Ir para conteúdo
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Não conhecia mas que craque!!

spacer.png

Não sei o PA ,se ainda tem mais margem para crescer mas mesmo assim.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 6 horas:

Não conhecia mas que craque!!

spacer.png

Não sei o PA ,se ainda tem mais margem para crescer mas mesmo assim.

Promete imenso 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém esteve bloqueado num dia com Crash dumps constantes? Tenho o FM oficial na Steam atenção. Não consigo passar de dia 20 e tal de maio de 2028. O jogo crasha sempre. Já experimentei adicionar ou remover ligas. Ir de férias nesse dia. Já verifiquei os ficheiros na Steam. E continua na mesma.

Help

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Já alguém esteve bloqueado num dia com Crash dumps constantes? Tenho o FM oficial na Steam atenção. Não consigo passar de dia 20 e tal de maio de 2028. O jogo crasha sempre. Já experimentei adicionar ou remover ligas. Ir de férias nesse dia. Já verifiquei os ficheiros na Steam. E continua na mesma.

Help

tens alguma db ativa que nao seja a que vem com o jogo, por exemplo, distritais de PT, escalao 10 ou superior inglaterra, etc ?

Nao querendo dizer que pode ser destes ficheiros em concreto , mas as vezes esses ficheiros quando ativos com outros que possas ter, podem ter esse efeito no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 27 minutos:

Help

Citação de Nobrewow, há 8 minutos:

tens alguma db ativa que nao seja a que vem com o jogo, por exemplo, distritais de PT, escalao 10 ou superior inglaterra, etc ?

Nao querendo dizer que pode ser destes ficheiros em concreto , mas as vezes esses ficheiros quando ativos com outros que possas ter, podem ter esse efeito no jogo.

A BD das distritais neste FM deu-me sempre crash dumps a partir de 3 o u4 épocas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 14 minutos:

Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

A BD das distritais neste FM deu-me sempre crash dumps a partir de 3 o u4 épocas

Tenho as distritais. Isto já me tinha acontecido em maio há uma ou duas épocas atrás. Da outra vez acho que com o remover de uma liga deu para avançar, agora é que nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 horas:

Tenho as distritais. Isto já me tinha acontecido em maio há uma ou duas épocas atrás. Da outra vez acho que com o remover de uma liga deu para avançar, agora é que nada.

Tive 2, um deles bem frustrante e nunca me consegui safar. 😞

Compartilhar este post

Link para o post

arranjei uma BD que engloba a BENELUX, holanda belgica e luxemburgo numa divisao.

Peguei na equipa do sitio onde morava e apos ser promovido da 4a divisao, começo assim a 3ª

f387429ad20021a935574b4cf4b74a6f.png

nunca me tinha acontecido uma destas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil é mesmo porreiro para treinar. Campeonato equilibrado sempre a não ser que se pegue num flamengo ou palmeiras. O estadual é ótimo para meter os miúdos a crescer. Depois sempre a jogar 2x por semana o que permite rodar o plantel. O limite de estrangeiros faz que mesmo com bons orçamentos não de para super planteis porque os brasileiros mesmo bons são caros. E depois as finanças são muito corresponderes ao sucesso desportivo. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Em dois anos e meio no Vasco tenho um brasileiro, uma liberta, dois cariocas, duas super taças. E agora tenho proposta da Atalanta para substituir o gasparini que se retirou. Equipa envelhecida mas com ativos muito valiosos. Estou mesmo na dúvida. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Todo contente que consegui ir buscar o Xavi Simons a 0 para o Lyon, estava arrumado para canto no PSG.

só que....

1a1a19f1c9e88abadabfef41acb99bd9.png

até agora não consegui ter o gajo mais de 4 jogos seguidos.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 47 minutos:

Todo contente que consegui ir buscar o Xavi Simons a 0 para o Lyon, estava arrumado para canto no PSG.

só que....

1a1a19f1c9e88abadabfef41acb99bd9.png

até agora não consegui ter o gajo mais de 4 jogos seguidos.

Que mariquinhas, ficar 7 semanas parado porque tem doidoi no dedo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

7fcddf17e68deb10b2bdcbaf45b23cbe.png

Quinta época do save, segunda no Lyon.

Apanhei-os pobres e depois de ter ficado em 9º e com a equipa velha; nunca pensei que dois anos depois ia ganhar isto com a equipa que tenho pq não é assim tão boa, mas agora é tentar revalidar no próximo ano, sabendo desde já que vou ficar sem imensos jogadores pq anda tudo a cheirar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 24/07/2024 at 13:00:

Em dois anos e meio no Vasco tenho um brasileiro, uma liberta, dois cariocas, duas super taças. E agora tenho proposta da Atalanta para substituir o gasparini que se retirou. Equipa envelhecida mas com ativos muito valiosos. Estou mesmo na dúvida. 

Acabei por ficar. A sair tem de ser a meio da época da Europa no fim da do Brasil. E com isto já ganhei a taça do Brasil. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 7 horas:

awrYbJ7.png

E este 11 no meu La Galaxy?😁

Galaticos 2020 - Legends Edition

Compartilhar este post

Link para o post

Também saí do Vasco para o OL. No final de 2026. Achei uma transição interessante. Peguei no Lyon em finais de novembro em 12. Mas com boas perspectivas fincanceiras. 

Palmares no Vasco:

2024: carioca e brasileirao 

2026: super taça do Brasil, libertadores 

2027: carioca, super do Brasil; taça do Brasil 

podia ter ganho mais mas apanhei um super flamengo com Neymar e companhia  fizeram 93 pontos na última época  

adorei treinar por lá tbh 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Também saí do Vasco para o OL. No final de 2026. Achei uma transição interessante. Peguei no Lyon em finais de novembro em 12. Mas com boas perspectivas fincanceiras. 

Palmares no Vasco:

2024: carioca e brasileirao 

2026: super taça do Brasil, libertadores 

2027: carioca, super do Brasil; taça do Brasil 

podia ter ganho mais mas apanhei um super flamengo com Neymar e companhia  fizeram 93 pontos na última época  

adorei treinar por lá tbh 

Que faças bom uso da academia deles.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha acordou e escolheu violência.

70d6dac71a731ee57b8eee6a76f75d68.png

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores coisas de jogar FM, principalmente em saves de menor dimensão, é isto. Há uns anos, num save que partilhei no fórum, contratei este jogador:

QJDRyky.png

Claro que esgotei as piadas todas até à exaustão:

Citação

O departamento de scouting recomendou-nos Walter Bou e ainda que preferisse um jogador mais económico, a verdade é que o antigo homem do Boca Juniores era capaz de ter impacto imediato dada a sua qualidade e assumi, pela primeira vez, o compromisso. O jogador também não falhou, com 10 jogos, 7 golos e 2 assistências nesta fase, pode-se até dizer que quando a bola lhe chega na área que o Bou tem mel, dado que o final é sempre doce.

Hoje abro o twitter e vejo um nome que me parece familiar...

E não é que é mesmo o próprio? 😄

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...