Ir para conteúdo
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 6 minutos:

As such, we can now share a change we’ve made to all FM25 player profiles: a player’s weight will no longer be visible. 

Through the creation of our Women's Football database, we discovered that while the weight of male athletes can change a bit month to month, women’s body types are very different from men’s and their weight fluctuates a lot more, often weekly. 

This perspective encouraged us to review the wider game, much like we have with all other areas, and we’ve ultimately decided to no longer show weight for any players in FM25. A very basic measurement will still be included under the hood, but it won’t be visible on the front end anymore.

https://www.footballmanager.com/news/development-update-football-manager-25-0

A mim soa me a que estão com medo de backlash e portanto vão tirar em vez de fazerem o trabalho deles e confiarem que as pessoas são adultas o suficiente para perceberem o que acontece com o peso. Mas tipo, vindo de quem é não me surpreende.

Eu gosto de ver o peso dos jogadores. Pode estar ali só para enfeitar mas é um toque de realismo que eu gosto.

Eu já comprei um target man na 4ª divisão escocesa sem qualquer atributo à vista, só porque vi 1,92m e 94kg. Essa informação permitiu-me obter um jogador com o perfil que queria. Mas terá sido uma das raras vezes em décadas de CM/FM. Quando os jogadores estão na minha equipa, ignoro totalmente.

Apesar de perceber a tua indignação, tomara a mim que esse fosse o maior problema do FM25

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Eu já comprei um target man na 4ª divisão escocesa sem qualquer atributo à vista, só porque vi 1,92m e 94kg. Essa informação permitiu-me obter um jogador com o perfil que queria. Mas terá sido uma das raras vezes em décadas de CM/FM. Quando os jogadores estão na minha equipa, ignoro totalmente.

Apesar de perceber a tua indignação, tomara a mim que esse fosse o maior problema do FM25

Sim, eu não estou a dizer que é o maior problema do FM mas é uma coisa que estou a ver que eles tiraram SÓ por medo e não porque era algo irrelevante. Tipo como estou a ler na thread no reddit, aquele weight fluctuation também aconteceu ao Sule do Dortmund. Será que eles também removiam se o futebol feminino não estivesse presente nesta edição? Acho que a resposta é óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não já não compro desde o fm22 porque não tenho tempo pra jogar isto vou experimentar agora o 24 porque vai estar free. Com as mudanças nem sequer vou considerar o 25 tbh e há muita gente a achar as mudanças ridiculas e vai fazer a mesma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

A explicação do peso é meio cocó e até um bocado sexista, apesar da intenção deles ser o contrário (que surpresa, vindo do Miles). Há a agilidade, equilibrio e força para ter uma ideia disso in game.

O resto não me faz confusão, as seleções eram muito pouco dinâmicas e a sua ausência nesta edição permitir que a performance geral do jogo seja melhor, que seja. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há save em que eu mais tarde ou mais cedo não tenha acabado a treinar a seleção. É tipo "prémio carreira" que gosto de cumprir em todos os saves.

Isto é uma grande m*rda

Editado por SAS_Robben
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 22 minutos:

A explicação do peso é meio cocó e até um bocado sexista, apesar da intenção deles ser o contrário (que surpresa, vindo do Miles). Há a agilidade, equilibrio e força para ter uma ideia disso in game.

O resto não me faz confusão, as seleções eram muito pouco dinâmicas e a sua ausência nesta edição permitir que a performance geral do jogo seja melhor, que seja. 

Verdade mas não podem dizer que foi por falta de aviso. A cada jogo era pessoal a pedir para melhorarem essa parte. Anos e anos a serem ignorados. E agora tiram porque estão com problemas num sistema novo? shocked pikachu.

Ainda mais ridículo isto é quando um gajo pensa que o 24 foi lançado half baked porque eles já estavam ou queriam trabalhar no 25 o mais cedo possível. 😂 A cada ano que passa nota-se cada vez mais a incompetência que vai para ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 24 minutos:

Nem é bem sexista, é mais de entrar na onda do vamos agradar a todos em vez do ser que se f*da como era antigamente. 

Entendo que seja complicado ir ajustando os pesos ao longo dos anos (afinal de contas um save de FM pode durar anos e até milénios) mas f*da-se, tudo só porque não querem que se chame as mulheres de obesas num jogo só para não ofender ninguém? Epa, há limites. A decisão de tirar o peso e as seleções vai-lhes custar muito caro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela parte em que ele diz que cancelou eventos e férias por causa do jogo é de rir.

De resto:

• eu pessoalmente jogo FM pelo realismo. A altura e peso do jogador, mesmo que não influenciem o jogo diretamente, contribuem para isso
  • acho que retirar o futebol internacional contraproducente. O objetivo seria melhorá-lo, não cortar de vez. Se vão introduzir o futebol feminino, a vertente internacional não é provavelmente a mais conhecida?
  • adiar ainda mais o lançamento para final de Novembro? A época de futebol já vai quase a meio

Provavelmente vou passar o 25.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 17 minutos:

O futebol internacional não foi retirado, apenas indisponível treinar uma seleção.

Porra acabar com as seleções de vez também era demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 horas:

A informação sobre o peso nas equipas de futebol feminino não existe, não encontras uma equipa que partilhe essa informação para começar

E agora a falar de futebol. Sabes que finalmente o teu clube chegou ao grupo dos clubes grandes qdo a tua estrela tem uma oferta do Real Madrid e diz que não está interessado:

d24818f4bdb033d312b708a6415dc301.png

Editado por Cannonball

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente vai existir alguém que irá criar um Fix no editor data, da mesma maneira que permite ter jogadores jogáveis na seleção da Alemanha nos FMs atuais.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Nem é bem sexista, é mais de entrar na onda do vamos agradar a todos em vez do ser que se f*da como era antigamente. 

Entendo que seja complicado ir ajustando os pesos ao longo dos anos (afinal de contas um save de FM pode durar anos e até milénios) mas f*da-se, tudo só porque não querem que se chame as mulheres de obesas num jogo só para não ofender ninguém? Epa, há limites. A decisão de tirar o peso e as seleções vai-lhes custar muito caro. 

Não vai, não há concorrência

Compartilhar este post

Link para o post

Para retirarem a possibilidade de treinar seleções é porque devem ter feito borrada e aquilo está inutilizável. É uma feature demasiado grande para excluir (ao contrário das instruções no relvado) só para poder aperfeiçoar a dinâmica.

Não me tira o interesse no jogo, mas mesmo não tendo treinado seleções no último FM, é algo que gostava de ter a opção. Já o peso não me faz diferença nenhuma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 18 horas:

Os anuncios que tem sido feitos para o 25 não são nada animadores. Sem futebol internacional é uma merd* 

Não me lembro da ultima vez que treinei uma seleção

Citação de Longineu, há 16 horas:

As such, we can now share a change we’ve made to all FM25 player profiles: a player’s weight will no longer be visible. 

Through the creation of our Women's Football database, we discovered that while the weight of male athletes can change a bit month to month, women’s body types are very different from men’s and their weight fluctuates a lot more, often weekly. 

This perspective encouraged us to review the wider game, much like we have with all other areas, and we’ve ultimately decided to no longer show weight for any players in FM25. A very basic measurement will still be included under the hood, but it won’t be visible on the front end anymore.

https://www.footballmanager.com/news/development-update-football-manager-25-0

A mim soa me a que estão com medo de backlash e portanto vão tirar em vez de fazerem o trabalho deles e confiarem que as pessoas são adultas o suficiente para perceberem o que acontece com o peso. Mas tipo, vindo de quem é não me surpreende.

Eu gosto de ver o peso dos jogadores. Pode estar ali só para enfeitar mas é um toque de realismo que eu gosto.

Bela m*rda. Se o futebol feminino vai tornar a experiência do jogo pior, então deixassem o futebol feminino de fora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas:

Não vai, não há concorrência

Isso não é bem verdade. A concorrência do 25 é o 24. Eu faço sempre pré-order mas este ano vou esperar para ver o feedback. Se as coisas não estiverem famosas, fico no 24 mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

As sales do 25 vão ser boas pelo factor novidade, e as do 26 também porque vai corrigir o que está mal no 25.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 14 horas:

O futebol internacional não foi retirado, apenas indisponível treinar uma seleção.

Exato, era a ideia que tinha mas estava a ficar com a sensação que tinha percebido mal, com a choradeira que ia vendo por aqui...

Devo ser um gajo muito estranho. Deve haver uns dez ou mais anos que não pego numa seleção (treinar só seleção sempre foi uma seca e treinar clube + seleção é completamente irrealista). Não me lembro, também, de alguma vez ter olhado para o peso dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 minutos:

Exato, era a ideia que tinha mas estava a ficar com a sensação que tinha percebido mal, com a choradeira que ia vendo por aqui...

Devo ser um gajo muito estranho. Deve haver uns dez ou mais anos que não pego numa seleção (treinar só seleção sempre foi uma seca e treinar clube + seleção é completamente irrealista). Não me lembro, também, de alguma vez ter olhado para o peso dos jogadores.

Mas estão a tirar coisas que muita gente já estava habituada.

Eu vou comprar na mesma, tbh. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 minutos:

Mas estão a tirar coisas que muita gente já estava habituada.

Eu vou comprar na mesma, tbh. 

Eu também estava e estou habituado aos shouts, mas a verdade é que é uma opção que não funciona minimamente como deveria e cuja lógica é inexistente. Por esse motivo, se para fazer com que funcione como deve ser tiver que ser retirada durante uns tempos, fine by me.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que melhorariam a experiência de treinar uma seleção? Também acho o modelo atual uma seca (embora faça sempre um save com Portugal por cada FM), mas não consigo imaginar como poderia ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo porque tiraram trmporariamente a parte das selecções. Posso não concordar mas percebo.

É algo com que não estão satisfeitos mas não têm tempo para melhorar neste FM. Normalmente o qué aconteceria era ficar igual no Proximo FM pq ninguem da equipa tocava nisso. Mas Nesta versão, para estar no jogo mesmo sem alterações alguem tem que Fazer port do código Todo para unity, que é tempo que não estão a trabalhar no resto do jogo que já parece estar com atrasos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 44 minutos:

Como é que melhorariam a experiência de treinar uma seleção? Também acho o modelo atual uma seca (embora faça sempre um save com Portugal por cada FM), mas não consigo imaginar como poderia ser melhor.

A única coisa que eu pedia era treinos durante os estágios.

De resto, não me lembro de nada que poderia melhorar a experiência

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria uma melhoria, de facto, mas penso que não seria o suficiente para tornar super atrativo treinar seleções. Da maneira que o Miles falou, teríamos um upgrade significativo no 26.

Não me importo com a questão do peso, e mesmo a questão das seleções também é quase irrelevante, mas gostava que eles mandassem cá para fora alguma novidade. Tiram isto, tiram aquilo, mas até ver não acrescentaram nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

Isso seria uma melhoria, de facto, mas penso que não seria o suficiente para tornar super atrativo treinar seleções. Da maneira que o Miles falou, teríamos um upgrade significativo no 26.

Não me importo com a questão do peso, e mesmo a questão das seleções também é quase irrelevante, mas gostava que eles mandassem cá para fora alguma novidade. Tiram isto, tiram aquilo, mas até ver não acrescentaram nada. 

Acrescentaram...as gajas. Cheira-me que vai ser a única novidade que vamos levar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...