Casual 1904 Publicado 4 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é o segundo jogo. Eu vou dar uma chance O meu problema não é com os 3 centrais, é com o constante afunilar de jogo porque não tens alas. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 4 Novembro 2023 Agora já foi falta o empurrão nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Novembro 2023 Joga-se tão mal, nossa senhora. O arruaceiro do R. Ribeiro não acaba o jogo. O Moreno que se antecipe ao árbitro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Isto do Benfica jogar sem uma referência ofensiva faz-me lembrar os tempos áureos do Rui Jorge nos sub-21 naquele 4-4-2 losango da piç* em que jogava com o Ricardo Pereira e outro matraquilho qualquer na frente de ataque. Um regalo, de facto. Respeito pelo grande Ivan Cavaleiro. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 4 Novembro 2023 Não foi pisão no tornozelo? É outro tipo de falta que só dá vermelho para alguns. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Novembro 2023 Então não foi ao var e dar expulsão para ver? Quantos lances assim não vão ao var? É aleatório? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Novembro 2023 Citação de migxstoper, Agora: Respeito pelo grande Ivan Cavaleiro. Já nem me lembrava que era esse fenómeno. Credo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2023 e quando o rúben ribeiro esteve no sporting? que alucinação coletiva lol Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Boitswana , Agora: Isto do Benfica jogar sem uma referência ofensiva faz-me lembrar os tempos áureos do Rui Jorge nos sub-21 naquele 4-4-2 losango da piç* em que jogava com o Ricardo Pereira e outro matraquilho qualquer na frente de ataque. Um regalo, de facto. Era o Ricardo e o Iuri ou Ivan Cavaleiro. Depois lá entrava o Paciência 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: O meu problema não é com os 3 centrais, é com o constante afunilar de jogo porque não tens alas. sim, é verdade. Mas ter nas alas gente sem categoria como o Jurasek também não sei o que dá à equipa. Eu vou tentar dar uma chance a esta nova ideia, embora saiba bem que "não temos jogadores para isto" na medida em que o plantel não foi construido para esta ideia de jogo. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 4 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: sim, é verdade. Mas ter nas alas gente sem categoria como o Jurasek também não sei o que dá à equipa. Dá perdas de bola. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: sim, é verdade. Mas ter nas alas gente sem categoria como o Jurasek também não sei o que dá à equipa. Eu vou tentar dar uma chance a esta nova ideia, embora saiba bem que "não temos jogadores para isto" na medida em que o plantel não foi construido para esta ideia de jogo. Gouveia chora todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2023 O Benfica aproveita muito bem os cantos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 6 minutos: Isto do Benfica jogar sem uma referência ofensiva faz-me lembrar os tempos áureos do Rui Jorge nos sub-21 naquele 4-4-2 losango da piç* em que jogava com o Ricardo Pereira e outro matraquilho qualquer na frente de ataque. Um regalo, de facto. Essa equipa jogava muito, ainda hoje estou aziado por não termos ganho aquilo lol. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2023 afunilar, afunilar, afunilar... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Novembro 2023 (editado) Citação de Shai, há 3 minutos: Essa equipa jogava muito, ainda hoje estou aziado por não termos ganho aquilo lol. Ya, mas jogava sem baliza, um pormenor relevante. 😆 Havia momentos em que era engraçado e tal, muita dinâmica e mobilidade, mas quando o nível subia o desfecho era sempre o mesmo. Se já naquele contexto se tornava problemático não ter mais presença na área e largura nos corredores, o Benfica utilizar essa receita no Tugão é kamikaze. Editado 4 Novembro 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 4 Novembro 2023 Por favor! Tirem-me o Rafa rapidamente! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Novembro 2023 Cheira-me que muda para o sistema a 4 ao intervalo com a entrada do Musa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2023 que jogo horrivel, santo deus... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Novembro 2023 Vê-se mesmo que a Sporttv perdeu todas as ligas relevantes quando mete um dos grandes a jogar às 15 e 30. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2023 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: e quando o rúben ribeiro esteve no sporting? que alucinação coletiva lol Pior. E quando o Ruben Ribeiro conseguiu o milagre de chegar ao Sporting e de até ser utilizado com frequência, mas depois decidiu abdicar disso para rescindir unilateralmente? Tenha razão ou não - não é esse o ponto - ele achava que ia conseguir ir para um sitio melhor, sequer igual? Compartilhar este post Link para o post