Ir para conteúdo
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

O novo graphics engine do unity com melhoria de gráficos pela prim eira vez em tipo mais de 10 anos não é novidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Acrescentaram...as gajas. Cheira-me que vai ser a única novidade que vamos levar.

Certo mas isso é tipo acrescentarem mais campeonatos. Não é uma funcionalidade em si mesmo.

Quantos aos gráficos, ainda não mostraram nada. Eu também só jogo com as caricas, portanto, para mim, não é por aí.

Esperava que eles tivessem duas ou três cartas para esta "nova era", pelo que se ficarmos pelo fut feminino e melhores gráficos, vou ficar desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Como é que melhorariam a experiência de treinar uma seleção? Também acho o modelo atual uma seca (embora faça sempre um save com Portugal por cada FM), mas não consigo imaginar como poderia ser melhor.

Treinos, sistema de química/coesão de equipa, um melhor sistema de observação de jogador/criação de lista nacional, interação com os jogadores ou até mesmo com os treinadores dos clubes. Melhorar a IA para que as equipas não utilizem sempre os mesmos jogadores nos torneios até a exaustão. Melhorar a IA para que não escolham só os jogadores com maior reputação, mas sim os melhores jogadores. E isto só assim simplesmente sem pensar muito no assunto, o que não falta são maneiras de tornar o jogo interessante.

Fico muito triste de não ter as seleções quando os meus saves favoritos se baseiam muito à volta disso (o desafio de São Marino, o Hexágono de clubes e seleção)...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Não me lembro da ultima vez que treinei uma seleção

Bela m*rda. Se o futebol feminino vai tornar a experiência do jogo pior, então deixassem o futebol feminino de fora

Isso do futebol feminino é mais uma desculpa de m*rda do Miles, as usual. É um palhaço.

Citação de verY, há 2 horas:

Exato, era a ideia que tinha mas estava a ficar com a sensação que tinha percebido mal, com a choradeira que ia vendo por aqui...

Devo ser um gajo muito estranho. Deve haver uns dez ou mais anos que não pego numa seleção (treinar só seleção sempre foi uma seca e treinar clube + seleção é completamente irrealista). Não me lembro, também, de alguma vez ter olhado para o peso dos jogadores.

A "choradeira" é porque tiraram uma coisa que há vários anos que o pessoal anda a pedir para eles arranjarem. Tanto no forum da SI, Reddit, streamers, o Zealand falou disso nas streams dele e fez um video (ou falou disso), etc. Em vez de ouvirem a comunidade, ignoraram e agora que estão a ter problemas com o port decidem retirar e pior, ainda metem a culpa nos jogadores dizendo que só 5% é que jogam? De quem é a culpa disso crl? Se calhar se o futebol internacional estivesse como deve de ser mais pessoas jogavam com seleções, não?

E o peso dos jogadores é o que disse em cima. Mas como vi ontem também é eles estarem a arranjar um problema onde não existe. Se ninguém repara ou ninguém olha ou é irrelevante, para quê remover? E aparentemente o FIFA tem o peso das jogadoras. Houve backlash? Não, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Acrescentaram...as gajas. Cheira-me que vai ser a única novidade que vamos levar.

Pelo menos toda a parte gráfica renovada, incluíndo o motor do jogo. Já foi anunciado há bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 6 minutos:

sim vão. isso também tem influência 0 no jogo.

Não acho, acho que tem imensa influência no jogo, já fui buscar jogos quase perdidos só por gritar com eles sem mexer na táctica ou fazer sub sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que melhorassem outras coisas do que o aspeto internacional, para mim está tranquilo, faço sempre mais de um save com seleções e nunca tive razão de queixa. Há coisas bem mais importantes para melhorarem. Por exemplo, um jogador que teve lesionado um mês inteiro só podendo participar em dois jogos, mas para esses dois jogos tinha o símbolo de TF só para jogar 45m, não vai a jogo, depois vem se queixar que quer ser titular em mais jogos, bruv. Ou então um jogador que comprei, é daqueles que joga em todos os jogos praticamente como suplente utilizado ali aos 60m, sendo também muitas vezes titular porque eu rodo bastante a equipa, vem exigir sair porque quer tempo de jogo para ir à seleção do seu país quando....nunca falhou uma convocatória desde que assinou 🙃 até mesmo a parte das transferências já cansa, está assim à uns dois fm's, o caso mais recente foi ter o Martinelli e o Saka avaliados entre os 200 e os 289M e vêm cá clubes (até foram os árabes) e oferecem 50M inegociáveis, obviamente que rejeito, no dia a seguir está o mesmo clube a apresentar uma proposta de 102M pelo extremo suplente do Liverpool que estava avaliado entre 30 e 50M. Top xuxa. Já para nem falar nas negociações pelos jogadores do cpu, era uma parede de texto que dava para três páginas. Pelo menos eu, o utilizador, ando com uma dificuldade em emprestar e vender jogadores que é obra, tipo, não tou a pedir para voltar a ser como era nuns fm's atrás que um gajo colecionava regens no sporting e tinha duzentos emprestados por época, mas é cansativo um gajo não conseguir emprestar as jovens promessas porque ninguém os quer, gajos que até têm boa reputação no jogo para a idade, não são propriamente desconhecidos, não havendo grande razão para existirem zero propostas quando tou dois meses seguidos a oferece-los a zero! Tipo nao pagam nada pelo emprestimo nem de salarios, nada, ninguem quer? Nem o farense em 18º na liga? Por amor de deus. Vender jogadores também é outra, mas essa eu aceito, acho que está algo realista dado o que se vive hoje em dia no futebol, um gajo ou faz aquela cena do intermediário ou tem que esperar que um clube faça uma proposta irrecusável logo à primeira porque se se mete a negociar la vai o cpu intransigente rejeitar os 20 mil euros a mais que pedes.

Há ainda a questão depois da diversidade das interações com os jogadores e jornalistas, na opção do que dizer, que são tão limitadas. Ou mesmo os shouts na linha, queria coisas mais realistas, essa coisa de só os puder fazer de 10 em 10m...ugh. Em vez de elogiar e encorajar quero coisas mais realistas, quero um "PASSA A BOLA CRL!" ou um "Vê lá se acordas oh" ou um "Voltas a fazer isso vais po banco morcão".

Pronto, este rant só para dizer que preferia que, em vez de cortarem aquilo que não conseguem melhorar como querem, que até está a um bom nível, se concentrem a melhorar estas pequenas coisas que às vezes fazem um gajo perder a tusa toda.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 36 minutos:

Não tem influência zero, mas a implementação é deficiente porque o shout devia ser imediato.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 hora:

O que o Miles disse foi que não era possível quantificar a influência

Citação de scallywag, há 1 hora:

Preferia que melhorassem outras coisas do que o aspeto internacional, para mim está tranquilo, faço sempre mais de um save com seleções e nunca tive razão de queixa. Há coisas bem mais importantes para melhorarem. Por exemplo, um jogador que teve lesionado um mês inteiro só podendo participar em dois jogos, mas para esses dois jogos tinha o símbolo de TF só para jogar 45m, não vai a jogo, depois vem se queixar que quer ser titular em mais jogos, bruv. Ou então um jogador que comprei, é daqueles que joga em todos os jogos praticamente como suplente utilizado ali aos 60m, sendo também muitas vezes titular porque eu rodo bastante a equipa, vem exigir sair porque quer tempo de jogo para ir à seleção do seu país quando....nunca falhou uma convocatória desde que assinou 🙃 até mesmo a parte das transferências já cansa, está assim à uns dois fm's, o caso mais recente foi ter o Martinelli e o Saka avaliados entre os 200 e os 289M e vêm cá clubes (até foram os árabes) e oferecem 50M inegociáveis, obviamente que rejeito, no dia a seguir está o mesmo clube a apresentar uma proposta de 102M pelo extremo suplente do Liverpool que estava avaliado entre 30 e 50M. Top xuxa. Já para nem falar nas negociações pelos jogadores do cpu, era uma parede de texto que dava para três páginas. Pelo menos eu, o utilizador, ando com uma dificuldade em emprestar e vender jogadores que é obra, tipo, não tou a pedir para voltar a ser como era nuns fm's atrás que um gajo colecionava regens no sporting e tinha duzentos emprestados por época, mas é cansativo um gajo não conseguir emprestar as jovens promessas porque ninguém os quer, gajos que até têm boa reputação no jogo para a idade, não são propriamente desconhecidos, não havendo grande razão para existirem zero propostas quando tou dois meses seguidos a oferece-los a zero! Tipo nao pagam nada pelo emprestimo nem de salarios, nada, ninguem quer? Nem o farense em 18º na liga? Por amor de deus. Vender jogadores também é outra, mas essa eu aceito, acho que está algo realista dado o que se vive hoje em dia no futebol, um gajo ou faz aquela cena do intermediário ou tem que esperar que um clube faça uma proposta irrecusável logo à primeira porque se se mete a negociar la vai o cpu intransigente rejeitar os 20 mil euros a mais que pedes.

Há ainda a questão depois da diversidade das interações com os jogadores e jornalistas, na opção do que dizer, que são tão limitadas. Ou mesmo os shouts na linha, queria coisas mais realistas, essa coisa de só os puder fazer de 10 em 10m...ugh. Em vez de elogiar e encorajar quero coisas mais realistas, quero um "PASSA A BOLA CRL!" ou um "Vê lá se acordas oh" ou um "Voltas a fazer isso vais po banco morcão".

Pronto, este rant só para dizer que preferia que, em vez de cortarem aquilo que não conseguem melhorar como querem, que até está a um bom nível, se concentrem a melhorar estas pequenas coisas que às vezes fazem um gajo perder a tusa toda.  

Ou shouts nas CI contra um jogador, o treinador adversário, a tua direção ou mesmo o árbitro.

Depois o teu perfil de treinador ia-se moldando conforme a quantidade de vezes que fazias isso e como o fazias.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol feminino não é muito mais uma questão de base de dados, traduções e assim? Em termos de jogo - motor, etc - que impacto tem ao ponto de ser dado como justificação para se retirar treinar seleções?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

O futebol feminino não é muito mais uma questão de base de dados, traduções e assim? Em termos de jogo - motor, etc - que impacto tem ao ponto de ser dado como justificação para se retirar treinar seleções?

É uma questão de tempo. Ele estão a dar port para o Unreal Engine e decidiram só cagar em dar port nisso para terem tempo para o resto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está disponível de forma gratuita na epic games, até dia 12 de setembro. Go go go

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades mobile, há?

Compartilhar este post

Link para o post

Algum update que recomendem para as transferências de verão? Se não mexerem nos atributos, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um save a decorrer em 2044-45. Estava no COL e na seleçao e ja ganhei tudo o que tinha pa ganhar(2a melhor equipa era Portimonense comprado por um tycoon).
vejo o liverpool em fevereiro em 11, e quando vou ver estão quase em administration. Acabo por pegar no liverpool e sair do COL( deixando o save de lado para continuar) e pego no COL.

Faço 5o lugar, consigo UCL , vou perder a final da UCL contra city em Penaltis e do nada no fim do ano.

4fdefce010c5aa7b2fdf5538b28ea05a.png

Comparaçao finanças atuais: 2556d5c51b64d4422e501336311d4cd4.png

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 05/09/2024 at 18:03:

Pois também não percebi. A não ser que o futebol feminino entre no mesmo mundo do masculino, aí faz mais ou menos sentido o jogo "bugar" com as selecções.
Agora, se fizerem a separação entre um e outro, não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Terá sido alguma alteração massiva que os fizeram tomar essa decisão, para apresentar o produto a horas cortaram no menos importante (na visão deles).

Uma coisa é certa, sei que devem haver fixes para isso mas eu já não consigo treinar a Alemanha há anos, o sistema já era deficiente por causa das licenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acabar por jogar porque é jogo de day 1 no gamepass. Mas não vejo muito otimista. Preferia pagar 10-15 euros por um data update. 

Compartilhar este post

Link para o post

A fazer download agora. Ver se me volta o bichinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...