Sandes. Publicado 4 Dezembro 2023 O Nuno Santos ficou a 5 cm de levar um vermelho Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Dezembro 2023 O Adán não tá bem, até dizia para sair ao intervalo, mas é o Frango que está no banco Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2023 Grande Adan a deitar a bola fora a contar que o Tiba tivesse de ser assistido. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2023 Chega de Adan porra. Metam um jogador de campo que jogue bem com os pés, os adversários raramente rematam, quando rematam à baliza dá golo portanto ter um gr ou não é igual e sempre joga alguém nessa posição que pode ser bom com os pés Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Grande Adan a deitar a bola fora a contar que o Tiba tivesse de ser assistido. Isto na segunda parte é só pedir aos do Gil para rematarem à baliza. Esta insistência no jogador já rossa a demência. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Dezembro 2023 O Pote ainda não apareceu em campo. Não estou a ver a grande exibição do Gil Vicente. Foram à baliza uma vez, que foi no golo. Quaisquer mecos nos marcam de bola parada, pqp. Já nós continuamos a falhar golos como o crl. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Metam um jogador de campo que jogue bem com os pés, os adversários raramente rematam, quando rematam à baliza dá golo portanto ter um gr ou não é igual e sempre joga alguém nessa posição que pode ser bom com os pés 4 5 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Foram à baliza uma vez, que foi no golo. Já nós continuamos a falhar golos como o crl. Eu e o CM/FM. Que saudades... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2023 Off topic mas rio me pa crl quando lhe chamam Frango Israel 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de Longineu, Agora: Off topic mas rio me pa crl quando lhe chamam Frango Israel 🤣 A parte do off topic é a referência a Israel? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de JGabriel, há 7 minutos: O Pote ainda não apareceu em campo. Não estou a ver a grande exibição do Gil Vicente. Foram à baliza uma vez, que foi no golo. Quaisquer mecos nos marcam de bola parada, pqp. Já nós continuamos a falhar golos como o crl. Também foi outra vez com uma grande assistência do Félix correia que não foi aproveitada pelo jogador isolado frente a um Adan que demorou eternidades em sair da baliza Citação de Spikey, há 8 minutos: Realmente ele até é expert em bolas paradas, por isso faz todo o sentido dado o golo sofrido Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Dezembro 2023 Deve haver uma lei da física esquisita qualquer em Alvalade em que só pode haver um extremo em boa forma. O Edwards anda a jogar enormidades e o Pote parece o Cristiano que era do Paços. Começo agora sim a dar valor ao que o Amorim tem feito, apesar de ter ajudado a construir um plantel abaixo do que se exige. O Gyökeres e o Edwards são os únicos jogadores perigosos que temos. O Morita tem alguma criatividade, boa qualidade de circulação e sabe chegar à área, mas hoje está mau. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2023 Parece que vão a jogo matheus geny e st juste Deve sair coates, esgaio e Morita, na minha opinião. Pote no meio e Nuno Santos na frente Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de Descartes, há 7 minutos: A parte do off topic é a referência a Israel? Vai-se a ver e o Callai tem ascendência palestina. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 2 minutos: Parece que vão a jogo matheus geny e st juste Deve sair coates, esgaio e Morita, na minha opinião. Pote no meio e Nuno Santos na frente Só acertei no esgaio 😞 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Dezembro 2023 Não podemos ter dois alas ofensivos, em simultâneo, frente ao Gil Vicente? Temos que atacar sempre marrecos de um lado? Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 4 Dezembro 2023 Estou a ouvir mal ou os adeptos do Sporting estão a cantar uma música que parece ter o ritmo do "Guiado pela mão com Jesus eu vou"? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de tozequio, há 1 minuto: Estou a ouvir mal ou os adeptos do Sporting estão a cantar uma música que parece ter o ritmo do "Guiado pela mão com Jesus eu vou"? Estão a ver se convencem o JJ a voltar depois do Amorim abandonar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de Aiden, há 2 minutos: Não podemos ter dois alas ofensivos, em simultâneo, frente ao Gil Vicente? Temos que atacar sempre marrecos de um lado? Hoje até foi o Nuno Santos que marcou mas neste momento atacamos melhor com o Reis do que com o Nuno Santos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2023 Acho que é falta, mas repetições são 0, nem se vê o lance. Compartilhar este post Link para o post