Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Estrela 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Deve ter ensaiado o sistema na pausa das seleções e não convocou ninguém que foi á seleção daí o Taremi não jogar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa de diferente. Gosto, agora ver se no fim continuo a gostar 🥲

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio teve um avc? Não só mudou a personalidade como se viu na conferência como agora mete esta táctica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

O Sérgio teve um avc? Não só mudou a personalidade como se viu na conferência como agora mete esta táctica.

Foi operado aos joelhos, não sei se quem o operou aproveitou e meteu mais alguma coisa no sitio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

Foi operado aos joelhos, não sei se quem o operou aproveitou e meteu mais alguma coisa no sitio 

então devem ter dado ketamina na anestesia e viu a luz

Compartilhar este post

Link para o post

Este onze faz-me lembrar dum jogo qualquer em casa há uns anos em que ele fez uma invenção do gênero com 3 centrais que deu numa exibição de m*rda onde ninguém sabia o que andava a fazer no campo.

Mas desta vez deu mais tempo para preparar, vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Este onze faz-me lembrar dum jogo qualquer em casa há uns anos em que ele fez uma invenção do gênero com 3 centrais que deu numa exibição de m*rda onde ninguém sabia o que andava a fazer no campo.

Mas desta vez deu mais tempo para preparar, vamos lá ver.

isso foi na champs, acho eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 2 minutos:

isso foi na champs, acho eu

Jogou assim contra o City mas no campeonato frente ao Gil, se a memória não me falha, tb testou essa nuance táctica. 

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado fechou há 15 dias e eis que o nosso treinador passado esse tempo decide começar um jogo sem laterais. Mas nós que somos os incultos, papagaios e tudo isso andamos a dizer há mais de duas épocas que não temos laterais de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...