JAndre Publicado 15 Setembro 2023 Deve ter ensaiado o sistema na pausa das seleções e não convocou ninguém que foi á seleção daí o Taremi não jogar também. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Setembro 2023 Preparação táctica para o jogo: https://www.random.org/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Descartes, há 8 minutos: Bom 11. c*brão! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2023 Bem, pelo menos apercebeu-se do quão mau temos sido e mexeu para tentar coisas novas. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Setembro 2023 Alguma coisa de diferente. Gosto, agora ver se no fim continuo a gostar 🥲 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Setembro 2023 O Sérgio teve um avc? Não só mudou a personalidade como se viu na conferência como agora mete esta táctica. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Setembro 2023 Bem, com esse onze até ganhei vontade de ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Setembro 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: O Sérgio teve um avc? Não só mudou a personalidade como se viu na conferência como agora mete esta táctica. Foi operado aos joelhos, não sei se quem o operou aproveitou e meteu mais alguma coisa no sitio Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Setembro 2023 Citação de JP_, há 3 minutos: Foi operado aos joelhos, não sei se quem o operou aproveitou e meteu mais alguma coisa no sitio então devem ter dado ketamina na anestesia e viu a luz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: c*brão! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Setembro 2023 Este onze faz-me lembrar dum jogo qualquer em casa há uns anos em que ele fez uma invenção do gênero com 3 centrais que deu numa exibição de m*rda onde ninguém sabia o que andava a fazer no campo. Mas desta vez deu mais tempo para preparar, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Shai, há 1 minuto: Este onze faz-me lembrar dum jogo qualquer em casa há uns anos em que ele fez uma invenção do gênero com 3 centrais que deu numa exibição de m*rda onde ninguém sabia o que andava a fazer no campo. Mas desta vez deu mais tempo para preparar, vamos lá ver. isso foi na champs, acho eu Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Samuel, há 2 minutos: isso foi na champs, acho eu Jogou assim contra o City mas no campeonato frente ao Gil, se a memória não me falha, tb testou essa nuance táctica. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Setembro 2023 O mercado fechou há 15 dias e eis que o nosso treinador passado esse tempo decide começar um jogo sem laterais. Mas nós que somos os incultos, papagaios e tudo isso andamos a dizer há mais de duas épocas que não temos laterais de jeito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2023 Já acabou a experiência. O Marcano já deu o que tinha a dar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Setembro 2023 eish que barrete do crl lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Setembro 2023 Isto foi uma tentativa de penalti à Taremi. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Setembro 2023 Quem diria que um dos nossos centrais quarentões iria parar ao estaleiro mais tarde ou mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2023 Este Pepe é um idiota de todo o tamanho. Estou tão farto deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2023 Grande Varela, a defender com os olhos Compartilhar este post Link para o post