Boitswana Publicado 15 Setembro 2023 O PP cada vez me mete mais nojo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Setembro 2023 Normal, o Porto esta a jogar com menos 1, esta a ser encostado. ...wait Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2023 Somos uma miséria. Até tenho medo da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Setembro 2023 o Porto ja ganhou "321 jogos" nos ultimos minutos esta epoca e hoje foi o jogo em que menos mereceu ganhar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2023 O Varela a salvar 90 minutos de uma exibição de m*rda que fez 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Setembro 2023 Mas como é que os jogadores estão cansados se o único internacional de campo é o Taremi e vamos no 6º jogo da época. Não me lixem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Setembro 2023 Muito, muito feio. Isto não é futebol de equipa grande. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Setembro 2023 Está feito! Muito trabalho por fazer. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: o Porto ja ganhou "321 jogos" nos ultimos minutos esta epoca e hoje foi o jogo em que menos mereceu ganhar 100 verdade. Não jogamos nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Setembro 2023 O Porto vai dar cabo do meu coração. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 2 minutos: O Varela a salvar 90 minutos de uma exibição de m*rda que fez epa... pensa antes de escreveres. ou pelo menos antes de carregares para postar. não fosse ele e não tinhas meio campo em mais de meio jogo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Setembro 2023 Curioso para ver o tempo útil de jogo. A partir do golo do Porto foi sempre a rasgar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Setembro 2023 Citação de footboy23, há 1 minuto: Acabou cedo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Setembro 2023 Citação de footboy23, há 4 minutos: Acabou cedo hoje. A dose maior foi logo para a primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Erwin, há 9 minutos: epa... pensa antes de escreveres. ou pelo menos antes de carregares para postar. não fosse ele e não tinhas meio campo em mais de meio jogo. O problema do Varela é estar pouco “Redondo” 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Setembro 2023 Citação de HIM, há 1 hora: O Tio HIM acha que o Porto vai ganhar, apesar de não estar a ver o jogo. Botem moedinha por mim. Isto é como dar chocolates a crianças. O Nhaga este ano está mais que pago. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Axadrezado, há 43 minutos: Nunca mais é segunda para ver futebol de primeira. No please, tende misericórdia por quem tem o José Gomes a treinador Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Setembro 2023 O Marcano teve o que? Não estava a ver, mas as palavras do Sérgio mais parece que acabou a carreira. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2023 Citação de DonSk, há 5 minutos: O Marcano teve o que? Não estava a ver, mas as palavras do Sérgio mais parece que acabou a carreira. Não se viu na transmissão. O jogo parou por algum motivo e quando mostrou a ele já estava a caminho do banco. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Setembro 2023 Estas linhas de 3 centrais são mel. Primeiro o Jesus, depois o Schmidt contra o Boavista, agora o Serginho. Continuem a tentar imitar o Amorim. É muito difícil operacionalizar a saída de bola com o trinco a baixar entre os centrais 🤣 Linha de 3 contra o Estrela é pior do que a borrada do Schmidt no Bessa. Que desnorte do Pedroto. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Não se viu na transmissão. O jogo parou por algum motivo e quando mostrou a ele já estava a caminho do banco. Fiquei com a sensação que foi logo no início, na primeira vez em que toca na bola e manda um chutão para a frente de pé esquerdo. Estava todo desequilibrado. Compartilhar este post Link para o post