-me logo a vontade de jogar mais lá lol Ya, é brutalmente complicado. Eu, felizmente, já tinha renovado com todos os que tinham clausulas de rescisão e consegui tira-las, se não tava f*dido. Acabei por ir parar ao Vasco e fui dando um olho para ver o que acontecia com os filhos pródigos e por acaso tou mesmo feliz, nenhum foi parar às arábias: E ainda encheram e bem os cofres do clube. Alguns deles já tinham mais do que qualidade para o Japão, são jogadores de Champions, principalmente a dupla coreana que me tornou no Bayern do Japão e tornou a equipa absolutamente imparável. O Seung-Ho ainda lá está, mas tem 4 clubes da Premier bastante interessados, não deve demorar a saltar fora. Bastaram 3 épocas para se tornar lenda do Nagoya, 140 jogos, 136 golos e 69 assistências até agora. Anda ali completamente perdido, está noutro nível já. O Southampton também ganhou um médiozaço muito baratinho: Não me importava de ir parar a um clube na Europa onde apanhasse um deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Agosto 24 @El Shafto Eu na altura bazei para o Brighton e o que me fez sair foi isto três jogadores chave. Eu tinha acabado de limpar o campeonato e a champions. aliás, acho que limpei os titulos todos. E mesmo assim as propostas iniciais por esses foram baixas, eles ficaram fdds porque eu não os deixei sair, a moral foi toda abaixo e tive que andar quase que a pedinhchar para as equipas chegarem perto do valor que eu queria (que era o valor real dos jogadores btw). Uma cena absolutamente ridicula. Compartilhar este post Link para o post