Janoka Publicado 4 Novembro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: mete o Gouveia crlllllllllllllllllll Não pode, porque depois vai fazer mais um excelente jogo e como é que o RS justifica continuar com a sua vaca sagrada Rafa? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2023 e vai meter o Tengsted.... santo deus. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 4 Novembro 2023 Citação de HIM, Agora: e vai meter o Tengsted.... santo deus. Preferias o Chiquinho? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2023 Citação de NICycles, Agora: Preferias o Chiquinho? lol se tens o Gouveia.... Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 4 Novembro 2023 O João Mário só faz asneira Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Ui, vem aí David Carraça Beckham. Livrem-se de fazer uma falta à entrada da área. Eu avisei. Esta bolinha tinha olhos. 🤩 5 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Novembro 2023 A quantidade de bolas que o florentino recupera é de classe mundial Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2023 bem, foi em cheio na cara. Que penalti bizarro... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Novembro 2023 Oh que crl, que penalti mais parvo. O Benfica vai acabar por ganhar este jogo sem saber ler nem escrever. O Chaves tb é fraquíssimo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Novembro 2023 É para os apanhados não é? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: Isto é penalty? 😂 Hoje em dia é marcado falta a estas situações. Fora ou dentro da área é (ou deveria ser) igual. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: Isto é penalty? 😂 a zone do campo tem influencia agora? isto no meio campo era falta certa 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Novembro 2023 Ele acerta mas eu não marcava apesar de em certos jogos isto era penalti certinho Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Novembro 2023 É estúpido, mas: É falta? É. É dentro de área? Sim. Então, é penalty 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Novembro 2023 Homem de tomates este moreno já que era tanto penalti como eu me chamar Alberto 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2023 Lol é com cada bronco no futebol Compartilhar este post Link para o post