Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Chaves vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é o segundo jogo. Eu vou dar uma chance

O meu problema não é com os 3 centrais, é com o constante afunilar de jogo porque não tens alas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Joga-se tão mal, nossa senhora. O arruaceiro do R. Ribeiro não acaba o jogo. O Moreno que se antecipe ao árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Isto do Benfica jogar sem uma referência ofensiva faz-me lembrar os tempos áureos do Rui Jorge nos sub-21 naquele 4-4-2 losango da piç* em que jogava com o Ricardo Pereira e outro matraquilho qualquer na frente de ataque. Um regalo, de facto.

Respeito pelo grande Ivan Cavaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi pisão no tornozelo? É outro tipo de falta que só dá vermelho para alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não foi ao var e dar expulsão para ver? Quantos lances assim não vão ao var? É aleatório?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Respeito pelo grande Ivan Cavaleiro.

Já nem me lembrava que era esse fenómeno. Credo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Isto do Benfica jogar sem uma referência ofensiva faz-me lembrar os tempos áureos do Rui Jorge nos sub-21 naquele 4-4-2 losango da piç* em que jogava com o Ricardo Pereira e outro matraquilho qualquer na frente de ataque. Um regalo, de facto.

Era o Ricardo e o Iuri ou Ivan Cavaleiro. Depois lá entrava o Paciência 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

O meu problema não é com os 3 centrais, é com o constante afunilar de jogo porque não tens alas.

sim, é verdade. Mas ter nas alas gente sem categoria como o Jurasek também não sei o que dá à equipa.

Eu vou tentar dar uma chance a esta nova ideia, embora saiba bem que "não temos jogadores para isto" na medida em que o plantel não foi construido para esta ideia de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

sim, é verdade. Mas ter nas alas gente sem categoria como o Jurasek também não sei o que dá à equipa.

Dá perdas de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Eu vou tentar dar uma chance a esta nova ideia, embora saiba bem que "não temos jogadores para isto" na medida em que o plantel não foi construido para esta ideia de jogo.

Gouveia chora todos os dias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

Essa equipa jogava muito, ainda hoje estou aziado por não termos ganho aquilo lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

Essa equipa jogava muito, ainda hoje estou aziado por não termos ganho aquilo lol.

Ya, mas jogava sem baliza, um pormenor relevante. 😆

Havia momentos em que era engraçado e tal, muita dinâmica e mobilidade, mas quando o nível subia o desfecho era sempre o mesmo. Se já naquele contexto se tornava problemático não ter mais presença na área e largura nos corredores, o Benfica utilizar essa receita no Tugão é kamikaze.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

e quando o rúben ribeiro esteve no sporting? que alucinação coletiva lol

Pior. E quando o Ruben Ribeiro conseguiu o milagre de chegar ao Sporting e de até ser utilizado com frequência, mas depois decidiu abdicar disso para rescindir unilateralmente? Tenha razão ou não - não é esse o ponto - ele achava que ia conseguir ir para um sitio melhor, sequer igual?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...