BrunoCardoso Publicado 3 Dezembro 2023 Falta pouco para os adeptos do Moreirense não poderem entrar sequer no próprio estádio. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2023 Amigos benfiquistas, tenham esperança. Ainda se arranja maneira do Petit ser despedido antes do Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 21 minutos: O Neves não estava lesionado segundo o Roger, apenas cansado por ter tido muitos jogos desgastantes esta semana. notou-se que o Neves nao esteve no seu nível... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Dezembro 2023 E neste jogo malta, o resultado foi melhor que a exibição? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Dezembro 2023 O mais giro de tudo é que não é preciso grande esforço para perceber que, efetivamente, o Sporting este ano está muitíssimo melhor que qualquer outra equipa na primeira liga 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Dezembro 2023 O Roger não vai à conferência. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: O Roger não vai à conferência. Meh. Qual o motivo agora? Que peça Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Roger não vai à conferência. Meh. ja nao te bastou no que disse na flash? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Dezembro 2023 É a Sérgio Conceicãozice do Roger Xemite Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de kareca, há 6 minutos: Então é por causa do outro user essa a raiva ao Roger? Zero raiva lol Ele tem mesmo cara de bêbedo, então quando está pensativo a olhar pro jogo, parte-me todo loool Que por acaso já o disse várias vezes aqui, qual é a cena mesmo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 22 minutos: Não deve ter contado jogar com menos um toda a segunda parte depois de estar a ganhar 1-0. Mantenho o que disse. Tendo em conta os momentos de forma das equipas, estranho foi o Benfica ter ganho ao Sporting. Nem sei porque perdes tempo a responder a comentários ao nível do twitter. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Zero raiva lol Ele tem mesmo cara de bêbedo, então quando está pensativo a olhar pro jogo, parte-me todo loool Que por acaso já o disse várias vezes aqui, qual é a cena mesmo? Mas é daqueles bêbedos de fim de noite, tal a inércia e apatia. Não é aquele maluco todo mexido pronto para a macacada 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 14 minutos: O Moreirense tem 1!!! golo sofrido nos últimos 7 jogos e não se limita a estacionar o airbus à frente da baliza. Têm um plantel muito interessante e bem construído mas tb há muito mérito do treinador. Já tinha curtido do Rui Borges na Académica, em 20/21 ficou muito próximo da subida. Infelizmente, na 2ª época apanhou um plantel terrível e acabou em despedimento do treinador (e descida de divisão, que nenhum treinador salvaria aquilo). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2023 Não sei como é que o Rui Costa vai descalçar esta bota. É que isto já está em ponto de não-retorno. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Ele tem mesmo cara de bêbedo, então quando está pensativo a olhar pro jogo, parte-me todo loool Que por acaso já o disse várias vezes aqui, qual é a cena mesmo? acho que já percebi 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Dezembro 2023 Citação Após o empate (0-0) ante o Moreirense, o Benfica recusou-se a ir à sala de imprensa por não ter um tradutor à disposição. Jornalistas têm Inglês nível avançado no CV mas não dá para ter conversas numa CI Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Zero raiva lol Ele tem mesmo cara de bêbedo, então quando está pensativo a olhar pro jogo, parte-me todo loool Que por acaso já o disse várias vezes aqui, qual é a cena mesmo? 7 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Dezembro 2023 (editado) Citação de bug, há 3 minutos: Não sei como é que o Rui Costa vai descalçar esta bota. É que isto já está em ponto de não-retorno. Há sururus de que o Schmidt pode levar um pontapé no rabo. Agora eu e acho que todos temos a mesma dúvida: como é que vão pagar a indemnização? Editado 3 Dezembro 2023 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: ahahahaha 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Lifehouse, há 4 minutos: Há sururus de que o Schmidt pode levar um pontapé no rabo. Agora eu e acho que todos temos a mesma dúvida: como é que vão pagar a indemnização? Por isso anteciparam a venda do Ramos Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Lifehouse, há 6 minutos: Há sururus de que o Schmidt pode levar um pontapé no rabo. Agora eu e acho que todos temos a mesma dúvida: como é que vão pagar a indemnização? Duvido muito que isso aconteca, mas agora ou no final da epoca da igual. Continuam-lhe a pagar, que remedio. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Dezembro 2023 Isto está tão bom que eu ao intervalo fui fazer outra coisa e esqueci-me completamente que estava a haver jogo lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Lifehouse, há 11 minutos: Há sururus de que o Schmidt pode levar um pontapé no rabo. Agora eu e acho que todos temos a mesma dúvida: como é que vão pagar a indemnização? zunszuns de onde primeira vez que oiço isso Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Dezembro 2023 Também ouvi uns zunzuns de uns sururus que mais me parece um rumor ou um boato de mexericos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de HIM, há 22 minutos: zunszuns de onde primeira vez que oiço isso 1 Compartilhar este post Link para o post