pedritsh Publicado 14 Setembro 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 5ª Jornada Data: Sexta-feira, 15 de Setembro de 2023 Hora: 19h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio José Gomes Árbitro: João Pinheiro Transmissão: Editado 23 Setembro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Setembro 2023 (editado) O SC é expulso mas dá um beijinho ao arbitro antes de sair. Editado 15 Setembro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2023 Citação de ventura21, há 8 minutos: 1x0 Gaúcho I ou II? 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Setembro 2023 Começando a essa hora, ainda dá para acabar antes das 23h 2 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Setembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: I ou II? O que depois foi para o Marítimo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Setembro 2023 Para não fugir à regra empate ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Setembro 2023 Curti daquele Kialonda Gaspar contra o Benfica, pareceu um central muito certinho. Estou curioso para ver se mantém o nível hoje. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Setembro 2023 Ou ganhamos 5 0, ou perdemos 5 0 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Setembro 2023 Fiquei confuso Vamos jogar com 3 centrais e 2 PL mas quantos médios vão tar no miolo? quem vai fazer o corredor direito? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2023 Diria que será isto a olhar para o onze, sendo que a atacar o triângulo no miolo pode inverter com o Jaime à frente do Franco e Varela. 3 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 15 Setembro 2023 Só inventa o mister. Está todo comido do capacete Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Diria que será isto a olhar para o onze, sendo que a atacar o triângulo no miolo pode inverter com o Jaime à frente do Franco e Varela. O Tomás postou entretanto e acredita no mesmo: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2023 Citação de quimmanel, há 2 minutos: Só inventa o mister. Está todo comido do capacete Na verdade costuma inventar muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Setembro 2023 Citação de ventura21, há 5 horas: O que depois foi para o Marítimo Que tem uma barbearia aqui em Santa Maria da Feira 😛 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Diria que será isto a olhar para o onze, sendo que a atacar o triângulo no miolo pode inverter com o Jaime à frente do Franco e Varela. O Carmo não jogava há quantos meses? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Setembro 2023 Até pode dar m*rda mas tenho de tirar o chapéu ao Sérgio. Aquele sistema de jogo estava mais que gasto. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 15 Setembro 2023 Estranho não ver o Nico na ficha de jogo, o Baró vem de lesão e foi para o banco. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2023 Citação de fsociety, há 2 minutos: Estranho não ver o Nico na ficha de jogo, o Baró vem de lesão e foi para o banco. Só fez dois treinos após a ida à seleção. O Baro deverá ter mais. O Sérgio dá muito importância a isso nestas pausas de seleção, aos jogadores que ficam. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Setembro 2023 Wtf O primeiro instinto foi pensar que estamos a poupar jogadores para a Champions, mas o SC nem nas taças roda muito a equipa. Mas é demasiado aleatório. Navarro onde poderia estar o Toni, Franco entra do nada no onze numa posição em que poderia perfeitamente estar o Nico... E o que me incomoda mais é o João Mário sair do onze quando neste início de época está claramente a ser dos menos maus. Não sei se será boa ideia revolucionar o sistema tático em vésperas de Champions, mas também é verdade que na tática do costume não andamos a jogar nada. A parte boa, confirmando-se esta tática, é o SC conceber a ideia que num tridente a meio campo podem existir dois jogadores virtuosos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Wtf O primeiro instinto foi pensar que estamos a poupar jogadores para a Champions, mas o SC nem nas taças roda muito a equipa. Mas é demasiado aleatório. Navarro onde poderia estar o Toni, Franco entra do nada no onze numa posição em que poderia perfeitamente estar o Nico... E o que me incomoda mais é o João Mário sair do onze quando neste início de época está claramente a ser dos menos maus. Não sei se será boa ideia revolucionar o sistema tático em vésperas de Champions, mas também é verdade que na tática do costume não andamos a jogar nada. A parte boa, confirmando-se esta tática, é o SC conceber a ideia que num tridente a meio campo podem existir dois jogadores virtuosos. Já eu acho que isso só acontece por não ter mesmo mais ninguém para ali, senão era Nico ou Grujic. Compartilhar este post Link para o post