Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Chaves vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de joelramos, Agora:

Musa? Mas este gajo é estúpido? Vai jogar com 3 pontas ser lança?

O tengsted é extremo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

O taremi que tire notas que basta andar ao nível dos braços dos defesas que pode sacar penalti fácil

pelo menos o VAR não foi a casa de banho

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nada, a época está perdida, o campeonato está entregue e somos um poço de invenções, mas estão muito preocupados conosco à mesma

Que sina

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

A verdade é que são estes jogos que fazem os campeões. Jogos que não são particularmente felizes, sem exibições de encher o olho, sem grandes oportunidades em termos de quantidade mas em que se conquista o que interessa que são os 3 pontos. 

Já são muitos jogos assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Eu não entendo a dúvida para não ser. 😂 O jogador tem a bola controlada, tem os braços de forma natural, em momento algum olha para o João Neves e o toque é do mais ligeiro que pode haver. Se isto é penalty então os jogadores que passem a jogar com os braços amarrados ao tronco. 

Repara: isto, aqui, é marcado falta em todo e qualquer lado do campo. Porque raio não seria marcado agora ?

Pode ser um critério de m*rda, mais ou menos justo, mas pelo menos estão a mantê-lo sem fazer julgamentos diferentes mediante a zona do campo onde aconteceu a infração.

Fosse sempre assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

A verdade é que são estes jogos que fazem os campeões. Jogos que não são particularmente felizes, sem exibições de encher o olho, sem grandes oportunidades em termos de quantidade mas em que se conquista o que interessa que são os 3 pontos. 

Jogos destes não fazem nenhuma equipa campeã. Jogos destes só dão é a entender que o próximo deslize está aí ao virar da esquina. Quem joga assim sistematicamente está mais perto de escorregar. Conheço outra equipa que apresenta os mesmíssimos sintomas, com a diferença que não tem as individualidades do Benfica, o que só piora a situação.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, Agora:

O Gyokeres não tem sido alvo de fazer várias faltas da mesma forma assim como era o Taarabt? 

Não digas isso, é o momento hipócrita deles.

E volto a dizer, eu não marcava mas olhando para o resto dos jogos da liga... lol

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Jogos destes não fazem nenhuma equipa campeã. Jogos destes só dão é a entender que o próximo deslize está aí ao virar da esquina. Quem joga assim sistematicamente está mais perto de escorregar. Conheço outra equipa que apresenta os mesmíssimos sintomas, com a diferença que não tem as individualidades do Benfica, o que só piora a situação.

verdade, dai o 2o lugar pender para qualquer um dos 3 lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

é oficial, o Gouveia anda a comer a mulher do Schmidt...

Sabes lá se ele gosta de ver. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Repara: isto, aqui, é marcado falta em todo e qualquer lado do campo. Porque raio não seria marcado agora ?

Pode ser um critério de m*rda, mais ou menos justo, mas pelo menos estão a mantê-lo sem fazer julgamentos diferentes mediante a zona do campo onde aconteceu a infração.

Fosse sempre assim.

Existem lances dentro da área que a malta diz logo "Se isto fosse a meio campo, era falta clara mas como é dentro da área é sempre preciso mais..." Hoje, aconteceu o que 99% das vezes não acontece, ele marcou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Fosse sempre assim.

Se fosse a meio campo seria uma parvoíce marcar-se isto também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

A verdade é que são estes jogos que fazem os campeões. Jogos que não são particularmente felizes, sem exibições de encher o olho, sem grandes oportunidades em termos de quantidade mas em que se conquista o que interessa que são os 3 pontos. 

depende da frequência deste tipo de jogos. Muitos, é caminho andado para o terceiro lugar. Um aqui e ali e sim, é percurso de campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Vou dar o exemplo do Taarabt ele jogava muito com os braço e fazia disto todos os jogos quem abre assim os braços com adversários por perto arrisca sempre a que isto aconteça 

Eu percebo isso. Há imensos jogadores que fazem isso com os braços a começar a correr ou durante a corrida para ganhar posição. Até há uns quantos que o fazem intencionalmente para molhar a sopa por vezes.

Neste caso específico, não vejo como pode ser falta. É fisicamente impossível ele fazer aquela rotação sem ser os braços se moverem assim, se o tentasse fazer caía no chão. Não há qualquer intenção de ganhar posição nem de afastar o Neves. Nem sequer é um dos casos infelizes de um movimento natural que acaba como uma cotovolada na cara ou outra coisa mais brusca.

Isto é a minha opinião claro. Não acho escandaloso ser marcado, acho estupido isto ser considerado falta.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

Já são muitos jogos assim. 

Certo, e dai a vossa preocupação. Eu não me referia ao contexto global mas a este caso especifico deste jogo. O Porto ontem tem um penalti, três ou 4 bolas dentro da área, não faz golo e depois sofre num dos poucos remates enquadrados da equipa adversária. O Benfica não criou muito hoje mas marcou as oportunidades que teve.

Citação de IlidioMA, Agora:

depende da frequência deste tipo de jogos. Muitos, é caminho andado para o terceiro lugar. Um aqui e ali e sim, é percurso de campeão.

De acordo. Referia-me apenas a este jogo retirando o contexto geral até em comparação ao jogo do Porto ontem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

este Carlos Brito é execrável... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

Esta como o Benfica, sem avançado e sem ser líder do seu campeonato 

O Musa e a liderança mandam beijinhos 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...