Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Vendeste todos os gajos que ganhem mais de 100k? No Sporting? Até eu no Peniche tenho uns quantos gajos a ganhar mais que isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 13 minutos:

Vendeste todos os gajos que ganhem mais de 100k? No Sporting? Até eu no Peniche tenho uns quantos gajos a ganhar mais que isso...

Sim, tinha 14 jogadores a receber mais de 100k mensais, com 8 a ganhar acima de 250 e tinha 4 a ganhar 500k ou mais. Atenção, eram bons jogadores, mas a combinação de idade + salário, foi mesmo para despachar. Basicamente só o Stergiou e o newgen israelita tinham menos de 30 anos a receber isso

Mas isso é um problema no FM com os 3 grandes, basicamente a reputação dos clubes é alta demais para o que conseguem lucrar financeiramente. O Benfica, neste save, tem o Marcos Leonardo a ganhar 850k por mês, e o Florentino e o Tiago Gouveia a ganhar mais de 700k

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 49 minutos:

O Flick aqui no meu journeyman ainda não ganhou um titulo com o Barcelona e ainda lá anda, já são 7 anos

É o que dá quando é um computador a tomar a decisão. Ele provavelmente já teve na corda bamba muitas vezes mas sacou vitórias nos jogos seguintes e equilibrou.

O Schmidt nunca seria demitido no FM como foi aqui em Portugal, por exemplo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei a promoção da semana passada para comprar o FM e rapidamente o bichinho pegou! Agora já estou com dores de cabeça para tentar fazer um plantel competitivo na Primeira Liga... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que caso aceites uma proposta de outra equipa mas só vais no final da época, que o diretor assumia o papel em contratações, vendas e renovações... contrataram gajos sem sentido....

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 minutos:

Não fazia ideia que caso aceites uma proposta de outra equipa mas só vais no final da época, que o diretor assumia o papel em contratações, vendas e renovações... contrataram gajos sem sentido....

s4idalumx6cc1.jpeg

in real time 😂

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

s4idalumx6cc1.jpeg

in real time 😂

Esquece, fiquei por respeito a estes censurados  e depois lixam-me a época! 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 20 minutos:

Esquece, fiquei por respeito a estes censurados  e depois lixam-me a época! 😂

também tive essa experiência uma vez. é por isso que agora me ponho logo no crl 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

também tive essa experiência uma vez. é por isso que agora me ponho logo no crl 😆

Mais vale ou então adiar as negociações com o outro clube para depois de Janeiro... nem estava à procura, só que contactaram-me e não dava para recusar! Como estava na altura em primeiro acabei por tentar ficar no clube até ao final da época

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer isso só vale mesmo a pena, pelo menos na minha ideia, a partir de Fevereiro, que assim não te f*dem o plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Mais vale ou então adiar as negociações com o outro clube para depois de Janeiro... nem estava à procura, só que contactaram-me e não dava para recusar! Como estava na altura em primeiro acabei por tentar ficar no clube até ao final da época

Eu sou do tipo: Estou bem no clube? Rejeito tudo o que me aparece à frente. Se for um clube e uma liga para onde quero mesmo ir? Aceito imediatamente. Nunca adio até final da época 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Eu sou do tipo: Estou bem no clube? Rejeito tudo o que me aparece à frente. Se for um clube e uma liga para onde quero mesmo ir? Aceito imediatamente. Nunca adio até final da época 😂

Mas dá tanto trabalho montar o plantel que desisto 😅

Sinto que este FM e o 23 fazer um plantel dá muito mais trabalho que os anteriores. Perco logo a paciência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Mas dá tanto trabalho montar o plantel que desisto 😅

Sinto que este FM e o 23 fazer um plantel dá muito mais trabalho que os anteriores. Perco logo a paciência. 

Não estás errado. Eu não me importo assim tanto com o plantel mas o que me tira a paciência é o staff. Há saves em que eu só começo a fazer mudanças aí na segunda época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Não estás errado. Eu não me importo assim tanto com o plantel mas o que me tira a paciência é o staff. Há saves em que eu só começo a fazer mudanças aí na segunda época.

Outro coisa que me tira paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Outro coisa que me tira paciência.

Um exemplo. Estou no Sporting em 2032 (acho) e falta-me um treinador para bolas paradas. Não é que seja muito importante mas queria ter tudo completo. Porque é que tudo o que encontro tem o atributo de Conhecimento Tactico (que é necessário, aparentemente) a 4, 5 e 6? Não há um que seja pelo menos 9 ou 10. É isso e depois quando cheguei lá ter que contratar staff para 4 equipas: A, B, sub23 e Juniores porque o gajo que se contrata para fazer esse trabalho só traz m*rda 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Um exemplo. Estou no Sporting em 2032 (acho) e falta-me um treinador para bolas paradas. Não é que seja muito importante mas queria ter tudo completo. Porque é que tudo o que encontro tem o atributo de Conhecimento Tactico (que é necessário, aparentemente) a 4, 5 e 6? Não há um que seja pelo menos 9 ou 10. É isso e depois quando cheguei lá ter que contratar staff para 4 equipas: A, B, sub23 e Juniores porque o gajo que se contrata para fazer esse trabalho só traz m*rda 😂

Eu sinceramente meto o filtro por Posto (?) e depois escolho o que em média tem melhores atributos e siga 🤣 o adjunto trata de treinos individuais, treino da equipa, preparação do jogo e conferência.

Eu monto o plantel, faço a gestão dos jogadores, treino individual quando quero determinada função num jogador, tática e escolho quem vai a jogo. 

Não tenho é mesmo paciência agora é para procurar jogadores e os olheiros por norma só recomendam mancos e jogadores sem sentido, então o que faço é estar atento aos rumores de transferência das equipas rivais 😂

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

tkCYy1C.png

Peguei neles em outubro quando estavam em 10.º. Plantel sem profundidade, 20 jogadores (eventualmente 19, pois vendi um central em fevereiro, que não estava cá a fazer nada), só um guarda-redes, folha salarial acima do limite... Lá consegui chegar aos playoffs com 17 vitórias, 12 empates e 4 derrotas.

2 dias antes dos playoffs claro que isto me acontece:

m9ilwQq.png

A jogar com um júnior na baliza ainda deu para passar a primeira ronda:

n0JDnt5.png

Mas na meia-final só deu mesmo para manter o resultado respeitável:

NtoznSl.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

frw1x5k7icpd1.png?auto=webp&s=57f88f2abb

tanta red flag tá a parecer o estádio da luz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 42 minutos:

frw1x5k7icpd1.png?auto=webp&s=57f88f2abb

tanta red flag tá a parecer o estádio da luz

A esta altura ficava lhes melhor dizerem que este ano não vai haver jogo, que vão dar tudo para o 26 e lançar um dlc ou assim só com as transferências para o 24.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um DLC é aquilo que o 25 vai ser praticamente com todas as "major changes" a ficarem para o 26 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 minutos:

Mas um DLC é aquilo que o 25 vai ser praticamente com todas as "major changes" a ficarem para o 26 

Essa foi a conversa do 24.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O 24 foi mais DLC do que o 25 será, porque o 25 é um jogo completamente novo (diferente de ser melhor ou não). Desde aquele facelift no FM19 que parecem todos o mesmo jogo, só que a cada ano vem um par de novidades relevante. O 24 acaba por ser a formula atual aperfeiçoada, como foi o 01/02 no seu tempo. E por isso será provavelmente recordado como um dos melhores da saga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena andar a espalhar ruído, vai haver jogo este ano, final de novembro, isto já foi anunciado há umas semanas. Também já foi anunciado que o fm25 não será uma continuação do fm24.

A associação com a Unity, por certo, vai introduzir mudanças profundas no motor do jogo e, pelo que tem sido difundido pelo Miles, a aposta para o fm25 é muito a este nível. O resto, principalmente, funcionalidades que os clientes pouco usam, vão sofrer um interregno e voltarão para o fm26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 6 minutos:

Não vale a pena andar a espalhar ruído, vai haver jogo este ano, final de novembro, isto já foi anunciado há umas semanas. Também já foi anunciado que o fm25 não será uma continuação do fm24.

A associação com a Unity, por certo, vai introduzir mudanças profundas no motor do jogo e, pelo que tem sido difundido pelo Miles, a aposta para o fm25 é muito a este nível. O resto, principalmente, funcionalidades que os clientes pouco usam, vão sofrer um interregno e voltarão para o fm26

Tu estás sempre a tentar defender o que não tem qualquer defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...