PequenoGenio Publicado Julho 17 Não conhecia mas que craque!! Não sei o PA ,se ainda tem mais margem para crescer mas mesmo assim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Julho 17 Citação de PequenoGenio, há 6 horas: Não conhecia mas que craque!! Não sei o PA ,se ainda tem mais margem para crescer mas mesmo assim. Promete imenso 😉 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Julho 19 Já alguém esteve bloqueado num dia com Crash dumps constantes? Tenho o FM oficial na Steam atenção. Não consigo passar de dia 20 e tal de maio de 2028. O jogo crasha sempre. Já experimentei adicionar ou remover ligas. Ir de férias nesse dia. Já verifiquei os ficheiros na Steam. E continua na mesma. Help Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado Julho 19 Citação de fns, há 17 minutos: Já alguém esteve bloqueado num dia com Crash dumps constantes? Tenho o FM oficial na Steam atenção. Não consigo passar de dia 20 e tal de maio de 2028. O jogo crasha sempre. Já experimentei adicionar ou remover ligas. Ir de férias nesse dia. Já verifiquei os ficheiros na Steam. E continua na mesma. Help tens alguma db ativa que nao seja a que vem com o jogo, por exemplo, distritais de PT, escalao 10 ou superior inglaterra, etc ? Nao querendo dizer que pode ser destes ficheiros em concreto , mas as vezes esses ficheiros quando ativos com outros que possas ter, podem ter esse efeito no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Julho 19 Citação de fns, há 27 minutos: Já alguém esteve bloqueado num dia com Crash dumps constantes? Tenho o FM oficial na Steam atenção. Não consigo passar de dia 20 e tal de maio de 2028. O jogo crasha sempre. Já experimentei adicionar ou remover ligas. Ir de férias nesse dia. Já verifiquei os ficheiros na Steam. E continua na mesma. Help Citação de Nobrewow, há 8 minutos: tens alguma db ativa que nao seja a que vem com o jogo, por exemplo, distritais de PT, escalao 10 ou superior inglaterra, etc ? Nao querendo dizer que pode ser destes ficheiros em concreto , mas as vezes esses ficheiros quando ativos com outros que possas ter, podem ter esse efeito no jogo. A BD das distritais neste FM deu-me sempre crash dumps a partir de 3 o u4 épocas 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Julho 19 Citação de Nobrewow, há 14 minutos: tens alguma db ativa que nao seja a que vem com o jogo, por exemplo, distritais de PT, escalao 10 ou superior inglaterra, etc ? Nao querendo dizer que pode ser destes ficheiros em concreto , mas as vezes esses ficheiros quando ativos com outros que possas ter, podem ter esse efeito no jogo. Citação de Petar Musa, há 5 minutos: A BD das distritais neste FM deu-me sempre crash dumps a partir de 3 o u4 épocas Tenho as distritais. Isto já me tinha acontecido em maio há uma ou duas épocas atrás. Da outra vez acho que com o remover de uma liga deu para avançar, agora é que nada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Julho 19 Citação de fns, há 6 horas: Tenho as distritais. Isto já me tinha acontecido em maio há uma ou duas épocas atrás. Da outra vez acho que com o remover de uma liga deu para avançar, agora é que nada. Tive 2, um deles bem frustrante e nunca me consegui safar. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado Julho 20 arranjei uma BD que engloba a BENELUX, holanda belgica e luxemburgo numa divisao. Peguei na equipa do sitio onde morava e apos ser promovido da 4a divisao, começo assim a 3ª nunca me tinha acontecido uma destas 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Julho 20 O Brasil é mesmo porreiro para treinar. Campeonato equilibrado sempre a não ser que se pegue num flamengo ou palmeiras. O estadual é ótimo para meter os miúdos a crescer. Depois sempre a jogar 2x por semana o que permite rodar o plantel. O limite de estrangeiros faz que mesmo com bons orçamentos não de para super planteis porque os brasileiros mesmo bons são caros. E depois as finanças são muito corresponderes ao sucesso desportivo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Julho 24 Em dois anos e meio no Vasco tenho um brasileiro, uma liberta, dois cariocas, duas super taças. E agora tenho proposta da Atalanta para substituir o gasparini que se retirou. Equipa envelhecida mas com ativos muito valiosos. Estou mesmo na dúvida. 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado Julho 26 Todo contente que consegui ir buscar o Xavi Simons a 0 para o Lyon, estava arrumado para canto no PSG. só que.... até agora não consegui ter o gajo mais de 4 jogos seguidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Julho 26 Citação de Erwin, há 47 minutos: Todo contente que consegui ir buscar o Xavi Simons a 0 para o Lyon, estava arrumado para canto no PSG. só que.... até agora não consegui ter o gajo mais de 4 jogos seguidos. Que mariquinhas, ficar 7 semanas parado porque tem doidoi no dedo 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado Julho 27 Quinta época do save, segunda no Lyon. Apanhei-os pobres e depois de ter ficado em 9º e com a equipa velha; nunca pensei que dois anos depois ia ganhar isto com a equipa que tenho pq não é assim tão boa, mas agora é tentar revalidar no próximo ano, sabendo desde já que vou ficar sem imensos jogadores pq anda tudo a cheirar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Julho 29 Citação de Phil, Em 24/07/2024 at 13:00: Em dois anos e meio no Vasco tenho um brasileiro, uma liberta, dois cariocas, duas super taças. E agora tenho proposta da Atalanta para substituir o gasparini que se retirou. Equipa envelhecida mas com ativos muito valiosos. Estou mesmo na dúvida. Acabei por ficar. A sair tem de ser a meio da época da Europa no fim da do Brasil. E com isto já ganhei a taça do Brasil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Julho 29 Citação de Pistolas, há 7 horas: E este 11 no meu La Galaxy?😁 Galaticos 2020 - Legends Edition Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Agosto 2 Também saí do Vasco para o OL. No final de 2026. Achei uma transição interessante. Peguei no Lyon em finais de novembro em 12. Mas com boas perspectivas fincanceiras. Palmares no Vasco: 2024: carioca e brasileirao 2026: super taça do Brasil, libertadores 2027: carioca, super do Brasil; taça do Brasil podia ter ganho mais mas apanhei um super flamengo com Neymar e companhia fizeram 93 pontos na última época adorei treinar por lá tbh 2 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado Agosto 2 Citação de Phil, há 1 hora: Também saí do Vasco para o OL. No final de 2026. Achei uma transição interessante. Peguei no Lyon em finais de novembro em 12. Mas com boas perspectivas fincanceiras. Palmares no Vasco: 2024: carioca e brasileirao 2026: super taça do Brasil, libertadores 2027: carioca, super do Brasil; taça do Brasil podia ter ganho mais mas apanhei um super flamengo com Neymar e companhia fizeram 93 pontos na última época adorei treinar por lá tbh Que faças bom uso da academia deles. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado Agosto 2 a minha acordou e escolheu violência. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado Agosto 3 Ainda não há novidades do fim deste ano? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Agosto 5 Das melhores coisas de jogar FM, principalmente em saves de menor dimensão, é isto. Há uns anos, num save que partilhei no fórum, contratei este jogador: Claro que esgotei as piadas todas até à exaustão: Citação O departamento de scouting recomendou-nos Walter Bou e ainda que preferisse um jogador mais económico, a verdade é que o antigo homem do Boca Juniores era capaz de ter impacto imediato dada a sua qualidade e assumi, pela primeira vez, o compromisso. O jogador também não falhou, com 10 jogos, 7 golos e 2 assistências nesta fase, pode-se até dizer que quando a bola lhe chega na área que o Bou tem mel, dado que o final é sempre doce. Hoje abro o twitter e vejo um nome que me parece familiar... E não é que é mesmo o próprio? 😄 10 Compartilhar este post Link para o post