Ruas Publicado 3 Dezembro 2023 Fdx. p*ta que pariu o Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Lage_Effect, há 47 minutos: O quê? o gajo que era um 0 no 1vs1 medíocre a defender só passava para trás e quando cruzava 80% das vezes era contra o primeiro gajo que estivesse a frente? Só porque agora é a jogar com na Eredivisie premium aonde defender não existe e que toda a gente ficou repentinamente viúva dele só porque não temos um lateral esquerdo digno de nome. A mim não me apanham nesse endeusamento. ganda copium Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2023 mete o Gouveia, pelo amor de deus... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Dezembro 2023 (editado) Citação de HIM, há 5 minutos: mete o Gouveia, pelo amor de deus... Faltam 20min para os 99 Editado 3 Dezembro 2023 por joe 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Dezembro 2023 (editado) Amarelo por parar um contra ataque é que não O veríssimo consegue ter uma prestação má num jogo sem casos. É obra Editado 3 Dezembro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Dezembro 2023 Estão a carregar bem. Acho que não fica 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Dezembro 2023 bom amarelo que ficou no bolso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2023 Guedes para dar velocidade nos últimos 5 min. Schmidt bem. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Dezembro 2023 (editado) O Guedes vai entrar ao minuto 87 ou 88 e vamos ficar com uma substituição por fazer com 0-0. Que vergonha Ok, vai entrar o JV, que não joga há uns 4 meses. Troca por troca de centrais. fdssssss Editado 3 Dezembro 2023 por joe Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de bug, Agora: Guedes para dar velocidade nos últimos 5 min. Schmidt bem. man, o Guedes ta com os joelhos todos f*didos, estava em duvida. Pelo amor da santa... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Dezembro 2023 wtf o joão victor não estava arrumado? aparece do nada? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2023 Nem os jogadores percebem as subs. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Dezembro 2023 O Di Maria que tem talvez o melhor remate do campeonato está a distribuir bolas no meio campo? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Dezembro 2023 Fizemos 1 remate na 2ª parte e ele só mexe quase no fim. Eu sei que também entrou o Picanhas. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Dezembro 2023 seja qual for o objetivo ou jogador que entrar, empatado aos 88 e fazer uma sub, perdendo tempo precioso, devia dar motivo para despedir este cabeça de avestruz Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2023 Logo hoje que apostei no Benfica, não ganham. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Dezembro 2023 O próximo a entrar é o Brooks Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 3 Dezembro 2023 O Kokçu safou-se de segundo amarelo agora Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de bug, há 1 minuto: Logo hoje que apostei no Benfica, não ganham. Meti uma moedinha agora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2023 tenho de deixar de ver o Benfica enquanto estiver ca este ultraje alemão. Isto é propositado... Compartilhar este post Link para o post