Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Sturm Graz 1-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Suplentes do Sporting: Israel, Callai, Morita, Pote, Edwards, Nuno Santos, Neto, Dário Essugo, Fresneda, Ricardo Esgaio, Eduardo Quaresma e Rodrigo Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom 11. Podia ser o Fresneda a titular mas o Geny voltou a entrar bem no domingo, merece a titularidade. Espero ver o Fresneda jogar na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

porque é que não joga na frente então? já que o trincão é o que se sabe? e aproveita e mete o fresneda, que é o gajo que veio para aquela posição, a jogar.

mas já sei, é a tal cena: ah tem que ser um mais ofensivo e um mais defensivo e como o reis tá na esquerda...

Por acaso é o que fazia mais sentido.

O Geny é muito mais desequilibrador que o Trincão e o Edwards (este até é mais, mas só quando quer, ou seja, 1 a cada 10 jogos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 18 horas:

Pelo que o Amorim disse fico com a ideia que o sucesso na Liga europa não o aquece nem arrefece

O que é uma parvoíce um clube português ignorar a Liga Europa. Melhora-se os pontos do coeficiente da Uefa do clube + país, e tem-se possibilidade de ganhar um troféu europeu.

Depois chora-se do azar de cair no pote 3 e 4 da Champions League.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

jogar com o Bragança a titular é como tirar doces a crianças. Vai dar goleada obviamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Por acaso é o que fazia mais sentido.

O Geny é muito mais desequilibrador que o Trincão e o Edwards (este até é mais, mas só quando quer, ou seja, 1 a cada 10 jogos).

Onde é que o Geny ia ter espaço para desequilibrar a jogar ali ao pé do Gyokeres que é costumam andar o Pote, o Trincão e o Paulinho? O Edwards é o único que  joga mais por fora quando o Esgaio joga e mesmo no úlitmo jogo viu-se muito mais entrelinhas no centro do que colado à linha como de costume. 

Porque é que ele havia de passar de uma zona onde tem espaço para encarar o defesa de frente e ir no 1 para 1, e ao que se tem visto com sucesso, para uma em que ia passar o jogo a receber de costas sem espaço para embalar? Para aparecer na ficha de jogo como extremo em vez de ala?

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Onde é que o Geny ia ter espaço para desequilibrar a jogar ali ao pé do Gyokeres que é costumam andar o Pote, o Trincão e o Paulinho? O Edwards é o único que  joga mais por fora quando o Esgaio joga e mesmo no úlitmo jogo viu-se muito mais entrelinhas no centro do que colado à linha como de costume. 

Porque é que ele havia de passar de uma zona onde tem espaço para encarar o defesa de frente e ir no 1 para 1, e ao que se tem visto com sucesso, para uma em que ia passar o jogo a receber de costas sem espaço para embalar? Para aparecer na ficha de jogo como extremo em vez de ala?

Então o Fresneda joga quando? Nunca? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Vai dar mais ou menos à mesma coisa.

O Fresneda podia subir e ele recuava para ala momentaneamente. A ideia era ter um jogador mais declarado junto à linha, que é onde ele é forte.

Não temos que jogar sempre da mesma maneira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

hoje é quatro centrais com o Reis na esquerda e o Inácio no meio campo baybay

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny entra, joga bem e aquela é obviamente a posição dele para o Amorim neste esquema. Não me choca ele jogar, ate acho bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Então o Fresneda joga quando? Nunca? 

Quando o Geny não jogar por exemplo. Sendo que podia perfeitamente ser hoje e não vem nenhum mal ao mundo não ser.

Citação de bug, há 1 minuto:

Vai dar mais ou menos à mesma coisa.

O Fresneda podia subir e ele recuava para ala momentaneamente. A ideia era ter um jogador mais declarado junto à linha, que é onde ele é forte.

Não temos que jogar sempre da mesma maneira.

Ele vai estar declarado junto à linha onde ele é forte. Muito mais do que se jogasse no lugar do Trincão, é exatamente esse o meu ponto. Tu estás a dizer que preferias que ele jogasse mais à frente mas que jogássemos de forma diferente que era para o Geny poder estar na zona onde vai estar hoje, não faz muito sentido na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Pede-se que não existam favoritos e que joguem os que estão melhor > Geny é o exemplo perfeito disso > "Então e o Fresneda???".

Ao terceiro jogo. Fucking hell, se aparece um par de não-vitórias, isto vai parecer o Flamengo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 19 minutos:

O que é uma parvoíce um clube português ignorar a Liga Europa. Melhora-se os pontos do coeficiente da Uefa do clube + país, e tem-se possibilidade de ganhar um troféu europeu.

Depois chora-se do azar de cair no pote 3 e 4 da Champions League.

É uma parvoíce um clube português ignorar qualquer competição europeia. Principalmente falando dos tres grandes, sem ser a UCL, as outras é para ter ambiçoes de ganhar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

este 11 não tem assim tanta rotatividade. se não rodamos com estes, não rodamos com ninguém. e rodar não é mau, eu quero é ver o plantel todo a jogar - o Trincão tem feito muito poucos minutos e precisa de jogar, o Dani igual, e não são downgrades aos que têm jogado (na forma em que estão).

daqui a uns meses se tivermos a discutir o campeonato e nos quartos da UEFA com um calendário apertado, logo falamos. nesta fase o discurso do Amorim é só para continuar a narrativa que quer ser campeão

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 6 minutos:

É uma parvoíce um clube português ignorar qualquer competição europeia. Principalmente falando dos tres grandes, sem ser a UCL, as outras é para ter ambiçoes de ganhar

Neste momento, com as vagas da champions a 2, patetice é colocar em causa os milhões por causa de uma hipotética vitória. Se for possível óptimo, mas colocar em risco a ida à champions num campeonato pequeno é brincar com o fogo. O ideal é procurar um equilíbrio, mas sem perder o foco no que é mesmo essencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 40 minutos:

porque é que não joga na frente então? já que o trincão é o que se sabe? e aproveita e mete o fresneda, que é o gajo que veio para aquela posição, a jogar.

mas já sei, é a tal cena: ah tem que ser um mais ofensivo e um mais defensivo e como o reis tá na esquerda...

Ele já disse que o Fresneda é um jogador bem mais defensivo que o Porro e sem as valências que ele tem no 1x1.

Acho que estás a exagerar, o Geny tem merecido a continuidade.

Também gostava de ver o Fresneda hoje e acredito que ainda o vamos ver a acabar a época a titular, qualidade para isso tem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia destes nabos a gritar durante o minuto de silêncio. Já no jogo do Porto foi a mesma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

o que é que o barcelona viu no trincão fds

A época 19/20 dele foi bastante boa e tinha uns 18 ou 19 anos. E Mendes, claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

alguma stream de jeito? as minhas do costume estao uma m*rda

SIC sem som

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

alguma stream de jeito? as minhas do costume estao uma m*rda

acestream://c9d6412050226de0968cea19a383b50dc1966363

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...