Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Betclic] Moreirense 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Amigos benfiquistas, tenham esperança. Ainda se arranja maneira do Petit ser despedido antes do Schmidt.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

O Neves não estava lesionado segundo o Roger, apenas cansado por ter tido muitos jogos desgastantes esta semana.

notou-se que o Neves nao esteve no seu nível...

Compartilhar este post

Link para o post

O mais giro de tudo é que não é preciso grande esforço para perceber que, efetivamente, o Sporting este ano está muitíssimo melhor que qualquer outra equipa na primeira liga 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O Roger não vai à conferência. Meh.

Qual o motivo agora? Que peça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O Roger não vai à conferência. Meh.

ja nao te bastou no que disse na flash?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

Então é por causa do outro user essa a raiva ao Roger?

Zero raiva lol

Ele tem mesmo cara de bêbedo, então quando está pensativo a olhar pro jogo, parte-me todo loool

Que por acaso já o disse várias vezes aqui, qual é a cena mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 22 minutos:

Não deve ter contado jogar com menos um toda a segunda parte depois de estar a ganhar 1-0. 

Mantenho o que disse. Tendo em conta os momentos de forma das equipas, estranho foi o Benfica ter ganho ao Sporting. 

Nem sei porque perdes tempo a responder a comentários ao nível do twitter.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Zero raiva lol

Ele tem mesmo cara de bêbedo, então quando está pensativo a olhar pro jogo, parte-me todo loool

Mas é daqueles bêbedos de fim de noite, tal a inércia e apatia. Não é aquele maluco todo mexido pronto para a macacada

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 14 minutos:

O Moreirense tem 1!!! golo sofrido nos últimos 7 jogos e não se limita a estacionar o airbus à frente da baliza.

Têm um plantel muito interessante e bem construído mas tb há muito mérito do treinador.

Já tinha curtido do Rui Borges na Académica, em 20/21 ficou muito próximo da subida. Infelizmente, na 2ª época apanhou um plantel terrível e acabou em despedimento do treinador (e descida de divisão, que nenhum treinador salvaria aquilo).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que o Rui Costa vai descalçar esta bota. É que isto já está em ponto de não-retorno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

acho que já percebi

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Após o empate (0-0) ante o Moreirense, o Benfica recusou-se a ir à sala de imprensa por não ter um tradutor à disposição.

Jornalistas têm Inglês nível avançado no CV mas não dá para ter conversas numa CI

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Zero raiva lol

giphy.gif?cid=ecf05e4712zx3ycbqnvrib5yh9

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Não sei como é que o Rui Costa vai descalçar esta bota. É que isto já está em ponto de não-retorno.

Há sururus de que o Schmidt pode levar um pontapé no rabo. Agora eu e acho que todos temos a mesma dúvida: como é que vão pagar a indemnização? 

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 minutos:

Há sururus de que o Schmidt pode levar um pontapé no rabo. Agora eu e acho que todos temos a mesma dúvida: como é que vão pagar a indemnização? 

Por isso anteciparam a venda do Ramos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 6 minutos:

Duvido muito que isso aconteca, mas agora ou no final da epoca da igual. Continuam-lhe a pagar, que remedio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está tão bom que eu ao intervalo fui fazer outra coisa e esqueci-me completamente que estava a haver jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 11 minutos:

zunszuns de onde primeira vez que oiço isso

Compartilhar este post

Link para o post

Também ouvi uns zunzuns de uns sururus que mais me parece um rumor ou um boato de mexericos.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

zunszuns de onde primeira vez que oiço isso

IMG_9214-e1479901101859.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...