zeca galhão Publicado 15 Setembro 2023 Não tivéssemos a defrontar uma equipa da segundona é já perdíamos por 2. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Setembro 2023 O Tio HIM acha que o Porto vai ganhar, apesar de não estar a ver o jogo. Botem moedinha por mim. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Setembro 2023 (editado) O Pepe que faça um favor a si próprio e meta os papéis para a reforma no final da época. EDIT: cala-te seu burro, olha só esta assistência primorosa. Editado 15 Setembro 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Setembro 2023 que é isto TAREMIIIIIII!!!!! QUE GOLAÇO Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Setembro 2023 Que trabalho e que remate. Está vivo o Taremi! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2023 Pareceu falta do Pepe. Mas é um senhor golo. Limpa o Miguel Lopes e mete-a no cantinho daquela forma. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Setembro 2023 Que golaço! Príncipe da Pérsia 💙 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Setembro 2023 Se não for marcada esta falta do pepe... 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Setembro 2023 Ainda há quem tenha dúvidas que o Gonçalo é mais jogador que o Galeno... 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Setembro 2023 Aquela jogada do penalti mostrou logo o que este jogo ia ser... fossem as duas jogadas de forma oposta e sei qual seria a decisão... 1 3 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Sima01, Agora: Se não for marcada esta falta do pepe... Deixa-me adivinhar: é a pior coisa que te lembras de ver desde os 90’s ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2023 Grande corte do Navarro. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2023 Citação de pedritsh, Agora: Não há falta do Pepe. Yap. Bola, limpinho. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Setembro 2023 (editado) Citação de La Flame, Agora: Deixa-me adivinhar: é a pior coisa que te lembras de ver desde os 90’s ? esta epoca ja levam uma mão cheia mas sim, nao foi falta. na primeira imagem parecia Editado 15 Setembro 2023 por Sima01 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Setembro 2023 O Carmo só pode ser deficiente mental, não encontro outra explicação. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2023 esta david carmo lol quanto é que o porto pagou por ele mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Setembro 2023 Está a ser um m*rda isto, valeu a genialidade do Taremi. Citação de Boitswana , há 43 minutos: Jogou assim contra o City mas no campeonato frente ao Gil, se a memória não me falha, tb testou essa nuance táctica. Isso mesmo, foi com o Gil e foi tão mau que mudou no intervalo lol. Esses jogos que estão a falar das competições europeias foi mesmo 5 defesas num bloco baixo, diferente disto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2023 O Gonçalo recebe algum prêmio ao fim do mês se cada vez que receber a bola adornar a dita? Dito isto, o Jaime tem que jogar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2023 Ninguém aceita um pack com Carmo, Wendell e Varela? Os 3 juntos não fazem um Compartilhar este post Link para o post