Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting 3-1 Gil Vicente (RF)

Publicações recomendadas

O Adán não tá bem, até dizia para sair ao intervalo, mas é o Frango que está no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Adan a deitar a bola fora a contar que o Tiba tivesse de ser assistido.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Chega de Adan porra. 

Metam um jogador de campo que jogue bem com os pés, os adversários raramente rematam, quando rematam à baliza dá golo portanto ter um gr ou não é igual e sempre joga alguém nessa posição que pode ser bom com os pés 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Grande Adan a deitar a bola fora a contar que o Tiba tivesse de ser assistido.

Isto na segunda parte é só pedir aos do Gil para rematarem à baliza. Esta insistência no jogador já rossa a demência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote ainda não apareceu em campo.

Não estou a ver a grande exibição do Gil Vicente. Foram à baliza uma vez, que foi no golo. Quaisquer mecos nos marcam de bola parada, pqp. Já nós continuamos a falhar golos como o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Metam um jogador de campo que jogue bem com os pés, os adversários raramente rematam, quando rematam à baliza dá golo portanto ter um gr ou não é igual e sempre joga alguém nessa posição que pode ser bom com os pés 

B24 on X: "Paulinho a guarda-redes. Sim, isso mesmo. https ...

• Like 4
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Foram à baliza uma vez, que foi no golo. Já nós continuamos a falhar golos como o crl.

Eu e o CM/FM. Que saudades...

Compartilhar este post

Link para o post

Off topic mas rio me pa crl quando lhe chamam Frango Israel 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Off topic mas rio me pa crl quando lhe chamam Frango Israel 🤣

A parte do off topic é a referência a Israel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

O Pote ainda não apareceu em campo.

Não estou a ver a grande exibição do Gil Vicente. Foram à baliza uma vez, que foi no golo. Quaisquer mecos nos marcam de bola parada, pqp. Já nós continuamos a falhar golos como o crl.

Também foi outra vez com uma grande assistência do Félix correia que não foi aproveitada pelo jogador isolado frente a um Adan que demorou eternidades em sair da baliza

Citação de Spikey, há 8 minutos:

B24 on X: "Paulinho a guarda-redes. Sim, isso mesmo. https ...

Realmente ele até é expert em bolas paradas, por isso faz todo o sentido dado o golo sofrido

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver uma lei da física esquisita qualquer em Alvalade em que só pode haver um extremo em boa forma. O Edwards anda a jogar enormidades e o Pote parece o Cristiano que era do Paços.

Começo agora sim a dar valor ao que o Amorim tem feito, apesar de ter ajudado a construir um plantel abaixo do que se exige. O Gyökeres e o Edwards são os únicos jogadores perigosos que temos. O Morita tem alguma criatividade, boa qualidade de circulação e sabe chegar à área, mas hoje está mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vão a jogo matheus geny e st juste

Deve sair coates, esgaio e Morita, na minha opinião. Pote no meio e Nuno Santos na frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

A parte do off topic é a referência a Israel?

Vai-se a ver e o Callai tem ascendência palestina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Parece que vão a jogo matheus geny e st juste

Deve sair coates, esgaio e Morita, na minha opinião. Pote no meio e Nuno Santos na frente

Só acertei no esgaio 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos ter dois alas ofensivos, em simultâneo, frente ao Gil Vicente? Temos que atacar sempre marrecos de um lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ouvir mal ou os adeptos do Sporting estão a cantar uma música que parece ter o ritmo do "Guiado pela mão com Jesus eu vou"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 1 minuto:

Estou a ouvir mal ou os adeptos do Sporting estão a cantar uma música que parece ter o ritmo do "Guiado pela mão com Jesus eu vou"?

Estão a ver se convencem o JJ a voltar depois do Amorim abandonar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

Não podemos ter dois alas ofensivos, em simultâneo, frente ao Gil Vicente? Temos que atacar sempre marrecos de um lado?

Hoje até foi o Nuno Santos que marcou mas neste momento atacamos melhor com o Reis do que com o Nuno Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...